Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo Brito

Citação de: Só tou a ver em 17 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: mMateus em 17 de Maio de 2021, 10:10
https://youtu.be/n-XCN0BLd8M
Infelizmente sou um garotão com memória curta, caso contrário não me lembrava de que o João Gobern fez campanha pelo aperta-pescoços antes das eleições do Benfica em 2020.
Agora deixou de dar jeito...

O pior disto tudo é que o Gobern arma-se em protetor da coerência e honestidade, sempre com um discurso bastante sóbrio. Mas ele já sabia da verdade antes das eleições e mesmo assim apoiou o o manhoso das furnas.

Zero respeito a este individuo. O tipico lobo em pele de cordeiro. Longe do Benfica.

iloy

Citação de: Diogo Brito em 17 de Maio de 2021, 12:01
Infelizmente sou um garotão com memória curta, caso contrário não me lembrava de que o João Gobern fez campanha pelo aperta-pescoços antes das eleições do Benfica em 2020.

O pior disto tudo é que o Gobern arma-se em protetor da coerência e honestidade, sempre com um discurso bastante sóbrio. Mas ele já sabia da verdade antes das eleições e mesmo assim apoiou o o manhoso das furnas.

Zero respeito a este individuo. O tipico lobo em pele de cordeiro. Longe do Benfica.

Os gajos a sentir o vento mudar e já começa a desmarcaram-se do lfv.
Os gajos que procuram tachos vão começar a preparar uma alternativa a esta direção

FP3

Citação de: kramxel² em 17 de Maio de 2021, 11:57
Quem apoia esta coisa, depois do que se tem passado nos últimos 2 anos...

Antes disso ainda dou o benefício da dúvida, apesar de claramente estarem com a cabeça enfiada na areia.... depois disso.... puro culto de personalidade, 0 preocupação com o Benfica.
Desde 2009, com o golpe palaciano, se devia ter percebido o que este boi era.

Mas como dizes, nestes últimos 2 anos, mais esta última semana, e continuam a apoiar este gajo, é porque são iguais a ele, aldrabão, ordinário, ladrão, dragarto, corrupto.

AnotherDoom

O Gobern criticou a manifestação.

É um vieirista disfarçado de isento.

CPA

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2021, 11:01
Citação de: O-Rível em 17 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2021, 09:17
é normal quando o rap não se limitava a votar Vieira, era publicamente um grande defensor dele

o Vieira não passou a ser mau de um dia para o outro

Ponto 1, o Vieira sempre foi mau. Pode ter disfarçado melhor em alguns momentos, mas nunca foi bom.

A partir do momento em que os seus problemas pessoais começaram a interferir excessivamente com a vida do clube, deixou de ser medíocre para ser péssimo. Acho que isso, para quem vive o Benfica, é mais ou menos consensual.

Quanto ao RAP, gostava que me arranjasses uma fonte qualquer - recorte de jornal, notícia online, vídeo, etc. - onde ele se revela um "grande defensor de Vieira". O que sempre vi do RAP é a defesa do próprio Benfica e amor incondicional ao clube. Fora a relação dele com o Jorge Jesus (com a famosa crítica pública à ação da direção na sua dispensa), e certos comentários sobre jogadores do clube como Jonas, nunca ouvi/li dele nada que me fizesse pensar que estava aqui um apoiante de alguém a título individual, muito menos da criatura que dá nome a este tópico.
Era defensor do Vieira. Lembro-me perfeitamente dum texto dele da sua crónica semanal a defender o voto no Vieira e a malhar na oposição em 2009.

É bom saber que abriu os olhos, mas ainda demorou.
Em 2009, a oposição ao Vieira chamava-se Bruno Carvalho e o ponto do RAP era o seguinte: "não apoio um candidato com menos anos de sócio que as minhas filhas" (eram pequenas). Legítimo, diria.

RGouveia.SLB

Citação de: iloy em 17 de Maio de 2021, 12:03

Os gajos que procuram tachos vão começar a preparar uma alternativa a esta direção

E depois temos os vice-presidentes e os Marinhos desta vida, que têm desesperadamente de rapar o tacho até ao fim.

Transformer

Citação de: AnotherDoom em 17 de Maio de 2021, 12:05
O Gobern criticou a manifestação.

É um vieirista disfarçado de isento.

Criticou o timing ou o propósito?

O Património

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2021, 11:05
Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2021, 10:54

carrega parsidente! contra estes abutres parakedistas!

agora que o benfica esta apetecivel todos querem tacho. onde estavam no tempo do vale e azevedo?
este sr. tem um bom palmarés de dizer merda

Sou um homem simples.

Vejo um trocadilho inteligente, dou like

sbremoved_34227

Citação de: CPA em 17 de Maio de 2021, 12:08
é normal quando o rap não se limitava a votar Vieira, era publicamente um grande defensor dele

Ponto 1, o Vieira sempre foi mau. Pode ter disfarçado melhor em alguns momentos, mas nunca foi bom.

A partir do momento em que os seus problemas pessoais começaram a interferir excessivamente com a vida do clube, deixou de ser medíocre para ser péssimo. Acho que isso, para quem vive o Benfica, é mais ou menos consensual.

Quanto ao RAP, gostava que me arranjasses uma fonte qualquer - recorte de jornal, notícia online, vídeo, etc. - onde ele se revela um "grande defensor de Vieira". O que sempre vi do RAP é a defesa do próprio Benfica e amor incondicional ao clube. Fora a relação dele com o Jorge Jesus (com a famosa crítica pública à ação da direção na sua dispensa), e certos comentários sobre jogadores do clube como Jonas, nunca ouvi/li dele nada que me fizesse pensar que estava aqui um apoiante de alguém a título individual, muito menos da criatura que dá nome a este tópico.
Era defensor do Vieira. Lembro-me perfeitamente dum texto dele da sua crónica semanal a defender o voto no Vieira e a malhar na oposição em 2009.

Em 2009, a oposição ao Vieira chamava-se Bruno Carvalho e o ponto do RAP era o seguinte: "não apoio um candidato com menos anos de sócio que as minhas filhas" (eram pequenas). Legítimo, diria.
Podia perfeitamente ter votado em branco.

alsohugo

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2021, 10:54

carrega parsidente! contra estes abutres parakedistas!

agora que o benfica esta apetecivel todos querem tacho. onde estavam no tempo do vale e azevedo?

Não sei quem é mas pode ir pra...

Diogo Brito

Gosto muito do RAP mas também não me esqueço da birra que ele fez na única decisão que o Vieira teve de jeito nos últimos anos: mandar o JJ com os porcos.

;D

Mas pronto, tem desculpa que não percebe muito de bola...

HB

Citação de: Diogo Brito em 17 de Maio de 2021, 12:13
Gosto muito do RAP mas também não me esqueço da birra que ele fez na única decisão que o Vieira teve de jeito nos últimos anos: mandar o JJ com os porcos.

;D

Mas pronto, tem desculpa que não percebe muito de bola...

A birra que o RAP fez na altura muitos benfiquistas, talvez mesmo a maior parte também fizeram, e depois disso ainda o ano passado muitos também receberam de volta o JJ de braços abertos...

Red Bullet

Citação de: iloy em 17 de Maio de 2021, 12:03

Adiantaste-te ao q ia escrever. É um claro catavento q se apercebeu q o grau de toxicidade do Vieira está a começar a ser insuportavel para todos, dai a começar a fazer uma descolagem "suave" do mesmo...

maleitao

Citação de: Slbsuporter em 16 de Maio de 2021, 21:49
O Rap adora o gajo

Além do RAP ser benfiquista e já só por isso ser o suficiente para não gostar do LFV, o LFV como segundo maior devedor foi um dos que fez com que o RAP perdesse milhões com o fim do BES.. pelo que sim, o RAP tem tudo para querer ver especialmente este na cruz

FP3

Citação de: CPA em 17 de Maio de 2021, 12:08

Pois... Tudo é legítimo no reino do bigode.
Porque as eleições não poderiam ser na data esperada.
A direcção demitiu se (?), e assim deu azo a antecipar eleições, sem dar qq hipótese a qq adversário se candidatar.
Eu não falo do valor dos candidatos, mas da conduta de quem preside.

Uma manobra à ditadorezeco de merda de um país de 3o mundo.