Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Naimsons

Será o príncipio do fim do vieirismo assim que os estádios abrirem.

jantunes

Não entendo propriamente a necessidade de criar ruído e alguma desordem pública numa zona residencial, mas enfim.

Este tipo de coisas devia ser junto ao estádio, e se tal não for possível, pelo menos não em pátios de prédios e a circular pela estrada abaixo.

Posto isto, que o Vieira vá preso.

Harlem

Citação de: CarlosD em 15 de Maio de 2021, 17:55
Foto de uma parte do grupo que estava na bilheteira antiga, a caminho da rotunda

Spoiler
[fechar]

Não se vê a cara de ninguém, portanto espero que ninguém fique chateado por meter aqui a foto.

:bow2:

paulomaia1972

Citação de: BudSpencer em 15 de Maio de 2021, 17:54
EXCELENTE MOLDURA HUMANA.....muita gente!!!!

Tudo muito ordeiro com muito boa educação e o mais importante ninguém se aleijou....

Só um senão na minha opinião....um pivete do caralho a hamburguers!!!!!
E ainda bem que não foram os 34,71% senão seria insuportável  :smokin: :cool2: :coolsmiley:

pede para sair e vai cagar

BudSpencer

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2021, 17:55

Tudo muito ordeiro com muito boa educação e o mais importante ninguém se aleijou....

E ainda bem que não foram os 34,71% senão seria insuportável  :smokin: :cool2: :coolsmiley:

Trouxeste as coxinhas de frango que te pedi, Luís?
Não pá pensei que estavas no gozo......depois levo e deixo na taberna do coxo!!!!!
Agora vou ver a equipa do meu Clube!!!!!

RGouveia.SLB

Estive presente. Porque do Benfica não se desiste.
Houve bastante mobilização e benfiquismo. Este tipo de iniciativas têm de continuar.

Não se pode voltar a cair no erro crasso de parar a contestação.

Villaridis

Esta malta ainda queria fugir para outro lado mal viu outro encontro de sócios, sem saber que estavam ali para o mesmo.

Que momento, quando ambas as facções se aperceberam.

BENFICA É NOSSO

Atlantic Red Pirate

george 20

Citação de: jantunes em 15 de Maio de 2021, 17:57
Não entendo propriamente a necessidade de criar ruído e alguma desordem pública numa zona residencial, mas enfim.

Este tipo de coisas devia ser junto ao estádio, e se tal não for possível, pelo menos não em pátios de prédios e a circular pela estrada abaixo.

Posto isto, que o Vieira vá preso.
Devias te queixar da policia.
Foi a PSP que não permitiu que fosse feito de forma ainda mais ordeira e junto ao estádio.

Cosmic

Cala a boca pá.

SLUG

Citação de: DennisBergkamp em 15 de Maio de 2021, 17:39
A caminho de casa.

Valeu a pena, valeu muito a pena. Éramos quantos? 1000?

Quando chegar a casa meto aqui algumas fotos.
Contei 300 e qualquer coisa quando me deixei ficar para trás ali ao pé da PC Diga. Por excesso não pequei de certeza, por defeito é perfeitamente possível.

Villaridis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2021, 17:56
Um especial agradecimento ao Naruto e MR Fire pela organização . Sem eles não seria possível ...

Toca a marcar a próxima , pelo Benfica .

um agradecimento ao CEO

raio

O gordo das bananas foi dar uma volta com a estrutura para espairecerem. Mandaram-no vir aqui gozar, mas estão todos amofinados.

Há registo do passeio dele com a estrutura.

Eterno Benfica

Protesto falado na ESPN Brasil.

Sinónimo de sucesso, diria.

BudSpencer

Citação de: Cosmic em 15 de Maio de 2021, 18:00

Cala a boca pá.
O0