Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: 24-7SLB em 10 de Maio de 2021, 23:21
Citação de: Abdullah em 10 de Maio de 2021, 23:12
Depois de hoje tenho a certeza que nos mentiram em relação ao custo de remodelar a Luz vs. custo edificação do estádio das cadeiras-rosa.

Imperdoável.

Claro que era mentira, óbvio que era mentira, sempre tive essa convicção.
O Santiago Bernabéu está a ser remodelado, o Maracanã foi remodelado porque é que o nosso não podería ser?

Podia ser claramente, mas nenhum desses exemplos são bons no que toca a gestão racional de dinheiro.

Sexta-Feira

Citação de: fjr em 10 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 23:15
O que falta é a oposição aparecer e dar a cara.

Dar um murro na mesa ou sim ou sopas!

Já está bem desse discurso de Benfiquismo e paz.

O que se vê aqui é gente pouco preparada para assumir coisas que não tem competência! Em claro desespero por ver o clube perdido. E outros a ver o castelo arder e a justificarem a sua ausência em prol do quê mesmo? Valores? Estratégia?

Ser líder quando? Quando der jeito?

Não... Foi assim que o Vieira tomou o poder. Sem oposição.

É preciso dar a cara e chamar os bois pelos nomes.

O Vieira ainda não está bem tostado. Precisa de mais um tempito no assador e depois, sim, estará pronto para sair.

O Vieira vai tostar tanto que levará o clube com ele.

Lamento muito, mas quem vê Nero a incendiar Roma e não faz nada, não serve os interesses do Benfica.

Duvido sempre de lideres assim.

sbremoved_34227

Citação de: kid bengala em 10 de Maio de 2021, 23:16
O que ficou exposto hoje, no mínimo dos mínimos, é a falência da estória do coitado com a 4º classe, que subiu a pulso e o crl, até ser milionário.

O que se viu foi um empresário, um magnata da construção civil e do imobiliário, que faliu tudo o que tocou, de Portugal ao Brasil, do Brasil a Moçambique de Moçambique a Espanha, que não domina um conceito que seja de gestão e finanças, que não passa do idiota ideal para muito boa gente, bem mais poderosa que ele.

Esteve a ser preparado durante dias e saiu esta cagalhão. Chegou-se ao cúmulo de o advogado dar pancadas no braço dele e desligar o micro, para parar a merda que ele estava a dizer.
O advogado sabia bem mais sobre o historial da empresa dele, que ele mesmo. Imagino o que o advogado pensa dele, tal o burro que é.

Como se provou hoje, é um peão, que é aniquilado quando tiver que ser, e facilmente o será, já que como ele disse hoje, que bastava os do BES dizerem e ele fazia, assinando o que for preciso. Resta imaginar a quantidade de lixo a que ele está associado.

Quanto ao Benfica, nada de novo, negociatas e mais negociatas, ficando muito mais claro, porque acho que ele nunca sairá do clube via eleições ou AG. Está coberto de merda até aos olhos e tudo fará para se manter, indo contra tudo e todos, só saindo por obrigação judicial ou de saúde.
Um dos maiores mistérios deste país e possivelmente o maior mistério do futebol mundial: um redondo zero, um verdadeiro viveiro de defeitos, tem uma incontável legião de seguidores, que o veneram como se tivesse salvado o mundo dez vezes.

24-7SLB

Citação de: BovinoSLB em 10 de Maio de 2021, 23:23
Depois de hoje tenho a certeza que nos mentiram em relação ao custo de remodelar a Luz vs. custo edificação do estádio das cadeiras-rosa.

Imperdoável.

O Santiago Bernabéu está a ser remodelado, o Maracanã foi remodelado porque é que o nosso não podería ser?
Com a remodelação não podiam erguer os prédios todos à volta que venderam a preços de luxo nem usar o Seixal para as megalomanias de betão.

Como se diz muito por cá "alguém ganhou dinheiro com isto"

A entrada do Vieira no Benfica teve apenas e só essa motivação, era o El Dourado dessa gente.

luis___alex

Citação de: kid bengala em 10 de Maio de 2021, 23:16
O que ficou exposto hoje, no mínimo dos mínimos, é a falência da estória do coitado com a 4º classe, que subiu a pulso e o crl, até ser milionário.

O que se viu foi um empresário, um magnata da construção civil e do imobiliário, que faliu tudo o que tocou, de Portugal ao Brasil, do Brasil a Moçambique de Moçambique a Espanha, que não domina um conceito que seja de gestão e finanças, que não passa do idiota ideal para muito boa gente, bem mais poderosa que ele.

Esteve a ser preparado durante dias e saiu esta cagalhão. Chegou-se ao cúmulo de o advogado dar pancadas no braço dele e desligar o micro, para parar a merda que ele estava a dizer.
O advogado sabia bem mais sobre o historial da empresa dele, que ele mesmo. Imagino o que o advogado pensa dele, tal o burro que é.

Como se provou hoje, é um peão, que é aniquilado quando tiver que ser, e facilmente o será, já que como ele disse hoje, que bastava os do BES dizerem e ele fazia, assinando o que for preciso. Resta imaginar a quantidade de lixo a que ele está associado.

Quanto ao Benfica, nada de novo, negociatas e mais negociatas, ficando muito mais claro, porque acho que ele nunca sairá do clube via eleições ou AG. Está coberto de merda até aos olhos e tudo fará para se manter, indo contra tudo e todos, só saindo por obrigação judicial ou de saúde. 
esqueceste de referir o pior
que milhares de benfiquistas apoiam este parasita diga o que ele disser, faça o que ele fizer
somos um clube adormecido, anestesiado,  dominado por este ladrão

Carlos Amorim

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Maio de 2021, 23:23
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 23:21
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Maio de 2021, 23:17
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 23:15
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2021, 22:58
Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.
As pessoas subestimam o número de vieiristas que ainda existe.
São muitos e se as eleições fossem agora, o vieira ganhava novamente.
A máquina de propaganda está montada.
Foi culpa do covid e nos últimos tempos das arbitragens.
Vieirista come tudo.

E principalmente das máquinas eletrônicas de votos sem auditoria.
Com ou sem máquinas, ele ganhava.
Eu fui votar noronha mas à minha frente estavam 6 pessoas. Todos iam votar vieira.
O último trunfo foi o jj.
A conversa é que estava mudado, bla, bla.
Correu mal. Agora foi por causa do covid, etc.
Falas com um vieirista. Começam meio envergonhados mas depois soltam - se.
Não temos de ter memória curta. O homem fez muito. Este ano foi por causa do covid, etc.
E não esquecer que a malta dis 50 votos é na maioria apoiante do vieira.
Agora falam com vergonha mas se houvesse eleições, estavam lá para votar vieira.

São os mesmos anormais que votaram no Vale. Não são a maioria, mas têm muitos votos. Essa malta vai de arrasto, basta o vento mudar o sentido.
Mas é complicado mudar o vento.
Hoje partilhei no meu face o evento da manifestação.
Levei logo uma boca e não era um velho.
Há muito jesuita que passou a ser fanático do vieira.

Benfiquismo

Este senhor não tens condições para continuar a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, o nosso clube não pode continuar a ter uma pessoa destas à frente de uma instituição como o Benfica , é negociatas atrás de negociatas, negócios confusos. Rua seus aldrabões.

GloriosoSLB1904

Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.
Vieirista come tudo.

Eu fui votar noronha mas à minha frente estavam 6 pessoas. Todos iam votar vieira.
Não temos de ter memória curta. O homem fez muito. Este ano foi por causa do covid, etc.
Agora falam com vergonha mas se houvesse eleições, estavam lá para votar vieira.

São os mesmos anormais que votaram no Vale. Não são a maioria, mas têm muitos votos. Essa malta vai de arrasto, basta o vento mudar o sentido.

Acho que tendemos a esquecer o peso que as casas do Benfica têm na definição de tendências de parte ativa de benfiquistas.

Por exemplo, no dia das últimas eleições que votou numa casa do Benfica do norte terá notas um clima claramente pró Vieira. Malta como eu a votar na oposição eram aves raras.

24-7SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2021, 23:24

Imperdoável.

Podia ser claramente, mas nenhum desses exemplos são bons no que toca a gestão racional de dinheiro.

150 milhões de euros dava perfeitamente para remodelar o antigo estádio, não me venham com histórias!

Abdullah

Vieirista come tudo.

A esmagadora maioria dos portugueses são uns impreparados e olham para o Vieira como um gajo como eles que chegou lá. Reveem-se neste BURRO SEM PREPARO NEM QUALIDADE como quem se olha ao espelho.

DiogoBatista

No final disto e a grande pergunta que se coloca aqui, este criminoso pode no mínimo ser julgado ou indiciado por algum crime?

tino

Está na hora da oposição aparecer com tudo e com toda a força.
Isto não pode passar em claro nem ser branqueado.
Se a intervenção da oposição vai criar instabilidade ao clube e fazer com que o clube ande nas bocas do mundo por maus motivos? Que assim seja não há outra forma de limpar o clube. Vai ser preciso usar a "força" das palavras.
Se os sportinguistas conseguiram livrar-se do Brunão também podemos acabar com o Vieiristão.

Carlos Amorim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2021, 23:26
Vieirista come tudo.

Acho que tendemos a esquecer o peso que as casas do Benfica têm na definição de tendências de parte ativa de benfiquistas.

Por exemplo, no dia das últimas eleições que votou numa casa do Benfica do norte terá notas um clima claramente pró Vieira. Malta como eu a votar na oposição eram aves raras.
Há malta aqui do fórum que vive no mundo das redes sociais e pensam que no mundo real há poucos vieiristas.
A realidade não é essa. O vieira criou uma rede de interesses, além de ter uma máquina de propaganda bem montada.
O primeiro passo tem de passar pela alteração dos estatutos, tentando tirar força a esses lobbies vieiristas existentes no Benfica.

Losango

Este indivíduo é a antítese do que é Ser Benfiquista, incrível como deixámos este FDP acabar com o nosso clube com base na mentira de que o vale e azevedo é que era mau e eu vim para vos salvar!!! Esta figura mete-me nojo e devia meter a qqr verdadeiro Benfiquista!

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 23:24
Citação de: fjr em 10 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 23:15
O que falta é a oposição aparecer e dar a cara.

Dar um murro na mesa ou sim ou sopas!

Já está bem desse discurso de Benfiquismo e paz.

O que se vê aqui é gente pouco preparada para assumir coisas que não tem competência! Em claro desespero por ver o clube perdido. E outros a ver o castelo arder e a justificarem a sua ausência em prol do quê mesmo? Valores? Estratégia?

Ser líder quando? Quando der jeito?

Não... Foi assim que o Vieira tomou o poder. Sem oposição.

É preciso dar a cara e chamar os bois pelos nomes.

O Vieira ainda não está bem tostado. Precisa de mais um tempito no assador e depois, sim, estará pronto para sair.

O Vieira vai tostar tanto que levará o clube com ele.

Lamento muito, mas quem vê Nero a incendiar Roma e não faz nada, não serve os interesses do Benfica.

Duvido sempre de lideres assim.

qto pior melhor... tantos!!!