Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

raio

Citação de: piwo em 10 de Maio de 2021, 21:17
Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 21:15
Citação de: piwo em 10 de Maio de 2021, 21:08
Isto nao vai la com manifs...vai ter que ser a lei da forca.

A MAG tinha que tomar uma posicao ja hoje....o artista nao tem mais condicoes para continuar.

Aquele órgão que devia representar os sócios mas está lá para amparar o fraudulento? Não contes com isso.

Sabemos ambos disso...mas sendo assim....em outros tempos amanha ja nao saia ninguem daquele Estadio da Luz sem mudancas...
O Benfica com este tipo morreu...ate nas atitudes de muitos.

Noutros tempos a esta hora havia uns 100 sócios a exigir a cabeça do falcatruas.

franciscoafonso

Citação de: Pedro M. em 10 de Maio de 2021, 21:04
A manifestação é legítima (embora sugerisse uma outra data - talvez em finais de Maio ou durante o mês de Junho; estas coisas devem ser bem preparadas com tempo e com a recolha de mais apoios), mas por favor, é necessário cumprir as regras da DGS (não sei se precisam de autorização para a manifestação) e criticar o silêncio da direcção e a ausência de uma estratégia de defesa perante este campeonato em que parece ser proibido marcar penaltis contra o Benfica, enquanto os rivais levam vários...

Queremos que o clube seja defendido e exigimos um plantel melhor.
Se Vieira não consegue, então tem de dar o lugar a outros.

O Benfica não se poderá tornar no Sporting dos últimos 20 anos...
Ainda há gente cuja preocupação é o plantel?

SLBenfica1904

capelada

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2021, 21:19
A manifestação é legítima (embora sugerisse uma outra data - talvez em finais de Maio ou durante o mês de Junho; estas coisas devem ser bem preparadas com tempo e com a recolha de mais apoios), mas por favor, é necessário cumprir as regras da DGS (não sei se precisam de autorização para a manifestação) e criticar o silêncio da direcção e a ausência de uma estratégia de defesa perante este campeonato em que parece ser proibido marcar penaltis contra o Benfica, enquanto os rivais levam vários...

Ainda há gente cuja preocupação é o plantel?

Pá, também é importante. Olha, eu até comprei o CoD só para me deixar matar se apanhar o Rafa e o Grimaldo no servidor, não quero ver os nossos jogadores desmotivados.

raio

Pedrinho, o novo sporting já é o Benfica. Tens de transmitir isso.

Kurt Cobain 10

Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"

Partilhem por favor:

https://www.instagram.com/voltabenfica/

https://www.facebook.com/volta.benfica

Volta Benfica!

Diogo Brito

metam uma sondagem.

quanto mais malta houver a dizer que vai, mais gente vai atrair.

Kurt Cobain 10

Alguém com carisma benfiquista deveria dar a cara por esta MANIF , Alguém que chame os adeptos .

Senão vai acontecer como das outras vezes ...

universoslbtwitter

Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"

Partilhem por favor:

https://www.instagram.com/voltabenfica/

https://www.facebook.com/volta.benfica

Volta Benfica!

Excelente, e sendo a um sábado dá para eu comparecer. Sair do Norte para lutar pelo que é nosso, VAMOS!

dd.1904

Bora malta quem for de lisboa ou outro sítio que possa ir que vá por quem não pode..vamos todas as semanas todos os dias isto tem que ficar insuportável para eles.. carreguem!

Não venham com conversas  de isto não vai mudar nada , temos que lutar pelo que é nosso. Respeito mais os 20 de hoje do que os 2000 que na net disseram que iam.

Bem haja a todos.

universoslbtwitter

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Maio de 2021, 19:08
:rir: :rir: :rir:

Hoje estiveram 5 no sábado vão 6.

O espírito não pode ser esse. Hoje é segunda-feira, completamente diferente de um sábado.

Eu falo por mim, sou do Norte, claro que não podia ir, sábado já consigo (eu e alguns amigos meus). Siga pessoal