Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diplomat

Citação de: JoséTorres em 13 de Maio de 2021, 14:47
Citação de: samarras em 13 de Maio de 2021, 14:39
"Devemos fazer é guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito no clube", diz Varandas Fernandes.

A sério, já não consigo ter palavras para isto.

Isto não é verdade pois não?  ;D ;D ;D
É! Em resposta á pergubta se deveria haver público no estádio, e consequentemente a história da guarda de honra aos lagartos.

fmatos

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2021, 13:44
https://rr.sapo.pt/2021/05/13/benfica/varandas-fernandes-sporting-nao-tera-guarda-de-honra-na-luz-e-o-desejo-da-final-da-taca-com-publico/noticia/238488/

Tivemos uma grande infelicidade. Bla bla bla, pandemia. Só mais um dos imprestáveis do nosso clube.

Deixo aqui a mesma entrevista mas com a notícia d'A Bola para destacar o seguinte parágrafo:

Spoiler

«Somos um clube eclético, prezamos muito a educação e o civismo. Sempre soubemos receber os clubes que nos visitam, agora não sei o que é guarda de honra. Devemos fazer é guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito no clube.»

Sexta-Feira

Escarrar na cara dos próprios adeptos.

Esta instituição começa a dar um certo nojo. Já começa a ultrapassar o sentimento de vergonha.

Baron_Davis

Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2021, 14:55

Esse Varandas consegue meter mais nojo que o Vigas e o Pintinho juntos.

Esterco Humano sem precedentes.

rui serrador

Além de propaganda, isto é (mais) uma provocação pura e dura para connosco Benfiquistas!!
Até quando?!

AndreMP

Kurt Cobain 10

Morreu a Maria João Abreu , uma pessoa linda e fantástica e por cá continuam esta escumalha do mais baixo nivel.

CGUERREIRO_1904

Estão completamente alapados ao poder, sabem que se o Vieira cair, eles também vão abaixo.
Com um presidente sério e competente, esta gentalha não tinha lugar, nem para cortar a relva do estádio.
Sobem na vida por compadrios e lambendo as bolas ao seu superior mas na realidade são uns incompetentes e uns fracos.

Sexta-Feira

Estão a fazer um grande trabalho.

Se o objetivo é enojar os próprios adeptos estão a conseguir.

Se o próprio presidente em plena AR sugere que alguém deve ser enforcado, estou no meu direito de sugerir que esta corja de direção seja enterrada viva numa vala comum.

Bando de FDP sem vergonha.

Mephisto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 15:03
Morreu a Maria João Abreu , uma pessoa linda e fantástica e por cá continuam esta escumalha do mais baixo nivel.
RIP

Hugo Lopes

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Maio de 2021, 15:04

Estão completamente alapados ao poder, sabem que se o Vieira cair, eles também vão abaixo.
Com um presidente sério e competente, esta gentalha não tinha lugar, nem para cortar a relva do estádio.
Sobem na vida por compadrios e lambendo as bolas ao seu superior mas na realidade são uns incompetentes e uns fracos.
E isto dito por um crítico de Vieira há cerca de 9/10 anos, penso eu. Já nem sei se ria ou se chore...

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 14:58

Esse Varandas consegue meter mais nojo que o Vigas e o Pintinho juntos.

Esterco Humano sem precedentes.

Lodo