Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

zero07

Baixou de nivel neste fim de época.

Coutinho04

Jb3011

Citação de: Coutinho04 em 18 de Maio de 2021, 09:20
Citação de: JJJJJJ em 18 de Maio de 2021, 07:22

Por mim era Al Musrati/Eustáquio e Ugarte
Mas onde é que um Eustáquio e um Ugarte resolvem os problemas de meio campo do Benfica?
O Eustáquio está a fazer a primeira época minimamente decente, e mesmo ele sabe que não tem nível, daí ter trocado a seleção Portuguesa pela do Canadá.
E quanto ao Ugarte... Não entendo a paixão de toda a gente, é especialmente bom em alguma coisa? Não... É quanto muito razoável em algumas coisas e fraco em outras.

tulio_slb

Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:26

Mas onde é que um Eustáquio e um Ugarte resolvem os problemas de meio campo do Benfica?
O Eustáquio está a fazer a primeira época minimamente decente, e mesmo ele sabe que não tem nível, daí ter trocado a seleção Portuguesa pela do Canadá.
E quanto ao Ugarte... Não entendo a paixão de toda a gente, é especialmente bom em alguma coisa? Não... É quanto muito razoável em algumas coisas e fraco em outras.

Concordo em parte contigo, acho que nenhum deles é jogador para o Benfica, o Eustáquio é bom jogador para equipas do meio da tabela não mais que isso quanto ao Ugarte é um jovem ainda com muito a evoluir, precisamos sim para o meio campo dois reforços de peso e não são estes jogadores que o vão conseguir ser. 

MiguelAlmeida

Jb3011

Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2021, 09:28

Concordo em parte contigo, acho que nenhum deles é jogador para o Benfica, o Eustáquio é bom jogador para equipas do meio da tabela não mais que isso quanto ao Ugarte é um jovem ainda com muito a evoluir, precisamos sim para o meio campo dois reforços de peso e não são estes jogadores que o vão conseguir ser.
É aí que eu quero chegar, não é que não tenham até alguma qualidade, mas para o Benfica não seriam mais do que jogadores razoáveis ou talvez nem isso, precisamos de mais, muito mais!

johncleese

Precisamos de jogadores feitos no meio campo

tulio_slb

Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 09:30
Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2021, 09:28

É aí que eu quero chegar, não é que não tenham até alguma qualidade, mas para o Benfica não seriam mais do que jogadores razoáveis ou talvez nem isso, precisamos de mais, muito mais!

É muito complicado comprar cá dentro porque este tipo de jogadores precisam de muita regularidade, precisam de jogar muito para conseguirem mostrar o que valem e fica muito difícil para muitos isso pois a competitividade é alta e têm muito menos minutos para mostrar o que valem, a falta do talento é compensada com o trabalho e mesmo esse é sempre feito numa intensidade menor. Temos contratado muitos jogadores cá dentro e alguns deram, ultimamente são poucos.

|OnE|

MiguelAlmeida

Pela vossa opiniao, o tino e o gedson não podem vir pq não são jogadores feitos.

_JonasThern_

O Ugarte seria uma excelente opção para o Benfica como alternativa ao Al Musrati.

Weigl
Florentino
Al Musrati
Ugarte
Gedson
Paulo Bernardo

Fechava assim o meio-campo e de certeza que não ficaríamos piores que está epoca. Gabriel, Taraabt, Chiquinho e Pizzi levavam um pontapé no cu.

KunAguero16

Um 6 e um 8?

Weigl, Florentino
X, Gedson

Despachar os restantes que por lá passaram nesta temporada: Gabriel, Adel, Pizzi e Chiquinho.

Com o dinheiro das vendas compra-se um 8 para titular.

melo7

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2021, 09:36
O Ugarte seria uma excelente opção para o Benfica como alternativa ao Al Musrati.

Weigl
Florentino
Al Musrati
Ugarte
Gedson
Paulo Bernardo

Fechava assim o meio-campo e de certeza que não ficaríamos piores que está epoca. Gabriel, Taraabt, Chiquinho e Pizzi levavam um pontapé no cu.
So deixava o Paulo Bernardo na equipa B. De resto era isso.

MiguelAlmeida

Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2021, 09:37
Um 6 e um 8?

Weigl, Florentino
X, Gedson

Despachar os restantes que por lá passaram nesta temporada: Gabriel, Adel, Pizzi e Chiquinho.

Com o dinheiro das vendas compra-se um 8 para titular.
Duvido muito que o Pizzi saia

_JonasThern_

Citação de: melo7 em 18 de Maio de 2021, 09:39
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2021, 09:36

Weigl
Florentino
Al Musrati
Ugarte
Gedson
Paulo Bernardo

So deixava o Paulo Bernardo na equipa B. De resto era isso.

Sim, o Paulo Bernardo aparece aí em último lugar por esse motivo. Jogaria na equipa B para ter minutos, podendo rodar num ou noutro jogo na A.