Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diplomat

Citação de: Saveloy em 10 de Maio de 2021, 19:54
Citação de: FP3 em 10 de Maio de 2021, 19:52
Ele nem defende os nossos sócios mulher

O gajo até atrás do filho se esconde, quanto mais defender os sócios.
Não faltes assim do meu Tiago pá!

Chappu

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos

Nick porreiro... é uma bonita homenagem ao local que cedes para o teu presidente fazer a festa dele.

SLUG

farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Toda a gente pensa assim até ao dia em que "vos" tocam. Aí é que dói. Provavelmente mais cedo do que pensas. Vai-te rindo enquanto é tempo.

odistraido

Citação de: kazy em 10 de Maio de 2021, 19:54
hahahaha "não te esqueças ali dos 8 milhoes de euros"

fala daquilo como se eu falasse de comprar o pão para o pequeno almoço

Quem lida com centenas de milhões de euros, falar em 8M pra ele não é grande coisa.

Saveloy

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Maio de 2021, 19:55
LFV, Entrevista vaidosa no dia de aniversário este ano: "Talvez devêssemos ter sido mais empenhados na procura de um 8 mas pronto"

LFV, Hoje: "As pessoas em Alverca estão desesperadas à procura de casa"

Alguém do Scout do Benfica que meta a lista dos #8 na montra da Remax em Alverca.

:rir: :rir:

Se for preciso o BES comprar um 8 ele logo encontra esse empenho que falta.

Barcelense1994

Vá lá que acabou a tempo de poder ver o seu Puorto em casa.

Leonzo

LIXO HUMANO, ele e quem o apoia nesta altura do campeonato.

Gnr. Keenan

Citação de: Livrinhos em 10 de Maio de 2021, 19:51
Se haviam duvidas e ilusões, e se ainda se achava que a democracia ou a justiça fariam sair este trapaçeiro do Benfica, ficaram hoje desfeitas para aqueles que vivem no mesmo mundo dos adeptos de verde (talvez por isso se sintam tão incomodados com o título).

Só vai perder o "seu manto sagrado" quando estiver com os pés para a cova.

Clarinho como água.
Se ninguém se mexer, tens toda a razão.

TFFS

Citação de: piwo em 10 de Maio de 2021, 19:55
Para terminar:

LFV - Isto e sempre assim?

Deputada -Ha umas mais intensas que outras

LFV -Isto da cabo da cabeca a um homem

:rir:
E para o advogado "como é que é?"

Quase, quase a enterrar-se

Festivus

vcunhaa

É vergonho termos este gajo sequer na direcção quanto mais a presidente.

noko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 19:55

nem um que me respondeu apresenta o cartão de socio...meto 1000 euros

és ridiculo

MuadDib

Citação de: Aka em 10 de Maio de 2021, 19:55

É assustador pensar como funciona o Benfica todos os dias.
Negociatas. Não se faz nada sem negociatas.
Percebe-se agora a condição a que chegou o Estádio da Luz. Sem negociatas as obras não avançam.

fdst1983

Só de imaginar o Noronha Lopes de cachecol na bancada presidencial a festejar as vitórias e depois caio na realidade e vejo o atual presidente nem estar presente nos jogos!!!

Meu Benfica, não morras por favor

sbremoved_55956

Pulha nojento. Como é possível? Num país decente, não saía algemado. Num país decente, tinha cá fora à espera uns bons milhares de pessoas para lhe partirem o focinho todo. Quando eu andava no liceu, o que se dizia aos cabrões deste género era: «Nem tens cara para levar um estalo.» É isto mesmo que temos à frente do nosso clube: um ordinário que nem tem cara para levar um estalo.