Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: Fenómeno em 11 de Maio de 2021, 14:16
Imaginem...

O clube X começa a refletir sobre obras no estádio ou a criação de um centro de estágios.

Aparece o Benfica e diz: Olá, caro companheiro, vejo que precisas de obras, nós podemos ajudar.

Clube X : O que vocês têm a ver com isso? Vão oferecer o dinheiro, é?

Benfica: Olha este estádio e centro de estágio! Nós podemos ajudar! Estais interessado?

Clube X: Nós não temos dinheiro...

Benfica: Qual é o melhor jogador que vocês têm?

Clube X: Temos o Leo Kanu, defesa central, até marca golos! Vale 50 mil euros!

Benfica: Interessante, damos 1 milhão de euros.

Clube X: Wow, fechado! Dá para fazer as obras!

Benfica: Fica fechado só se fizer as obras com esta empresa!

Clube X: Combinado!

(Saga: Ele não rouba dinheiro ao Benfica)

Uma vez contei mesmo isto a um vieirista que dizia que não via como é que se roubava dinheiro com os Veras dessa vida. Ficou calado uns 15 segundos e no fim disse "as coisas que vocês inventam".

danny82

Citação de: raio em 12 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2021, 13:59

Mais um palheiro dado como garantia

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não consigo deixar de ficar espantado com o desplante deste gajo. Vai a uma CPI, onde um dos itens em discussão é o seu património, onde há uma declaração de só ter um " palheiro", e de forma surreal aparece com um relógio que paga um apartamento. É de quem o está com as costas muito quentes e se sente seguro. A repulsa por este traste é enorme, muito mais que ao mafioso do norte.
Essa foto não é da comissão de inquérito.

Naruto

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2021, 15:20
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:04
Tive o prazer ou o desgosto de durante o dia de ontem e de hoje, falar com 2 Benfiquistas, amigos próximos, na casa dos 70 anos, ambos com uma vida recheada de sucesso e educação, e a maneira como continuam a defender este sabujo, retira-me qualquer esperança a curto prazo de mudança. Malta bem informada e com acesso fácil a informação, que a usa no dia a dia, e é incapaz de num assunto destes, dar o braço a torcer para a cagada em que estamos metidos...

Terá de acontecer a natural renovação de gerações para a coisa se dar, não estou a ver outra maneira.

Acabaste de descrever o meu Pai. É a minha maior dor de alma, neste momento.

O meu pai é igual. Compreendo a tua dor Camarada.

raio

Citação de: danny82 em 12 de Maio de 2021, 15:25
Citação de: raio em 12 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2021, 13:59

Mais um palheiro dado como garantia

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não consigo deixar de ficar espantado com o desplante deste gajo. Vai a uma CPI, onde um dos itens em discussão é o seu património, onde há uma declaração de só ter um " palheiro", e de forma surreal aparece com um relógio que paga um apartamento. É de quem o está com as costas muito quentes e se sente seguro. A repulsa por este traste é enorme, muito mais que ao mafioso do norte.
Essa foto não é da comissão de inquérito.

Este não era o relógio que ele tinha na audiência? Se não era este ainda é pior, tem mais destes.

Livrinhos

Tive o prazer ou o desgosto de durante o dia de ontem e de hoje, falar com 2 Benfiquistas, amigos próximos, na casa dos 70 anos, ambos com uma vida recheada de sucesso e educação, e a maneira como continuam a defender este sabujo, retira-me qualquer esperança a curto prazo de mudança. Malta bem informada e com acesso fácil a informação, que a usa no dia a dia, e é incapaz de num assunto destes, dar o braço a torcer para a cagada em que estamos metidos...

Terá de acontecer a natural renovação de gerações para a coisa se dar, não estou a ver outra maneira.

E vale a pena um gajo chatear-se com o pai por causa de bola?

Porque no final será sempre só isso, bola... por muito que o Benfica seja muito mais do que "só bola".

jccb

Kakarotto

Neste tópico, o Palhinha seria suspenso!

tino

Citação de: RSP em 12 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: cmarg1971 em 12 de Maio de 2021, 14:07
Diz que foi para o Benfica porque os bancos assim o decidiram por causa da divida bancária...
Diz também que a divida bancária do Benfica está resolvida...
Então, obrigado (cof, cof) e adeus.

Segundo o Camilo Lourenço hoje foi para o Benfica a pedido do Ricardo Salgado, que também escolheu parte da direção.
Já o tinha afirmado antes:
Nos últimos minutos desta entrevista fala nisso:
https://observador.pt/programas/artigo-38/entrevista-a-camilo-lourenco/

fyure

Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 15:25

O meu pai é igual. Compreendo a tua dor Camarada.
Não arranjam maneira de lhes cancelar o débito directo?

flsb

Once_Human

Citação de: flsb em 12 de Maio de 2021, 16:11
Quanto é que já gamaste hoje ?

Hoje está de folga, a recuperar da noitada de ontem

Sorix

Citação de: raio em 12 de Maio de 2021, 15:17
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 15:10
Citação de: raio em 12 de Maio de 2021, 14:58
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2021, 01:02
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 00:38
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2021, 23:19
Se fosse a eleições amanhã ganhava com 56%

Com o voto electrónico? Assim até podia ganhar por 100%.

Mas sem o voto electrónico ele já estaria na rua.

Sem voto electrónico tinha ganho na mesma

Sem voto electrónico o Vieira seria esmagado.

Tanto que seria, que os avençados nas TVs estavam até quase ao fim da noite com cara de decepção e alguns quase pânico. Eles sabiam que números reais havia.

Só alguém muito burrinho é que pode achar que o Vieira ganhou as eleições.

Nem sei se é burrice, mas um amorfismo que não podia acontecer, isso é de certeza. Benfiquistas que viram as eleições ser o que foram- até em Barcelona se recusa voto electrónico- e agora ouvem o presidente dizer que utilizou o clube, e nada se passa...Já não percebo o que é ser benfiquista, esta forma de estar da maioria, não é de certeza o verdadeiro Benfica.

Quem acha que o Vieira ganhou as eleições eu sei muito bem o que quer...

mikedoom

Citação de: Mozer em 12 de Maio de 2021, 14:57
Citação de: mikedoom em 12 de Maio de 2021, 14:23
Já alguma coisa sobre isto?
https://www.youtube.com/watch?v=VisFxXZpPqc

Essas peças valem o que valem, são feitas por avençados... Onde estão as reportagens sobre os porcos? tem medo das ameaças?

Já sabes que o que diz respeitos aos criminosos corruptos, terroristas e mafiosos vai tudo parar à gaveta! O quero saber é o que foi feito para desmistificar esta palhaçada!

GoldenState

Estou estarrecido com o desinteresse total da oposição.

O Património

Citação de: GoldenState em 12 de Maio de 2021, 16:26
Estou estarrecido com o desinteresse total da oposição.

Podes ter razão, não digo o contrário, mas calma!
Não sabemos se não estão a haver movimentações no sentido da contestação