Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sorix

Citação de: sml em 11 de Maio de 2021, 23:26
Ainda é presidente do maior clube português?

O Sporting não é o maior clube português.

Purple Rain

Este título do Sporting é fantástico para esfregar nos focinhos dos Vieiristas de Lisboa.
Pode ser que finalmente se parta qualquer coisa dentro daquelas cabeças cheias de merda.

jv88

o título em grande parte é teu!! parabéns, já venceste nos 3 clubes, agora sai por favor!

lPhoenix

Sorix

Melhor Presidente do Mundo e Arredores.

Quiçá também de Portugal.

elpayaso10

Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 00:44

e melhor promotor imobiliário. "oh sr deputado aquilo vai dar mto dinheiro se o deixarem crescer "

joni10

Parabéns, mereces depois do dia difícil de ontem.

Purple Rain

Vocês sabem que se fossem vocês que estivessem na rua a tentar festejar um campeonato do Benfica estavam neste momento a levar uma carga policial que ficavam com os ossos todos partidos e metiam-se logo em casa, não sabem ?

Viram o que foi quando alguns tentaram fazer um buzinão que não colocava em risco a saúde pública ?

Então agora comparem com o que estão a ver hoje !!!!!!!

Ninguém diria que o país está em estado de CALAMIDADE !

É proibido beber álcool a partir das 22h30 ........ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a polícia a olhar para eles.

PS: a propósito ... a polícia de Lisboa não tem um carro com um canhão de água ? nem umas míseras garrafas de gás lacrimogéneo ????

Leonzo

Vou ser polémico mas ao mesmo tempo sincero, SE um Bi Campeonato destes tristes lagartos representasse um fim do Vieirismo e seu compadres, assinava já de cruz. Estou tão saturado desta merda toda que se tiver que ser através de tratamento de choque, que seja.
Não tenho a minima dúvida que vindo alguém competente e que sinta este clube, certamente atingiremos a hegemonia do futebol nacional num ápice. Por isso seria um mal menor.

Sorix

Citação de: elpayaso10 em 12 de Maio de 2021, 00:46

e melhor promotor imobiliário. "oh sr deputado aquilo vai dar mto dinheiro se o deixarem crescer "

Mas depois fica o tempo todo a dizer que só faz maus negócios.

Purple Rain

Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2021, 00:48
Vou ser polémico mas ao mesmo tempo sincero, SE um Bi Campeonato destes tristes lagartos representasse um fim do Vieirismo e seu compadres, assinava já de cruz. Estou tão saturado desta merda toda que se tiver que ser através de tratamento de choque, que seja.
Não tenho a minima dúvida que vindo alguém competente e que sinta este clube, certamente atingirmos a hegemonia do futebol nacional num ápice. Por isso seria um mal menor.

Eu acho que será preciso um penta-campeonato das osgas mas eu assino na mesma.

Renato Ferreira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Innuendo

Citação de: elpayaso10 em 12 de Maio de 2021, 00:46

Ouça, tive uma proposta de 100M por um terreno e não vendi!

Baron_Davis

Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2021, 00:48
Não tenho a minima dúvida que vindo alguém competente e que sinta este clube, certamente atingiremos a hegemonia do futebol nacional num ápice. Por isso seria um mal menor.

mas ha duvidas?

este sujeito e os restantes old farts são lixo