David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Kurt Cobain 10

O único futebolista que acredito que só jogue no Benfica em Portugal é o Bernardo Silva . O resto é só mercenários.

HeijiHattori

Nao querem o David Luiz e depois levam com o Aridane.

Tao tipico do SLV 2003.

20Nico Gaitan20

Essa merda do "cabine" é  alto trolll

Mas ainda existe quem acredite nisso.

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2021, 14:52
Essa merda do "cabine" é  alto trolll

Mas ainda existe quem acredite nisso.
Esse espanhol do osassuna , eles foram os primeiros a falar no interesse do Benfica.

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2021, 14:17
O único futebolista que acredito que só jogue no Benfica em Portugal é o Bernardo Silva . O resto é só mercenários.

Mercenários ou simplesmente profissionais?

Kurt Cobain 10

Citação de: patetalegre em 18 de Maio de 2021, 15:40

Eles podem ir jogar para onde quiserem , não venham é com tangas  de amor eterno a um clube . 

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2021, 15:55
Citação de: patetalegre em 18 de Maio de 2021, 15:40

Eles podem ir jogar para onde quiserem , não venham é com tangas  de amor eterno a um clube . 

infelizmente sao todos iguais, o Bernardo sera mais um.

Endless

Citação de: dfernandes em 17 de Maio de 2021, 19:44
Gosto do David Luiz mas para reformas douradas já bastou a do Rui Costa (que até era mais novo).

Nesta fase e neste contexto, não vinha acrescentar grande coisa.

Até porque em termos físicos não está muito diferente do Jardel.

Endless

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2021, 14:15Está bem está . o coentrão também dizia e o maxi...

Se ele quisesse dar facada já o teria feito...e olha que não faltou oportunidades...
Se o Benfica não o querer e se o Sporting for a melhor opção, a mim não me chateia de todo.

_19:04_

2021 e ainda há quem acredite nas juras de amor ao clube por parte de estrangeiros pagos a peso de ouro para jogar futebol.

Renato Ferreira

Uma coisa é certa um balneário com otamendi, David Luís, Diego Costa... Era sinónimo de balneário à Benfica com um nervo do caraças e pizzi, almeidinhos, rafa... A fazer xixi às pinguinhas

KKT

Eu trazia-o.

Precisamos de jogadores que saibam o que é o Benfica e ele sabe.
Além disso, estando no Benfica e confortável, pode-se superar e ainda fazer 2 anos bons.

Se o salário fosse ponderado, eu concordava com esta contratação.

S1Benfica

O melhor amigo do David Luiz, em Portugal, é o Amorim.
Não tenho grandes dúvidas que o tentará convencer a ir para o lugar do marroquino.

CreedBratton

Uma coisa é certa, está a um nível na Premier League superior ao que estavam Otamendi e Jan na época passada. É habitualmente titular na atual terceira melhor defesa da liga.

Para cá ainda dava obviamente e provavelmente até seria o melhor DC (ainda para mais numa linha de 3 DC). O que me deixa de pé atrás é as lesões. E claro, a vir, só saindo Jan.

Não me acredito que aceite os viscondes mesmo com o Ruben lá. Mais depressa vai para o Brasil já que saiu de lá muito novo.