Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

banega

Citação de: MB em 13 de Maio de 2021, 15:19
Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2021, 14:55

O verdadeiro culto da personalidade.... só mesmo pessoas desprovidas de qualquer capacidade cognitiva pode manter este seguidismo...

A hipótese de fazer essa pergunta da guarda de honra também e desprovida de tudo.
Trata-se de futebol, do SLB versus um rival antigo.
Ainda assim, e fazer vénia pelo incêndio provocado nas nossas instalações?

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 13 de Maio de 2021, 14:39
"Devemos fazer é guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito no clube", diz Varandas Fernandes.

A sério, já não consigo ter palavras para isto.

Vendido de merda.

Iron Mask

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2021, 14:45
Citação de: Kazoany em 13 de Maio de 2021, 14:40
Que nojo!

Essa gente pensa que ainda vive na era da pedra. O Varandas não viu a vergonha que foi o Vieira na comissão de inquérito? Será que ele pensa que aquilo não deixou marcas?

Vão ter uma surpresa

A maioria do povo nem sabe o que é a comissão de inquérito....

Nuno_SLB

N1c0

Vieira deve ter os tomates mais bem lavados do país. À quantidade de lambe-colhões que gravitam à volta dele aquilo até deve reluzir.

wolfking

Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2021, 15:28
Que nojo!

Essa gente pensa que ainda vive na era da pedra. O Varandas não viu a vergonha que foi o Vieira na comissão de inquérito? Será que ele pensa que aquilo não deixou marcas?

Vão ter uma surpresa

Aquele bitaite que o fã do yazalde disse lá na comissão de inquérito sobre" só estou aqui porque sou presidente do Benfica" não foi inocente. Muita gente comeu essa palhinha e ignora tudo o resto que foi dito na CPI.

piratas15

FP3

Eu sei que guarda de honra ele merecia... Uma tipo na Roménia, no dia de Natal de 1989...

Coutinho04

Citação de: mMateus em 13 de Maio de 2021, 15:25
https://youtu.be/s95PzqsZuMo
Esta merda é revoltante, é inacreditável. O gozo que levamos, não há puta de vergonha na cara.

Iron Mask

Citação de: wolfking em 13 de Maio de 2021, 15:32
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2021, 15:28
Que nojo!

Vão ter uma surpresa

Aquele bitaite que o fã do yazalde disse lá na comissão de inquérito sobre" só estou aqui porque sou presidente do Benfica" não foi inocente. Muita gente comeu essa palhinha e ignora tudo o resto que foi dito na CPI.

Pois claro. Grande parte não sabe do que se trata. Outra grande parte engole essa da cabala contra o Benfica.

Se formos a ver os que realmente têm vergonha do que ali se passou, devem ser 1 em cada 10. Se calhar nem tanto.