Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

resendepereira

fiquei a ver o Eduardo stock da cunha, tou a gostar
so nao fico a entender e ele nao soube explicar bem os avais pessoais, so disse que sao garantias d m* e de resto nada mais

Fundamentalista SLB

Citação de: Imortal10 em 10 de Maio de 2021, 23:06
Citação de: RedVC em 10 de Maio de 2021, 23:04
Top do cantinho da MERDA:

LF Viera
J Vale e Azevedo
Nuno Themudo
Romão Martins
Paulo Sousa
Manuel Damásio

Rui Costa

Vilarinho

SimaoMiccoli

Citação de: 1979 em 10 de Maio de 2021, 23:18
Um negligente num país que promove a negligência.

De negligência isto não tem nada. Ele continua a receber de "parcerias", favores que fez ao clã Salgado. No fim, quem paga os prejuízos somos nós.

Losango

Se houver algum sócio que ao ouvir o que este ignorante/aldrabão disse hoje ainda tenha vontade de votar nele, ou é como ele ou não está bom da cabeça!!!

resendepereira

Há uma questão interessante que ouço agora, o porque os bancos não fazem uso de impugnações paulianas e desconsideração da pessoa coletiva. I.e não parecem ter grande interesse em executar as garantias um bocado mais além do básico.

Até já se fez isso aqui na aldeia a pequenos devedores de trocos e porque um banco gigante não faz?

Várias questões que de repente assim cheira a esturro, os avais pessoais e continuar a enterrar guito sem luz ao fundo.

24-7SLB

Citação de: Abdullah em 10 de Maio de 2021, 23:12
Depois de hoje tenho a certeza que nos mentiram em relação ao custo de remodelar a Luz vs. custo edificação do estádio das cadeiras-rosa.

Imperdoável.

Claro que era mentira, óbvio que era mentira, sempre tive essa convicção.
O Santiago Bernabéu está a ser remodelado, o Maracanã foi remodelado porque é que o nosso não podería ser?

Carlos Amorim

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Maio de 2021, 23:17
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 23:15
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2021, 22:58
Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.
As pessoas subestimam o número de vieiristas que ainda existe.
São muitos e se as eleições fossem agora, o vieira ganhava novamente.
A máquina de propaganda está montada.
Foi culpa do covid e nos últimos tempos das arbitragens.
Vieirista come tudo.

E principalmente das máquinas eletrônicas de votos sem auditoria.
Com ou sem máquinas, ele ganhava.
Eu fui votar noronha mas à minha frente estavam 6 pessoas. Todos iam votar vieira.
O último trunfo foi o jj.
A conversa é que estava mudado, bla, bla.
Correu mal. Agora foi por causa do covid, etc.
Falas com um vieirista. Começam meio envergonhados mas depois soltam - se.
Não temos de ter memória curta. O homem fez muito. Este ano foi por causa do covid, etc.
E não esquecer que a malta dis 50 votos é na maioria apoiante do vieira.
Agora falam com vergonha mas se houvesse eleições, estavam lá para votar vieira.

PeladinhaXY

Citação de: Losango em 10 de Maio de 2021, 23:20
Se houver algum sócio que ao ouvir o que este ignorante/aldrabão disse hoje ainda tenha vontade de votar nele, ou é como ele ou não está bom da cabeça!!!
a mim se me aparece algum á frente a dizer-me isso, sou bem capaz de lhe ir ás trombas.

É insustentável para mim, lidar.

Red Bullet

Depois de hoje tenho a certeza que nos mentiram em relação ao custo de remodelar a Luz vs. custo edificação do estádio das cadeiras-rosa.

Imperdoável.

Nunca na vida esquecerei a CS q essa canalha deu para abater o NOSSO estádio, NUNCA!!!

E desde então, sempre q o canalha bate com a mão no peito e diz qu aquilo é obra dele, mais o odeio!!!

Miguel Barreira

Vi alguma malta a comentar que o Cotrim certamente votou no Noronha. Ora, ele nunca iria dizer em quem iria votar, mas o filho e a filha nas redes sociais claramente estavam pelo Noronha

BovinoSLB

Citação de: 24-7SLB em 10 de Maio de 2021, 23:21

Imperdoável.

O Santiago Bernabéu está a ser remodelado, o Maracanã foi remodelado porque é que o nosso não podería ser?
Com a remodelação não podiam erguer os prédios todos à volta que venderam a preços de luxo nem usar o Seixal para as megalomanias de betão.

Como se diz muito por cá "alguém ganhou dinheiro com isto"

Davidoff´

É impensável ... chocante até.

Geridos por Vieira, Vilarinho, Vale e Azevedo,  Damasio...

E ainda falam que poderíamos ser o Bayern de Portugal...  ;D

Benfica?? Só resta o nome... tudo roda em volta de negocios e saida de dinheiro do clube para favorecimento pessoal e dos parças ...

É incrivel como o clube ainda respira... mas não sei até quando..

Red Bullet

Citação de: 24-7SLB em 10 de Maio de 2021, 23:21

Imperdoável.

pq vendia mais cimento fazer de novo!!!! CANALHA!!!!

perceptionman

SimaoMiccoli

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 23:21
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Maio de 2021, 23:17
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 23:15
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2021, 22:58
Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.
As pessoas subestimam o número de vieiristas que ainda existe.
São muitos e se as eleições fossem agora, o vieira ganhava novamente.
A máquina de propaganda está montada.
Foi culpa do covid e nos últimos tempos das arbitragens.
Vieirista come tudo.

E principalmente das máquinas eletrônicas de votos sem auditoria.
Com ou sem máquinas, ele ganhava.
Eu fui votar noronha mas à minha frente estavam 6 pessoas. Todos iam votar vieira.
O último trunfo foi o jj.
A conversa é que estava mudado, bla, bla.
Correu mal. Agora foi por causa do covid, etc.
Falas com um vieirista. Começam meio envergonhados mas depois soltam - se.
Não temos de ter memória curta. O homem fez muito. Este ano foi por causa do covid, etc.
E não esquecer que a malta dis 50 votos é na maioria apoiante do vieira.
Agora falam com vergonha mas se houvesse eleições, estavam lá para votar vieira.

São os mesmos anormais que votaram no Vale. Não são a maioria, mas têm muitos votos. Essa malta vai de arrasto, basta o vento mudar o sentido.