David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Léo_SLB20

Citação de: brunodiaslb em 09 de Maio de 2021, 23:41
Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2021, 03:56
Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Maio de 2021, 01:41
Depois de termos 2 ordenados milionários como tem o Otamendi e o Vertonghen não faz sentido nenhum o David Luiz ... Para mim faz mais sentido ficar o Samaris como 4º central e o Morato de reserva na B ...

Neste esquema de 3 centrais gostava que o Samaris fosse adaptado a central

Como é possível alguém preferir Samaris a central em detrimento de David Luiz?!?
Como é que isto é possível?!?

Quando há gente que defende a permanência do Gilberto como "suplente" percebemos ao nível que chegamos. Preferir o Samaris ao David Luiz é só mais uma normal.
Vocês aqui confundem alhos com bugalhos e trocam tudo o que uma pessoa diz ... É impressionante este fórum

abreumec

Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Maio de 2021, 01:31
Citação de: brunodiaslb em 09 de Maio de 2021, 23:41
Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2021, 03:56
Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Maio de 2021, 01:41
Depois de termos 2 ordenados milionários como tem o Otamendi e o Vertonghen não faz sentido nenhum o David Luiz ... Para mim faz mais sentido ficar o Samaris como 4º central e o Morato de reserva na B ...

Neste esquema de 3 centrais gostava que o Samaris fosse adaptado a central

Como é possível alguém preferir Samaris a central em detrimento de David Luiz?!?
Como é que isto é possível?!?

Quando há gente que defende a permanência do Gilberto como "suplente" percebemos ao nível que chegamos. Preferir o Samaris ao David Luiz é só mais uma normal.
Vocês aqui confundem alhos com bugalhos e trocam tudo o que uma pessoa diz ... É impressionante este fórum

Claro que é boa a sugestão, para o 3-4-3 o Samaris pode ser muito útil como DC.

Esperemos que ultrapasse esta fase pós operatória e volte e bem a fazer o que melhor sabe, ganhar pela garra. Jogador carregado de mística.

Gostava de ver o David regressar e acho que ele até queria, mas acho que não se conjuga com as opções actuais. Se fosse antes do Jan e do Ota virem....

The Eagle 10

Está de saida do Arsenal não vai renovar.

Tenho a certeza que por ele vinha...  mas entretanto nos próximos dias o Vieira vai mandá-lo ir ganhar mais dinheiro ,mais uma vez.

joaoreis

Só fazia sentido se saísse o Vertonghen ou o Otamendi.

Por mim, não vinha.

KunAguero16

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Maio de 2021, 17:12

Tenho a certeza que por ele vinha...  mas entretanto nos próximos dias o Vieira vai mandá-lo ir ganhar mais dinheiro ,mais uma vez.

Se for para manter a aposta em 3 centrais, faz sentido. Caso contrário só faria com a saída do Vertonghen.

melo7

A sua vinda, a meu ver, justificava-se acima de tudo pelo peso no balneário. Para mim vinha e a braçadeira era diretamente dele.

Um gajo que sabe dizer "Isto é o Benfica, caralho". Desportivamente acho que ainda tem nível para este campeonato mas não deve ser visto como intocável.

abreumec

Jogador fetiche, absolutamente desnecessario no contexto actual.

Nuno_SLB

Deixem o David Luiz ganhar dinheiro.

The Eagle 10

Citação de: KunAguero16 em 14 de Maio de 2021, 17:22

Se for para manter a aposta em 3 centrais, faz sentido. Caso contrário só faria com a saída do Vertonghen.
Com Saida do Jardel faz sentido vir na mesma, para o ano vamos de certeza jogar novamente com 3 centrais, o DL também pode fazer o papel de Medio Defensivo, a minha esperança é que Jesus faça finca a pé ao Vieira e o ele possa voltar.

AndreGon

Sou contra a vinda deste pseudo-apaixonado pelo Benfica

slbfan4you

Prefiro o David ao Jan, se fosse possível o Jan sair a custo zero e o David regressar a custo zero assinava ja.

linus

Citação de: slbfan4you em 14 de Maio de 2021, 17:36
Prefiro o David ao Jan, se fosse possível o Jan sair a custo zero e o David regressar a custo zero assinava ja.

Ja eu prefiro os dois

ISO

Citação de: joaoreis em 14 de Maio de 2021, 17:14
Só fazia sentido se saísse o Vertonghen ou o Otamendi.

Por mim, não vinha.

Podiam ir os 3 para o Lar Benfica...
:coolsmiley:

Eli_Fernandes

tulio_slb

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Maio de 2021, 17:33
Citação de: KunAguero16 em 14 de Maio de 2021, 17:22

Com Saida do Jardel faz sentido vir na mesma, para o ano vamos de certeza jogar novamente com 3 centrais, o DL também pode fazer o papel de Medio Defensivo, a minha esperança é que Jesus faça finca a pé ao Vieira e o ele possa voltar.

É exatamente o que eu penso, seria uma excelente contratação a todos os níveis. Jogador para dar mais qualidade na saída de bola no 3-4-3 e um médio defensivo capaz de equilibrar a equipa no 4-4-2