Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Hylian

Citação de: 1904_1904 em 12 de Maio de 2021, 10:55
Citação de: Hylian em 12 de Maio de 2021, 10:51
Sem uma cara a liderar o projeto isto vale bola.

Infelizmente será mais um evento ridículo com 20-30 pessoas. O Vieira até agradece pois mostra que a oposição é isto.

Eu também estou de acordo que é nas AG's que temos de estar todos e fazer a nossa parte pelo Benfica, mas nunca vou dizer que é ridículo qualquer sócio manifestar-se descontente quando tem razões para isso, é preciso começar por algum lado...

Exprimi-me mal. Não queria dizer que o ato de protestar é ridículo, acho bem que o façam, e sempre que o queiram.

Acho é que vai ser outro evento com muito pouca gente por não ter um elemento aglutinador

1904_1904

Citação de: giiin em 12 de Maio de 2021, 11:03

Infelizmente será mais um evento ridículo com 20-30 pessoas. O Vieira até agradece pois mostra que a oposição é isto.

Eu também estou de acordo que é nas AG's que temos de estar todos e fazer a nossa parte pelo Benfica, mas nunca vou dizer que é ridículo qualquer sócio manifestar-se descontente quando tem razões para isso, é preciso começar por algum lado...

É melhor algo do que nada. A bola de neve comeca sempre com uns meros flocos.

A manifestação, especificamente contra o Vieira não serve de nada, para efeitos práticos tem de ser nas AG's e eleições, mas serve para chamar a atenção de outros Benfiquistas, trazer o assunto para a praça pública e consciencializar os sócios do problema que não conhecem, no fundo fazer aquilo que o Vieira se esforça para que não aconteça, mostrar que o movimento contra ele existe e que os sócios querem outro Benfica, mostrar que há movimentações , que começou e vai crescer, dar a conhecer o descontentamento e oposição, para que cada vez mais pessoas surjam do lado certo e na devida altura digam presente...e somos precisos todos, sejam claques, adeptos de pipoca e etc, todos são precisos desde que tenham o comum de serem sócios e quererem o Benfica de volta.

1904_1904

Citação de: Hylian em 12 de Maio de 2021, 11:15

Exprimi-me mal. Não queria dizer que o ato de protestar é ridículo, acho bem que o façam, e sempre que o queiram.

Acho é que vai ser outro evento com muito pouca gente por não ter um elemento aglutinador

O Benfica é e sempre será dos sócios...todos somos precisos...como já disse as manifestações não servem para atingir o Vieira, servem para mostrar a outros sócios que o problema existe...

giiin

Citação de: 1904_1904 em 12 de Maio de 2021, 11:18
Citação de: giiin em 12 de Maio de 2021, 11:03

É melhor algo do que nada. A bola de neve comeca sempre com uns meros flocos.

A manifestação, especificamente contra o Vieira não serve de nada, para efeitos práticos tem de ser nas AG's e eleições, mas serve para chamar a atenção de outros Benfiquistas, trazer o assunto para a praça pública e consciencializar os sócios do problema que não conhecem, no fundo fazer aquilo que o Vieira se esforça para que não aconteça, mostrar que o movimento contra ele existe e que os sócios querem outro Benfica, mostrar que há movimentações , que começou e vai crescer, dar a conhecer o descontentamento e oposição, para que cada vez mais pessoas surjam do lado certo e na devida altura digam presente...e somos precisos todos, sejam claques, adeptos de pipoca e etc, todos são precisos desde que tenham o comum de serem sócios e quererem o Benfica de volta.

Nem mais  O0

Dennis

Eu estava a pensar ir, é Sábado e num instante meto-me lá.
Mas, entretanto, vi que é dia de Benfica-Sporting (tenho tanto interesse nos nossos jogos que nem me tinha apercebido antes...) e cheira-me que vai haver muita lagartagem a querer acompanhar a equipa e criar distúrbios.
Não sei se o resultado esperado não vai ser o contrário, ou seja, confusão com lagartos em vez de protesto contra Vieira.

jpcafe

Citação de: Dennis em 12 de Maio de 2021, 11:20
Eu estava a pensar ir, é Sábado e num instante meto-me lá.
Mas, entretanto, vi que é dia de Benfica-Sporting (tenho tanto interesse nos nossos jogos que nem me tinha apercebido antes...) e cheira-me que vai haver muita lagartagem a querer acompanhar a equipa e criar distúrbios.
Não sei se o resultado esperado não vai ser o contrário, ou seja, confusão com lagartos em vez de protesto contra Vieira.

Ainda mais visibilidade tinha, mas percebo o teu receio

giiin

É bom que a malta tenha a nocao, de inicio, que é bastante provavel n aparecerem muitas pessoas nesta manif. Mas é preciso n desistir e continuar a caminhada, logo logo seremos mais.

fsc_4

Nunca fui a nenhuma manifestação, de qualquer tipo, e até pode ser um fiasco, mas não fico bem com a minha consciência se não for. Farto desta merda. Quero um clube que me orgulhe, transparente, ambicioso e que me dê vontade de fazer da minha filha benfiquista como eu.

lPhoenix

Concordo com o elemento aglutinador.. é importante perceber o que são críticas construtivas.

Por outro lado, se já estivermos 40 aqui do fórum e ainda cada um levar mais 2 ou 3.. acho que podemos ser bem sucedidos :)

LegendsNeverDie

Não se preocupem com o covid e as normas de segurança.

Como se viu ontem quem nos governa não quer saber.

Ou quando forem os vermelhos já querem? Fica a dúvida.

Once_Human

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Maio de 2021, 12:08
Não se preocupem com o covid e as normas de segurança.

Como se viu ontem quem nos governa não quer saber.

O Vieira vai logo dar a ordem para carga policial para despersar

Vai uma apostinha?

Ginkgo

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Maio de 2021, 12:08

o facto de um ex ministro da administração interna ser comentador cartilheiro e president da MAG não é um acaso.