Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

O Património

Tenho vergonha e nojo deste presidente. Merecia que todo o benfiquista lhe cuspisse em cima

+1benfiquista

Citação de: Benfica4Ever1 em 17 de Maio de 2021, 14:33
O Lage partiu-se todo de tanto rir

"No Benfica costumam-se cumprir os contratos", declarou Antunes.

E o Rui Vitória igual.

No Benfica costuma-se é fazer umas renovações muito estranhas...

Só tou a ver

Só tou a ver

Granizo

Blueprops anda em forca na defesa do ladrao.
Num artigo de ABola onde o titulo e epoca falhada nao perdoam.

(de 3 em 3 min novo comentario, que depois se repete)

Só tou a ver

Denunciem os comentários do bot Águia_dos_Céus.

pecksniffian

Esse "Águia_dos_Céus" é troll que anda a gozar o prato, não tenho dúvidas.

vermelhoftw

Eu já disse aqui, só quando acontecer um Seixal e que estas pessoas vão ter nocao...

Foi uma vergonha na história do Sporting mas foi o que possibilitou aquele clube dar o salto e ver se livre daqueles maluquinhos todos

Camisola_20

Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2021, 16:21
Eu já disse aqui, só quando acontecer um Seixal e que estas pessoas vão ter nocao...

Foi uma vergonha na história do Sporting mas foi o que possibilitou aquele clube dar o salto e ver se livre daqueles maluquinhos todos
Nunca irá acontecer. Os benfiquistas não se metem nisso. Até porque as nossas claques servem para ir grafitar a casa do Lage, Rafa e Pizzi a mando de alguem que tem poder dentro do clube.

Alias, a nossa claque nunca iria apertar os jogadores nos Seixal porque seria perigoso para o Vieira.

vermelhoftw

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 16:24

Nunca irá acontecer. Os benfiquistas não se metem nisso. Até porque as nossas claques servem para ir grafitar a casa do Lage, Rafa e Pizzi a mando de alguem que tem poder dentro do clube.

Alias, a nossa claque nunca iria apertar os jogadores nos Seixal porque seria perigoso para o Vieira.

Concordo, já o disse aqui por diversas vezes, neste momentos temos as piores claques dos 3 grandes e também atrás do Vitória...no torting ao menos os gajos importavam se com o clube e para o bem ou para o mal agiam

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 16:24

Mas a nossa claque manda pedras da calçada para o autocarro ? Ou não foram eles ?

Granizo

Sempre pensei que houvesse algum distanciamento pelo menos dos NN em relacao ao vieira.
Apenas suposicao e baseado em alguns comentarios ou casos como este: https://www.youtube.com/watch?v=sxqV_K_y1I8

Mas vendo como o vieira opera nao me espantava mesmo nada que controla-se, nao diria todos, mas alguns elementos, ou o mais influentes.

Kurt Cobain 10

Citação de: Roronoa em 17 de Maio de 2021, 07:53
Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2021, 07:37
Os lagartos vão segurar o Pote. Estivesse ele no Benfica e já andava a tirar fotos em museus espanhóis.

Claro que vão, os lagartos só têm cinquenta por cento do passe. Não lhes interessa vender para receber tuta e meia
O Ederson também era uma situação igual e foi despachado à primeira proposta .