Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Kurt Cobain 10

essas mensagens de desmotivar o pessoal são dispensáveis . Para escreverem merda mais vale irem dormir fdx.

Sexta-Feira

Mas estávamos em plena pandemia.

São contextos diferentes.

A policia defende-se, não carrega sobre as pessoas porque estão simplesmente a protestar.

Isto não é a China! O Benfica direção pode parecer, mas não é.

joaotoy10

chico7slb

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2021, 23:51

A policia defende-se, não carrega sobre as pessoas porque estão simplesmente a protestar.

Se o pessoal tiver todo amontoado e sem máscaras, aposto que eles vão para cima do pessoal tentar desmobilizar

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 23:48
essas mensagens de desmotivar o pessoal são dispensáveis . Para escreverem merda mais vale irem dormir fdx.

É tão ridículo...

sempre a arranjarem desculpas.

Estão tão bem calados.

sbremoved_34227

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2021, 22:57
vamos já ajustar cânticos conforme o tempo:

"Vieira está calor vai po crlh faz favor"
"Vieira está frio vai para a pu... que te pariu"
"Vieira está a chover vai mas é te fo..."
"Vieira está Sol vai arder no teu palhol"...
"Vieira, está orvalho..."  ^-^

Sexta-Feira

Citação de: chico7slb em 13 de Maio de 2021, 23:53
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2021, 23:51

Se o pessoal tiver todo amontoado e sem máscaras, aposto que eles vão para cima do pessoal tentar desmobilizar

Mas o mundo não vive de apostas.

Mas podes aparecer também.

IloveSLB2014

As pessoas presentes cantem "Vieira "ca...., pede a demissão" :D

DennisBergkamp

Citação de: joaotoy10 em 13 de Maio de 2021, 23:52
alguém boleia de braga?

Bora, malta das boleias, comecem a partilhar se tiverem espaço no carro.

Kurt Cobain 10

alguém boleia de braga?
Vem um amigo de arcos de valdevez . Não sei é se vem de transporte particular.

24magnificos

Sim a policia vai lá estar. E então? Só ha um que deve ter medo dela, e é exatamente contra quem vamos protestar. Agora sejamos espertos, civicos e saibamos respeitar toda a gente. Distância, máscara e respeito pela autoridade. Nada de mal vai acontecer se isto for respeitado!

Kurt Cobain 10

Citação de: EdgarF em 13 de Maio de 2021, 17:01
Sou de Arcos de Valdevez (Municipio pertencente ao distrito de Viana do Castelo), 22 anos e ainda a estudar sem qualquer dependência financeira (a não ser alguns part-times que realizo, inclusive acabei agora o de recenseador Censos2021) e ainda nem sócio sou.

Mas quero e vou estar na manifestação no próximo sábado em frente do estádio da Luz, só para sentir que estou a fazer algo contra a minha raiva e revolta contra esta direção.

Não há desculpas, quero ajudar e fazer de tudo para devolverem-me o meu Benfica. Os valores que o meu pai, tios me passaram. Quero voltar a sentir orgulho e envaidecer-me por ser do Benfica. Porque sou sincero, neste momento não sinto nada disso, só nojo desta gestão ditatorial do Vieira. Nojo das constantes declarações de marionetas, hoje foi só o fantoche do vice-presidente. Amanhã vai ser mais quem?

Nojo do ser humano que é o nosso presidente, que arrasta o nosso nome da lama por ser um vigarista do pior. 62% dos sócios apoiam e defendem um CRIMINOSO!

Temos que fazer algo, fazer barulho como na inglaterra e na Espanha, temos que lutar pelo nosso clube, que tantas alegrias já nos deu.

Por favor, adiram! Não deem razão aos vieiristas, do Benfica não se desiste!

Não consigo doar para às paginas e peço desculpa, mas tenho de poupar para a minha estadia nesse dia em Lisboa.

Enontramo-nos lá.
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 23:56
alguém boleia de braga?
Vem um amigo de arcos de valdevez . Não sei é se vem de transporte particular.

TFFS

Para o pessoal que não acredita, eu continuo a dizer: antes do 25 de Abril houve muitas tentativas de manifestação falhadas. Os apoiantes do regime gozavam "eheh, lá estão estes com as manifestações".

No fim, bastou uma correr bem

Slbstriker

O Alerta CM, a falarem da manifestação.

Vamos ver o que diz o Capristano.

O palhaço do Vítor Pinto já está a desvalorizar e a dizer que já não tem paciência para o movimento Rua Vieira.

RedHeart_95

''Tenham cuidado
Ele é perigoso
É o Vieira, o bairrista mentiroso!''