Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

tnlemos

https://www.youtube.com/watch?v=__C90xZOmsQ

Acho que se houver a Manifestação, a reação da Direção poderá ser semelhante a esta :P

lancadordedois

Citação de: EdgarF em 13 de Maio de 2021, 17:01
Sou de Arcos de Valdevez (Municipio pertencente ao distrito de Viana do Castelo), 22 anos e ainda a estudar sem qualquer dependência financeira (a não ser alguns part-times que realizo, inclusive acabei agora o de recenseador Censos2021) e ainda nem sócio sou.

Mas quero e vou estar na manifestação no próximo sábado em frente do estádio da Luz, só para sentir que estou a fazer algo contra a minha raiva e revolta contra esta direção.

Não há desculpas, quero ajudar e fazer de tudo para devolverem-me o meu Benfica. Os valores que o meu pai, tios me passaram. Quero voltar a sentir orgulho e envaidecer-me por ser do Benfica. Porque sou sincero, neste momento não sinto nada disso, só nojo desta gestão ditatorial do Vieira. Nojo das constantes declarações de marionetas, hoje foi só o fantoche do vice-presidente. Amanhã vai ser mais quem?

Nojo do ser humano que é o nosso presidente, que arrasta o nosso nome da lama por ser um vigarista do pior. 62% dos sócios apoiam e defendem um CRIMINOSO!

Temos que fazer algo, fazer barulho como na inglaterra e na Espanha, temos que lutar pelo nosso clube, que tantas alegrias já nos deu.

Por favor, adiram! Não deem razão aos vieiristas, do Benfica não se desiste!

Não consigo doar para às paginas e peço desculpa, mas tenho de poupar para a minha estadia nesse dia em Lisboa.

Enontramo-nos lá.

tens futuro jovem , Portugal precisa de ti , mas vai ser dificil viveres neste pantano.

Exemplo de militancia .

força Benfica

Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07

Boa tarde.

Serve o presente post para anunciar que a Manifestação de Repúdio à Direcção do Sport Lisboa e Benfica se vai mesmo realizar.
Com a colaboração do Naruto, estamos a organizar as redes sociais de modo a optimizar a promoção do evento para os próximos 3 dias.

Nesse sentido PEDIMOS a colaboração de todos, principalmente em 2 aspectos:

_Partilharem ao máximo o Instagram,Twitter o Facebook (a página e o evento) , para conseguirmos chegar ao maior número de pessoas.

_Pedimos também um pequeno contributo monetário (pode ser apenas de 1 ou até 20 euros conforme a possibilidade de cada um) e esse dinheiro será usado 70% na promoção do evento e os restantes 30% para aumentar o alcance da pagina de Facebook e do Twitter.

Quem pretender realizar a ajuda monetária, peço que o faça APENAS ATÉ ÀS 14h de AMANHA (13/05/2021)...depois disso já não ajudará na promoção do evento.

O IBAN que estamos a utilizar é o seguinte:

PT50003300004555569915205

Peço que ajudem esta mensagem a chegar às melhores mensagens para que a mensagem tenha uma boa divulgação.

Partilhar Facebook:

Evento: https://www.facebook.com/events/4089375387796526/

Página : https://www.facebook.com/VoltaBenfica1904

Instagram : https://www.instagram.com/voltabenfica/

Twitter: https://twitter.com/BenficaVolta

Dias13

A oposição devia juntar-se a estas manifestações

O que Vieira está a fazer ao clube é imperdoável

Precisam-se de rostos a liderar isto para além dos adeptos

Parabéns pela iniciativa

Sexta-Feira

Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2021, 15:56
Boa tarde.

Serve o presente post para anunciar que a Manifestação de Repúdio à Direcção do Sport Lisboa e Benfica se vai mesmo realizar.
Com a colaboração do Naruto, estamos a organizar as redes sociais de modo a optimizar a promoção do evento para os próximos 3 dias.

Nesse sentido PEDIMOS a colaboração de todos, principalmente em 2 aspectos:

_Partilharem ao máximo o Instagram,Twitter o Facebook (a página e o evento) , para conseguirmos chegar ao maior número de pessoas.

_Pedimos também um pequeno contributo monetário (pode ser apenas de 1 ou até 20 euros conforme a possibilidade de cada um) e esse dinheiro será usado 70% na promoção do evento e os restantes 30% para aumentar o alcance da pagina de Facebook e do Twitter.

Quem pretender realizar a ajuda monetária, peço que o faça APENAS ATÉ ÀS 14h de AMANHA (14/05/2021)...depois disso já não ajudará na promoção do evento.

O IBAN que estamos a utilizar é o seguinte:

PT50003300004555569915205

Por MBWAY estamos a utilizar o:
92 9143528

Peço que ajudem esta mensagem a chegar às melhores mensagens para que a mensagem tenha uma boa divulgação.

Partilhar Facebook:

Evento: https://www.facebook.com/events/4089375387796526/

Página : https://www.facebook.com/VoltaBenfica1904

Instagram : https://www.instagram.com/voltabenfica/

Twitter: https://twitter.com/BenficaVolta

Contribuições até ao momento:

50
29
10
3
1
1
3

BovinoSLB

Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 14:29
Vai estar mais robocops que nos festejos dos lagartos, vão cortar os acessos ao estádio com a desculpa de ser um jogo grande, para não se repetirem as imagens que se viram no estádio de Alvalade no último jogo.

Limpinho, Limpinho!

Depois do que vimos na Rotunda Cosme Damião não espero menos do que tropa de choque, uma manifestação com pessoas nos carros sem perigo de passar o vírus recebidos com armas de fogo.

Villaridis

Mandaram uma mensagem para o meu blog anti-vieira.

Mas como não foi considerado aqui não divulgo.

Conhecessem.

Sim, é o meu ego a foder tudo. Lamento.

SLUG

Já enviei contribuição.

Já agora, depois de ontem termos um Vieirista convicto, hoje veio o concern trolling para falar de Noronha.

Que se fodam os nomes sonantes, se quiserem que se juntem. Tem que começar nalgum lado.

Naimsons

Citação de: EdgarF em 13 de Maio de 2021, 17:01
Sou de Arcos de Valdevez (Municipio pertencente ao distrito de Viana do Castelo), 22 anos e ainda a estudar sem qualquer dependência financeira (a não ser alguns part-times que realizo, inclusive acabei agora o de recenseador Censos2021) e ainda nem sócio sou.

Mas quero e vou estar na manifestação no próximo sábado em frente do estádio da Luz, só para sentir que estou a fazer algo contra a minha raiva e revolta contra esta direção.

Não há desculpas, quero ajudar e fazer de tudo para devolverem-me o meu Benfica. Os valores que o meu pai, tios me passaram. Quero voltar a sentir orgulho e envaidecer-me por ser do Benfica. Porque sou sincero, neste momento não sinto nada disso, só nojo desta gestão ditatorial do Vieira. Nojo das constantes declarações de marionetas, hoje foi só o fantoche do vice-presidente. Amanhã vai ser mais quem?

Nojo do ser humano que é o nosso presidente, que arrasta o nosso nome da lama por ser um vigarista do pior. 62% dos sócios apoiam e defendem um CRIMINOSO!

Temos que fazer algo, fazer barulho como na inglaterra e na Espanha, temos que lutar pelo nosso clube, que tantas alegrias já nos deu.

Por favor, adiram! Não deem razão aos vieiristas, do Benfica não se desiste!

Não consigo doar para às paginas e peço desculpa, mas tenho de poupar para a minha estadia nesse dia em Lisboa.

Enontramo-nos lá.

Porra conseguiste ja acabar os censos, ainda me faltam quase 50  ;D :buck2:

raio

Citação de: Villaridis em 13 de Maio de 2021, 18:23
Mandaram uma mensagem para o meu blog anti-vieira.

Mas como não foi considerado aqui não divulgo.

Conhecessem.

Sim, é o meu ego a foder tudo. Lamento.

E o teor da mensagem foi...?

Pita_80

A manifestação por mais boa ideia que seja ( e é), será sempre travada sem isto :

..."Por último, embora o exercício do direito de reunião e manifestação não careça de autorização, pode exigir comunicação prévia às autoridades públicas. As pessoas ou entidades que pretendam realizar reuniões, comícios, manifestações ou desfiles em lugares públicos devem avisar, com antecedência mínima de dois dias úteis, o presidente da câmara municipal competente. O aviso deve ser assinado por três dos promotores, devidamente identificados."

Sexta-Feira

Citação de: Pita_80 em 13 de Maio de 2021, 18:28
A manifestação por mais boa ideia que seja ( e é), será sempre travada sem isto :

..."Por último, embora o exercício do direito de reunião e manifestação não careça de autorização, pode exigir comunicação prévia às autoridades públicas. As pessoas ou entidades que pretendam realizar reuniões, comícios, manifestações ou desfiles em lugares públicos devem avisar, com antecedência mínima de dois dias úteis, o presidente da câmara municipal competente. O aviso deve ser assinado por três dos promotores, devidamente identificados."

Travada por quem?

Pelas forças de autoridade? ui ai.. Tão preocupados que os vi esta semana.

Pita_80

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2021, 18:30
Citação de: Pita_80 em 13 de Maio de 2021, 18:28

Travada por quem?

Pelas forças de autoridade? ui ai.. Tão preocupados que os vi esta semana.

Com a ajuda da Direção é fácil fácil... aliás, tem sido sempre assim, portanto nem pode ser novidade ,, infelizmente.

Benfiquismo

Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 19:29
Boa Tarde,

Tentarei dar suporte ao MrFire.

Por favor alguem me cite (ou façam citações atrás de citações) e me digam:

Todas as páginas de facebook que vocês conhecem que são pró Benfica (Anti Vieira - simpatizantes com a oposição).

Preciso disto para posterior contacto através do facebook Volta Benfica a pedir ajuda na divulgação.

Obrigado.
@amoobenfica
@red_pass
@benficastuff
@benficalovers
@benfica_noticias
@hojenaodajogaobenfica
Todas no Instagram, não sei se são anti Vieira, mas se são benfiquistas a sério sim.