Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2021, 10:54

carrega parsidente! contra estes abutres parakedistas!

agora que o benfica esta apetecivel todos querem tacho. onde estavam no tempo do vale e azevedo?
E o lfv é o quê? Benfiquista é que não é de certeza.

Granizo

Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2021, 11:23
https://sicnoticias.pt/programas/governo-sombra/2021-05-15-Ministro-dos-altos-voos-Ministro-do-Banco-Bom-e-Ministro-das-raquetes-5eab9420

Nao se pode esperar muito nao fosse parte do governo ter estado na comissao de honra do ladrao.
Pois se assim nao fosse, e se fosse num pais decente ja o tinham engavetado. Ele praticamente assume muitas das trafulhices que faz e tem feito.

E atencao nao digo isto por tudo o que ele e e representa para o Benfica, apenas como cidadao Portugues.

Gohan_11

xaninhow

O Centeno é que podia ser um fixolas... Este criminoso disse que ele devia ser enforcado.

Se eu fosse o Centeno, agora quem enforcava o vi€ira era eu. Contava tudo o que sabia e todos os podres e ele ia direitinho para a forca

Só tou a ver

:Garrincha:

ENORME Mandato Desportivo.

Desde a famosa "aliança entre sporting e porto? sporting nunca mais ganha nada..." em Novembro de 2017, ainda lá andava o maluco.... lags tiveram (como aqui já disseram) em guerra civil, o episódio mais negro da história do futebol português em Alcochete, jogadores campeões Europeus a rescindir a custo 0, desde lá para cá é isto (em futebol):

Benfica: 2 Supertaças (17/18 e 19/20) 1 Campeonato à milagre de Lage

Sporting: 1 Campeonato, 1 Taça Portugal (18/19), 3 Taças da Liga (20/21 , 18/19 ,17/18)

Além disto, nas modalidades, em 3 anos conseguiu ser campeão europeus 2x em Futsal e 2x em Hoquéi.

Não venham falar de perdões, de investimentos estratosféricos, de arbitragens... o Benfica está amorfo. Amorfo de valores, de mística e de garra!
Um clube com um potencial do caralho, do CARALHO, está a disputar provas com o espírito de "participar"... não há dinheiro para investir nas modalidades, mas casamentos do CEO ou 200 mil pró outro Banana já não há que olhar a despesas....

É tudo nojento neste Benfica de '03. Mas "hey, 5 campeonatos em 8", vão continuar com esta até o rácio cair pros 50%, como se fosse o Arrentela. EXIGÊNCIA!

Só tou a ver

Citação de: mMateus em 17 de Maio de 2021, 10:10
https://youtu.be/n-XCN0BLd8M
Infelizmente sou um garotão com memória curta, caso contrário não me lembrava de que o João Gobern fez campanha pelo aperta-pescoços antes das eleições do Benfica em 2020.

Só tou a ver

Citação de: AnotherDoom em 17 de Maio de 2021, 10:35
O Vieira é mau desde sempre.

Depois de ter arruinado o Alverca, veio para o Benfica a mando da Banca e lá teve de arranjar um número falso de sócio.

Usou o Euro2004, o estádio e o CFC para  salvar as finanças pessoais,  para ajudar a Banca e usar o Benfica como garantia para a promiscuidade entre ele e a Banca.

As trafulhices que prejudicaram Benfica?

Começaram antes de chegar ao Benfica (ovchinikov,  Deco, Maniche).

As trafulhices continuaram quando chegou (Mantorras).

Continuaram ao trazer um bandalho portista que fodeu o JVP e o Benfica na ida para o Sporting (Veiga)

E continuaram ao longo das suas décadas em que parasita o Benfica.

O Varandas em 3 anos mostrou a fraude desportiva que é  LFV, para aqueles que ainda não tinham percebido.
Bom ELI5.

Mariachi

Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2021, 09:17
é normal quando o rap não se limitava a votar Vieira, era publicamente um grande defensor dele

o Vieira não passou a ser mau de um dia para o outro

Quando o Vieira chegou ao Benfica pela mão do Vilar...cof cof bancos cof...inho, já havia malta a alertar para a peça que aqui estava, que era um erro e um empresario de dignidade duvidosa.

Não eram muitos, mas eram os que estavam certos.

Ele não passou a ser mau de um dia para o outro, passou foi a ser "bom" de um dia para o outro, logo ao inicio da colagem.

Diogo.Cris

Só tou a ver

Citação de: Perth em 17 de Maio de 2021, 11:00
Citação de: Minerva em 17 de Maio de 2021, 10:27
Citação de: alsohugo em 17 de Maio de 2021, 09:24
Citação de: mMateus em 17 de Maio de 2021, 09:15
Citação de: Once_Human em 17 de Maio de 2021, 08:31
Parece um sketch dos Monty Python

https://youtu.be/hR-Eq5tpUAU

:bow2:

Eu não consegui ouvi-lo mais que 30 segundos de tanto nojo que o Vieira me dá.

Ainda há pouco estava disponível, já foi bloqueado. :estrelas:
Alguem arranja outro link? Vergonha de censura, esse video tem que ser visto por toda gente crl!!!
Ponham o vídeo noutros sites, como o Streamable.

kramxel²

Quem apoia esta coisa, depois do que se tem passado nos últimos 2 anos...

Antes disso ainda dou o benefício da dúvida, apesar de claramente estarem com a cabeça enfiada na areia.... depois disso.... puro culto de personalidade, 0 preocupação com o Benfica.

Bedsy

Citação de: xaninhow em 17 de Maio de 2021, 11:40
O Centeno é que podia ser um fixolas... Este criminoso disse que ele devia ser enforcado.

Se eu fosse o Centeno, agora quem enforcava o vi€ira era eu. Contava tudo o que sabia e todos os podres e ele ia direitinho para a forca
Se calhar o centeno não conta por alguma razão.. ::)