Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Eu acho que isto vai é acabar com pancadaria na AGE. Não não há já paciência para quem defende isto.

É tudo mau demais.

Carlos Amorim

Citação de: Abdullah em 10 de Maio de 2021, 23:26
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 23:21
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Maio de 2021, 23:17
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 23:15
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2021, 22:58
Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.
As pessoas subestimam o número de vieiristas que ainda existe.
São muitos e se as eleições fossem agora, o vieira ganhava novamente.
A máquina de propaganda está montada.
Foi culpa do covid e nos últimos tempos das arbitragens.
Vieirista come tudo.

E principalmente das máquinas eletrônicas de votos sem auditoria.
Com ou sem máquinas, ele ganhava.
Eu fui votar noronha mas à minha frente estavam 6 pessoas. Todos iam votar vieira.
O último trunfo foi o jj.
A conversa é que estava mudado, bla, bla.
Correu mal. Agora foi por causa do covid, etc.
Falas com um vieirista. Começam meio envergonhados mas depois soltam - se.
Não temos de ter memória curta. O homem fez muito. Este ano foi por causa do covid, etc.
E não esquecer que a malta dis 50 votos é na maioria apoiante do vieira.
Agora falam com vergonha mas se houvesse eleições, estavam lá para votar vieira.

A esmagadora maioria dos portugueses são uns impreparados e olham para o Vieira como um gajo como eles que chegou lá. Reveem-se neste BURRO SEM PREPARO NEM QUALIDADE como quem se olha ao espelho.
Exactamente. A maioria tem a 4 classe e revê - se no vieira.
Além disso, essa geração sempre foi uma geração de chicos espertos, que subiram na vida à custa de esquemas, etc.

Baron_Davis

se dúvidas houvessem que as eleições foram marteladas...

resendepereira

Citação de: DiogoBatista em 10 de Maio de 2021, 23:27
No final disto e a grande pergunta que se coloca aqui, este criminoso pode no mínimo ser julgado ou indiciado por algum crime?
Não.

Dennis

Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2021, 22:36
Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2021, 22:29
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:26
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:22
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:18
Agora entendemos pq nunca se falaram das vmocs dos lagartos.
Agora entendemos como é que o investimento do BES nos andrades teve de ser protegido.

Entendemos também porque é que abdicamos do penta.

Tudo claro, tudo às claras.

O Red2820 (é meu amigo e nunca me lembro dos números ;D) avisou para isto há anos...

Vieira é um testa de ferro dos bancos a quem interessa manter o status quo para todos os players poderosos do futebol português.

Temos de o escorraçar do clube. Os interesses do Benfica não estão na lista de interesses do seu presidente. Rua com este bandalho.

Depois do dia de hoje só é enganado quem for muito ceguinho.
Ou então muito burro.

Hoje ficou tudo tão clarinho que até faz impressão. Só quem gosta de ser roubado e ver a mulher ser sodomizada à bruta pode continuar a apoiar esta espécie de presidente.
Infelizmente, temos de longe os piores adeptos em Portugal.

Genericamente, são tão alucinados relativamente ao Vieira como os lagartos relativamente ao clube deles e tão condescendentes com os podres do Vieira como os portistas com os "podres" dos últimos 40 anos do seu clube.

Já cá faltava o típico post caça-likes a mandar os benfiquistas abaixo e a gabar os trastes (e tristes) dos dragartos.
O post "Sou um gajo super-inteligente, mas tenho a infelicidade de, à minha volta, só haver burros".
Desculpa, mas nem há comparação entre nós e os lagartos. Temos vieiristas que são das coisas mais burras à face da Terra, é verdade. Mas são uma minoria. E quem achar o contrário, quem achar que aquelas eleições foram legítimas, que foram mesmo 62% que se juntaram na maior adesão a umas eleições para legitimar "isto" deve estar a alucinar.
No Benfica já por duas vezes presidentes em exercício de funções perderam eleições: Vale e Vieira. Nos dragartos? Ninguém, nem perto. E orçamentos chumbados? Alguém além de nós?
E contestação em fóruns, redes sociais, etc? Recordo que nos lagartos, antes do ataque a Alcochete e de meia equipa a rescindir, havia unanimismo em torno dum psicopata. Aquela gente nem amor ao clube tem, vivem em função do anti-benfiquismo.
Por isso deixem-se destes post ridículos do like fácil de atacar os benfiquistas como um todo e concentrem-se nessa minoria que será cada vez mais diminuta que continua ao lado dum vigarista que se serve do clube em vez de servir o clube.

Abreu-jp

Pinotes é um senhor.

Por mais gente assim no futebol.

SimaoMiccoli

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 23:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Maio de 2021, 23:26
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Maio de 2021, 23:23
Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.
Vieirista come tudo.

Eu fui votar noronha mas à minha frente estavam 6 pessoas. Todos iam votar vieira.
Não temos de ter memória curta. O homem fez muito. Este ano foi por causa do covid, etc.
Agora falam com vergonha mas se houvesse eleições, estavam lá para votar vieira.

São os mesmos anormais que votaram no Vale. Não são a maioria, mas têm muitos votos. Essa malta vai de arrasto, basta o vento mudar o sentido.

Acho que tendemos a esquecer o peso que as casas do Benfica têm na definição de tendências de parte ativa de benfiquistas.

Por exemplo, no dia das últimas eleições que votou numa casa do Benfica do norte terá notas um clima claramente pró Vieira. Malta como eu a votar na oposição eram aves raras.
Há malta aqui do fórum que vive no mundo das redes sociais e pensam que no mundo real há poucos vieiristas.
A realidade não é essa. O vieira criou uma rede de interesses, além de ter uma máquina de propaganda bem montada.
O primeiro passo tem de passar pela alteração dos estatutos, tentando tirar força a esses lobbies vieiristas existentes no Benfica.

Ele ganhou com "62%". O Brunão antes de cair tinha mais votos, não entrem em depressão, com a travessia no Vietname que vem aí, a tendência é cair ainda mais.

fjr

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 23:24
Citação de: fjr em 10 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 23:15
O que falta é a oposição aparecer e dar a cara.

Dar um murro na mesa ou sim ou sopas!

Já está bem desse discurso de Benfiquismo e paz.

O que se vê aqui é gente pouco preparada para assumir coisas que não tem competência! Em claro desespero por ver o clube perdido. E outros a ver o castelo arder e a justificarem a sua ausência em prol do quê mesmo? Valores? Estratégia?

Ser líder quando? Quando der jeito?

Não... Foi assim que o Vieira tomou o poder. Sem oposição.

É preciso dar a cara e chamar os bois pelos nomes.

O Vieira ainda não está bem tostado. Precisa de mais um tempito no assador e depois, sim, estará pronto para sair.

O Vieira vai tostar tanto que levará o clube com ele.

Lamento muito, mas quem vê Nero a incendiar Roma e não faz nada, não serve os interesses do Benfica.

Duvido sempre de lideres assim.

Os sócios votaram isto para mais quatro anos há pouquíssimo tempo. Ou há maneira de haver eleições antecipadas e aí, sim, a oposição terá que aparecer ou então não há muito a fazer senão esperar por 2024 com o Vieira bem assado.

Para provocar eleições antecipadas tem de haver uma grande parte dos sócios a apoiar ou então o Vieira ganha outra vez.

Dalone

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2021, 22:33
Bruno Costa Carvalho
25 min  ·
Tenho simpatia pela Iniciativa Liberal, mas esta pergunta é de quem não está a levar a sério o que está ali a fazer e está a misturar assuntos. Uma graçola desnecessária.
Quanto a Luís Filipe Vieira, a minha opinião é que esteve bem na Comissão de Inquérito.
Levou o assunto a sério e explicou as coisas como o tinha de fazer. Não passou a vergonha que outros foram ali passar.
O nome do Benfica não foi arrastado para nada e Vieira saiu-se bem.
E não... não me vendi. É uma opinião genuína.

https://www.facebook.com/100007986633160/videos/2843022319307295

BCC, que imbecil

Rádio Benfica está para breve  :)

Ups... Rádio Vieira.

Jakub

Citação de: Cloughie em 10 de Maio de 2021, 21:32
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

1h13min depois continua de pé isto.

Mas uma piada a dizer que se amarelou alguém? Pimba!
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Este também tem 1h. :rir:

E é sempre o mesmo...

capelada

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Maio de 2021, 23:33
Vieirista come tudo.

São os mesmos anormais que votaram no Vale. Não são a maioria, mas têm muitos votos. Essa malta vai de arrasto, basta o vento mudar o sentido.

Acho que tendemos a esquecer o peso que as casas do Benfica têm na definição de tendências de parte ativa de benfiquistas.

Por exemplo, no dia das últimas eleições que votou numa casa do Benfica do norte terá notas um clima claramente pró Vieira. Malta como eu a votar na oposição eram aves raras.
Há malta aqui do fórum que vive no mundo das redes sociais e pensam que no mundo real há poucos vieiristas.
A realidade não é essa. O vieira criou uma rede de interesses, além de ter uma máquina de propaganda bem montada.
O primeiro passo tem de passar pela alteração dos estatutos, tentando tirar força a esses lobbies vieiristas existentes no Benfica.

Ele ganhou com "62%". O Brunão antes de cair tinha mais votos, não entrem em depressão, com a travessia no Vietname que vem aí, a tendência é cair ainda mais.

O Brunão só caiu por causa da droga que o levou a perseguir os jogadores, primeiro de forma privada, depois pública, culminando no ataque a Alcochete. Vieira não abusa de substâncias... Um BdC sóbrio ainda estava lá a mamar com o varandinhas a fazer-lhe massagens para acalmar o stress.

DiogoBatista

Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 23:33
Citação de: DiogoBatista em 10 de Maio de 2021, 23:27
No final disto e a grande pergunta que se coloca aqui, este criminoso pode no mínimo ser julgado ou indiciado por algum crime?
Não.
ora foda se lá vão os velhos aplaudir este lixo mais uns anos  :crazy2:

jose99slb

O Benfica está pró vieira como a empresa de táxis tava para o Escobar.

É só para servir de fachada

Carlos Amorim

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Maio de 2021, 23:33
Vieirista come tudo.

Claro. Mas temos de alterar os estatutos e se a parte desportiva continuar a cair, ai acredito que o vieira trema e possa cair.

Red2802

Citação de: Abdullah em 10 de Maio de 2021, 23:12
Depois de hoje tenho a certeza que nos mentiram em relação ao custo de remodelar a Luz vs. custo edificação do estádio das cadeiras-rosa.

Imperdoável.

Para legendar a maravilhosa foto.

A minha segunda ida ao antigo Estádio da Luz. A visão mais bela de um estádio que tive até hoje. 

Janeiro de 1987. Benfica 3-1 Porto.