Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

AlexanderMostovoi

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Maio de 2021, 11:20

18 jogos, 2 golos, 900min a epoca toda... Está a pelo menos 3 epocas a procura de se encontrar como jogador. Seria uma aposta de risco. A qualidade esta la, mas o salario tambem nao deve ser nada convidativo!

van33

Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Maio de 2021, 13:24
Saiu alguma noticia ou fonte para este tópico voltar a ter movimento? Não tenho andado atento a estas notícias de mercado..
como ainda és "novo" aqui, tens de perceber que sempre que se aproxima uma quarta feira todos os tópicos do mercado aumentam o movimento pois todos sabem que os reforços chegam às quartas feiras!

andereberna

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2021, 10:41
Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2021, 10:39
O Blog apurou com uma pessoa próxima a Diego Costa que o Benfica sinalizou com vencimentos de 3,5 milhões de euros ou R$ 22,4 milhões por temporada, livres de impostos. Isso equivale a quase R$ 1,9 milhão por mês.

:-X :-X

São mais de 7 ME brutos  :-X

Isso também não é verdade.

O Blog só escrevia aqui no forum e pôs-se a andar, o Blog nunca diria isso.
Por acaso diria. Ouvi dizer que lhe prometeram o cargo de moderador caso escrevesse isso

nfgl

Só sou eu que não faço ideia de quem é o rapaz que está na foto que vocês andam a meter aqui?

Jb3011

Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2021, 15:07
Só sou eu que não faço ideia de quem é o rapaz que está na foto que vocês andam a meter aqui?
Michy Batshuayi

zero07

Citação de: TotoSalvio em 18 de Maio de 2021, 11:11
Criticar a possível contratação deste jogador quando não temos um único avançado / ponta de lança que saiba encarar um guarda redes 1 vs 1 e que em 10 ocasiões claras marca 4  :crazy2:
Temos o Gonçalo Ramos....que nem na B joga....por odens do JJ, segundo se dizm

King Ghost

Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 15:23
Michy Batshuayi
Ainda bem que perguntaste porque eu pensava que era o Zaha. :estrelas:

AlexanderMostovoi

Criticar a possível contratação deste jogador quando não temos um único avançado / ponta de lança que saiba encarar um guarda redes 1 vs 1 e que em 10 ocasiões claras marca 4  :crazy2:

Sim, porque se ha coisa que o Diego é sinonimo é de golos...

2017/18 - 23J 7G
2018/19 - 21J 5G
2019/20 - 30J 5G
2020/21 - 7J 2G

Prometheus

Citação de: King Ghost em 18 de Maio de 2021, 15:33
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2021, 15:23
Michy Batshuayi
Ainda bem que perguntaste porque eu pensava que era o Zaha. :estrelas:
Zaha é impossível. Franchise players de cada clube de Inglaterra recebem muito.

glorioso41

Gastar dinheiro por gastar mais valia tentar na Fiorentina, anda por lá um Sérvio de categoria con 21 anos.
Sim deve ser muito caro mas ao dinheiro que gastamos em porcaria, nem era dinheiro metido ao lixo.

CreedBratton

Citação de: zero07 em 18 de Maio de 2021, 15:26
Temos o Gonçalo Ramos....que nem na B joga....por odens do JJ, segundo se dizm
Quem diz?

mitro11

Citação de: glorioso41 em 18 de Maio de 2021, 16:44
Gastar dinheiro por gastar mais valia tentar na Fiorentina, anda por lá um Sérvio de categoria con 21 anos.
Sim deve ser muito caro mas ao dinheiro que gastamos em porcaria, nem era dinheiro metido ao lixo.

Esse gajo custa 40 ou 50M

Petrucci

Cada jogo com ele a titular vai ser tipo bomba relógio. Vai ser bonito para o coração de alguns vai...

Dos_Santos

ser vier é gajo para no primeiro jogo dar um bilhete num adversário e apanhar uns 15 jogos

para o conselho disciplina do tugão vai ser uma alegria receber o dinheirinho das multas deste menino

Rei

Citação de: glorioso41 em 18 de Maio de 2021, 16:44

Já temos 2 miúdos com muito potencial. O Benfica precisa é de um avançado mais batido.