Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

giiin

É nestas alturas que o socios com alguma influencia no clube se tem de mexer. Se n sao socios para nada.

MrFire

Vou promover o anúncio da manifestação no Instagram.

Vou entrar com 50 euros, mais alguém disposto a ajudar?

xaninhow

Citação de: MrFire em 11 de Maio de 2021, 10:55

Qual o valor total que precisas? E com quanto é que cada um pode contribuir? E de que forma?

Deixa aqui tudo explicito, assim é mais fácil

MrFire

Citação de: xaninhow em 11 de Maio de 2021, 10:57

Qual o valor total que precisas? E com quanto é que cada um pode contribuir? E de que forma?

Vou preparar um post .

O valor que se precisa é relativo, quanto mais dinheiro usarmos a mais pessoas chegámos e com maior frequência.

Qualquer valor é bem vindo, até pode ser 0,5 cents.

FAGL_BEN

Edit

giiin

Citação de: MrFire em 11 de Maio de 2021, 11:01
Citação de: xaninhow em 11 de Maio de 2021, 10:57

Vou preparar um post .

O valor que se precisa é relativo, quanto mais dinheiro usarmos a mais pessoas chegámos e com maior frequência.

Qualquer valor é bem vindo, até pode ser 0,5 cents.

Se poderes fornecer um IBAN ou qq coisa..

E uma tarja? Ter uma tarja grande ajuda a passar a mensagem nas manifs.

MrFire

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Maio de 2021, 11:02
Relativamente à manifestação, não seria bom "legalizá-la" junto das autoridades?

Evitavam-se assim as "desculpas" dos abutres que gerem o Benfica para tudo fazer para a impedir, recorrendo à polícia.

Seria muito importante.

Alguém nos pode ajudar nesta área?

MrFire

Retirei o meu IBAN.

Vou realizar com o meu dinheiro e apenas de amigos meus.

Só vos peço que ajudem a partilhar

24-7SLB

Citação de: dd.1904 em 10 de Maio de 2021, 22:57
Citação de: 24-7SLB em 10 de Maio de 2021, 22:52
Eu depois que vi uns quantos zés a saltar e cantar junto ao estádio todos contentes antes do jogo com o porto já desisti, não vale a pena!

entendes que se pode odiar o vieira etc e puxar SEMPRE PLO BENFICA ?

Epá, foda-se!
Depois desta época ainda acham que estes otários merecem apoio?!

spt

Agendem aí para Agosto, que é para o pessoal estar de férias, aproveita-se...

FAGL_BEN

Edit

xaninhow

Citação de: 24-7SLB em 11 de Maio de 2021, 11:07
Eu depois que vi uns quantos zés a saltar e cantar junto ao estádio todos contentes antes do jogo com o porto já desisti, não vale a pena!

Epá, foda-se!

Trabalho numa empresa em que não havia rumo, cada trabalhador estava-se a cagar, não havia responsabilidade nem interesse pelo trabalho produzido. Ninguém queria fazer horas extraordinárias e alguns até andavam sempre de baixa em baixa.

A empresa já desgastada com a falta de produtividade, trocou de gerente.

Um rapaz novo, com uma nova visão, interessado e um bom líder, que consegue facilmente passar a mensagem e se preocupa com os seus trabalhadores.

A pouco e pouco, o ambiente de trabalho começou a melhorar, a malta já se foca mais no trabalho, já vem bem disposta e com outra cara e existe uma entre-ajuda entre os trabalhadores que ainda não tinha visto por cá.

Agora se for preciso fazer horas extraordinárias todos se voluntariam para ficar.

Isto para dar a entender que o exemplo tem que vir sempre de cima.

Se o presidente se está a cagar para o clube, não vão ser os jogadores que vão levar o rumo a bom porto.

FarmáciaFranco1904

Citação de: perceptionman em 11 de Maio de 2021, 10:11
Depois de tantas iniciativas similares falhadas, o que é que vos leva a crer que esta manif vai ter qualquer tipo de adesão?

A oposição está num silêncio ensurdecedor. As claques estão completamente a cagar-se para o estado atual do clube. A massa adepta aburguesou-se nos últimos anos e não mexe uma palha para contestar o que quer que seja. O presidente atual foi reeleito há menos de 6 meses com larga maioria. A oposição não contestou os resultados dessa eleição, ainda que marcada por processos muito pouco claros. Os adeptos não contestaram os resultados, a não ser atrás das teclas no fabuloso mundo virtual.

Que caralho de revolução acham que vai acontecer no próximo sábado? Querem mesmo que vos diga? Vai-se cantar à volta do estádio "eu amo o Benfica" para tentar motivar os jogadores e evitar dessa forma mais uma humilhação no longo historial de encavadelas no reinado do LFV.

Fala sobre coisas que sabes ou que tens conhecimento e não digas coisas que não são verdade, para isso já temos lá o Vieira, aparece no sábado.

LCS8

Acho cedo e um erro. Bem feitas as coisas, era todos os grupos que se andam a movimentar falarem e combinarem uma coisa a sério, que dê tempo às pessoas de se organizarem e aparecerem. Coisas marcadas um bocado em cima do joelho nunca vão ter a adesão que se pretende. E muitas manifestações pequenas terão sempre menor impacto do que uma grande.

Just my 2 cents

dd.1904

Citação de: xaninhow em 11 de Maio de 2021, 11:14
Citação de: 24-7SLB em 11 de Maio de 2021, 11:07

Epá, foda-se!

Trabalho numa empresa em que não havia rumo, cada trabalhador estava-se a cagar, não havia responsabilidade nem interesse pelo trabalho produzido. Ninguém queria fazer horas extraordinárias e alguns até andavam sempre de baixa em baixa.

A empresa já desgastada com a falta de produtividade, trocou de gerente.

Um rapaz novo, com uma nova visão, interessado e um bom líder, que consegue facilmente passar a mensagem e se preocupa com os seus trabalhadores.

A pouco e pouco, o ambiente de trabalho começou a melhorar, a malta já se foca mais no trabalho, já vem bem disposta e com outra cara e existe uma entre-ajuda entre os trabalhadores que ainda não tinha visto por cá.

Agora se for preciso fazer horas extraordinárias todos se voluntariam para ficar.

Isto para dar a entender que o exemplo tem que vir sempre de cima.

Se o presidente se está a cagar para o clube, não vão ser os jogadores que vão levar o rumo a bom porto.

não, eles nunca .. o Benfica sempre! e fico-me por aqui nem tenho paciencia, é sempre pelo Benfica nunca foi pelos jogadores.