Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosmic

Citação de: Champions em 10 de Maio de 2021, 20:38
O grau de alienação que para aqui.  Superior só durante e após as últimas eleições.Vi as 1as 3 horas da audição. Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV. Acho que vale a pena organizarem mais uma manifestação, mas desta vez com mais do 2 gatos pingados. Viva o Benfica. Força LFV.

Mais um idiota.

Slbttotosalvio

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 20:41
Incrível como a declaração sobre o Centeno não está a dar escândalo nos Media. Prova muitas coisas
Prova que o dinheiro compra tudo. Não importa muito se o dinheiro é teu ou não

andereberna

O grau de alienação que para aqui.  Superior só durante e após as últimas eleições.Vi as 1as 3 horas da audição. Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV. Acho que vale a pena organizarem mais uma manifestação, mas desta vez com mais do 2 gatos pingados. Viva o Benfica. Força LFV.
Gostas que te roubem ou então és também um grande ladrão.

Ou o mais provável, estás a ser pago para isto.

Pode ser que recebas um biscoito do dono, como bom cãozinho que és

dreadrocK

Escritórios da Blue Props "ESTE MÊS PINGOU!!! TUDO PARA AS REDES SOCIAIS E PARA O FORUM!"

piwo

Que esclarecimentos? Os que vai enviar por escrito? :rir:

Foi enterrado ate ao pescoco...conseguiu superar o Zeinal Bava (o que nao era facil)

Benfiquista_

Citação de: nuno16577 em 10 de Maio de 2021, 20:40
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Maio de 2021, 20:33
Se a partir do dia de hoje a Oposição, e quando me refiro a Oposição é ao JNL, não começar a aparecer a sério  a colocar o dedo na ferida, então em 2024 que vá pedir votos a outro.

Chega.

Tem de reaparecer de uma vez por todas.
Tenho para mim que o JNL vai continuar calado....
Concordei até agora com isso, agora já  não.

Do que está à espera?

Que se queimem por ele e depoos vir ele ser o salvador?

Já chega também.

nfgl

Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2021, 20:41
Citação de: dtfstoko em 10 de Maio de 2021, 17:09
Citação de: Só tou a ver em 10 de Maio de 2021, 17:08
A Bola TV a transmitir tudo. Canal de desporto. :D

Uma estupidez diga-se, o que se passa hoje no parlamento nada tem a haver com o Benfica como já foi várias vezes dito.

Sim e não. A parte do Ola John tem a ver, sobretudo, com o uso do Benfica para as negociatas que lhe davam jeito.

Sim e sim

Gravesinho

Citação de: AndreGon em 10 de Maio de 2021, 15:16
"A ida para o SL Benfica foi também um pedido de instituições financeiras"

Decorem esta

Não é surpresa que quando Vieira e Vilarinho chegaram ao Benfica vieram com grande investimento do BES e do BCP.

Mesmo a Caixa foi mais comedida mas não deixou de dar o naming ao Seixal.

O problema é misturar negócios do clube com negócios pessoais para claro prejuízo do clube, sobretudo quando o clube não é dele.

Mercurio_10

Se ouviste aquilo e gostaste dos esclarecimentos, então o problema é mesmo teu. Lamento imenso.

Becken

:estrelas:

raio

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2021, 20:39
O Novo Banco ia vender uma dívida de 54 000 000 de Vieira juntamente com outros activos tóxicos, por 4 000 000. O Vieira antecipou-se e propôs comprar esse fundo por 7000 000. Livra-se assim de uma dívida de 54 000 000 de Euros. Notícia TVI.

Se isto não é criminoso, não sei o que é.

Purple Rain

Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 20:26
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2021, 20:25
A ver se percebi. O Novo Banco ia vender uma dívida de 54 000 000 de Vieira juntamente com outros activos tóxicos, por 4 000 000. O Vieira antecipou-se e propôs comprar esse fundo por 7000 000. Livra-se assim de uma dívida de 54 000 000 de Euros. Notícia TVI.

Percebeste bem, é isso mesmo.

Básicamente é essa a sua "atividade empresarial": criar dívida no banco, não pagar, e depois aparecer disfarçado de um fundo a comprar a sua própria dívida por um valor muito mais baixo.
Foi isto que a Mortágua expôs e ele ficou roxo.

SimpleMan

Não são bots. Esse noko é claramente um lagarto de 30 anos, com cabeça de 13 e provavelmente virgem. Não liguem a esse gajo.

darth vader

Citação de: P245RS em 10 de Maio de 2021, 20:39
Disse que o Centeno devia ser enforcado, uau.

Muitos benfiquistas dirão o mesmo sobre ele.