Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Tapion

Bernardo.Claudino

Citação de: Naimsons em 11 de Maio de 2021, 18:24
Citação de: Bernardo.Claudino em 11 de Maio de 2021, 18:16
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2021, 17:51
Citação de: Bernardo.Claudino em 11 de Maio de 2021, 17:23
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: Bernardo.Claudino em 11 de Maio de 2021, 16:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2021, 04:39
Citação de: Bernardo.Claudino em 10 de Maio de 2021, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: eagles_letchworth em 10 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"
Ora aqui está crl.
Qual é a desculpa de para não aparecerem?.

A desculpa será a mesma de hoje.

Faz chuva, faz sol, estou doente... Não interessa.

Fracos.

Nem a juventude lisboeta sem pelos na gaita que não tem nada para fazer foi!
Os adeptos de lisboa, sem ofensa, são amorfos. Perdeu-se aquela "chama" que se tinha antigamente. Basta ver o ambiente quando o Benfica joga na luz ou quando o Benfica joga fora, principalmente no norte...

Se transformares a Luz num estádio de 15 mil pessoas fica igual.

O Benfica não tem melhor ambiente porque não joga à bola para isso. Há muitos anos mesmo.
Não tem nada a ver com isso, que eu saiba o Benfica também não joga um caralho fora de casa... A diferença é que fora, os adeptos não vão ver o Benfica para estar no telemóvel ou para ficarem sentados a mandar bitaites ao treinador. Se vires o jogo na central da luz parece que estás em alvalixo e rodeado de lagartos, não se aguenta
A diferença é que fora só podem ir X pessoas e essas são as mais fanáticas. Até porque a maior parte deles viaja de Lisboa e são as claques.

É só cringe o complexo dos nortenhos em relação ao Benfiquismo. Patético mesmo. E estou muito à vontade porque não sou nem do norte nem do sul.
Também não sou do norte, nem de Lisboa e não tenho complexos nenhuns com os adeptos de Lisboa. Quando voltar a haver público, aparece na luz, irás me dar razão
Sim, vamos a um estádio que leva 65 mil pessoas e é gigante e o. Ambiente é diferente do que uma caixa de 10 mil pessoas.

No shit Sherlock. Achar que isso é por sueres do Norte ou do Sul é para rir. A maior parte das pessoas que vão ao norte dão das claques e do Sul
Se os estádios têm capacidade para 10 mil pessoas e as claques enchem metade, estás a dizer que 5 mil são dos diabos e dos No Name... Na luz, por média, há umas 100 pessoas por jogo, se tanto, dos diabos. Dos No Name não sei, não os conheço, mas pelo que vejo nos estádios, a curva deles não passa dos 200. A tua teoria é facilmente desmontável, mais uma vez digo, aparece no estádio e irás me dar razão

Bem nota-se bem que a malta não vai a bola ao tempo. Nunca na vida os NN são só 200
Pois não, são 64 mil sempre presentes na Luz. Afinal, qual é o requesito para seres considerado um membro dos NN? Estou curioso  :)

Só tou a ver

Imortal10

Só tou a ver

G3TCRAZY

Isto para resultar precisa de melhor divulgação.. Só aqui não chega

MrFire

Ajudem a divulgar pelo Facebook e Instagram

Toca a partilhar por tudo o que é sitio

raymanzarek

Havia de ter uma imagem impactante, um cartaz, slogan, ser partilhado por tudo o que é rede social.

Não se ter medo de partilhar, essa falta evidência de referir que tudo deve ser ocultado para não morrer à nascença é simplesmente ridículo.

Temos que publicitar, espalhar, contaminar opiniões.

Mandar para jornais, Tvs, inundar os canais de comunicação do próprio clube, ligar para fóruns televisivos de desporto, etc.

Temos que reclamar o nosso clube e é já!!

eagles_letchworth

Citação de: MrFire em 11 de Maio de 2021, 23:06
Ajudem a divulgar pelo Facebook e Instagram

Toca a partilhar por tudo o que é sitio
O cartaz já têm a data alterada?

Elio_Ribeiro

Marchialy

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2021, 17:51
Citação de: Bernardo.Claudino em 11 de Maio de 2021, 17:23
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: Bernardo.Claudino em 11 de Maio de 2021, 16:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2021, 04:39
Citação de: Bernardo.Claudino em 10 de Maio de 2021, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: eagles_letchworth em 10 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"
Ora aqui está crl.
Qual é a desculpa de para não aparecerem?.

A desculpa será a mesma de hoje.

Faz chuva, faz sol, estou doente... Não interessa.

Fracos.

Nem a juventude lisboeta sem pelos na gaita que não tem nada para fazer foi!
Os adeptos de lisboa, sem ofensa, são amorfos. Perdeu-se aquela "chama" que se tinha antigamente. Basta ver o ambiente quando o Benfica joga na luz ou quando o Benfica joga fora, principalmente no norte...

Se transformares a Luz num estádio de 15 mil pessoas fica igual.

O Benfica não tem melhor ambiente porque não joga à bola para isso. Há muitos anos mesmo.
Não tem nada a ver com isso, que eu saiba o Benfica também não joga um caralho fora de casa... A diferença é que fora, os adeptos não vão ver o Benfica para estar no telemóvel ou para ficarem sentados a mandar bitaites ao treinador. Se vires o jogo na central da luz parece que estás em alvalixo e rodeado de lagartos, não se aguenta
A diferença é que fora só podem ir X pessoas e essas são as mais fanáticas. Até porque a maior parte deles viaja de Lisboa e são as claques.

É só cringe o complexo dos nortenhos em relação ao Benfiquismo. Patético mesmo. E estou muito à vontade porque não sou nem do norte nem do sul.
Também não sou do norte, nem de Lisboa e não tenho complexos nenhuns com os adeptos de Lisboa. Quando voltar a haver público, aparece na luz, irás me dar razão
Sim, vamos a um estádio que leva 65 mil pessoas e é gigante e o. Ambiente é diferente do que uma caixa de 10 mil pessoas.

No shit Sherlock. Achar que isso é por sueres do Norte ou do Sul é para rir. A maior parte das pessoas que vão ao norte dão das claques e do Sul

De certeza que não és do norte ?