David Luiz (Arsenal) - OJOGO

vince1987

Pra jogar com 3 centrais é preciso mais centrais no banco óbvio, mas odeio a táctica com 3 centrais.

djhifi

CMTV já começa a falar do David Luiz.

Pois claro.

RedWinner

é obvio que vai voltar. Ele empre disse que voltaria

Tiago_I_

Espero que se confirme.

Falta no Benfica malta que seja benfiquista e se importe com o clube.

O David Luiz ao menos sabemos que vai respeitar a camisola e dar o máximo.

Otamendi, Verissimo, Vertonghen e David Luiz era demasiado bom. Tomará termos a mesma qualidade em todas as posições.

A idade dos jogadores acima citados pouco me importa. Conta a qualidade.

djhifi

Citação de: RedWinner em 18 de Maio de 2021, 23:17
é obvio que vai voltar. Ele empre disse que voltaria

Também acho que vai regressar.

niko31

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Maio de 2021, 23:33
Espero que se confirme.

Falta no Benfica malta que seja benfiquista e se importe com o clube.

O David Luiz ao menos sabemos que vai respeitar a camisola e dar o máximo.

Otamendi, Verissimo, Vertonghen e David Luiz era demasiado bom. Tomará termos a mesma qualidade em todas as posições.

A idade dos jogadores acima citados pouco me importa. Conta a qualidade.
concordo de um certo modo. obvio q a longo prazo vai interessar. mas numa fase destas em que o Benfica ja nao ganha há 2 anos e falta a identidade habitual é necessária a experiência de Vertonghen e de Otamendi e o benfiquismo de David Luiz

vcart31

se é para jogar em 3 centrais faz sentido, pois nenhum dos actuais 3 centrais sabe jogar no meio e sair a jogar com bola...
Numa táctica de dois centrais já tenho duvidas que venha acrescentar algo,

micolli_11

Redes
Vinagre
David Luiz
Musarati e Tino
Neto/Trincao
Diego Costa

Chelas

Citação de: micolli_11 em 19 de Maio de 2021, 00:30
Redes
Vinagre
David Luiz
Musarati e Tino
Neto/Trincao
Diego Costa

Um 8 que se lixe, ja temos muitos....

pcssousa

Acho que tem que pensar na familia e ganhar dinheiro.

spt

Mais um "benfiquista" mas que é absolutamente medíocre nesta fase.

Por amor de tudo que vos é querido, David Luiz não pode voltar como jogador. Pode voltar para ser embaixador, ajudar nas camadas jovens e formar-se como treinador, etc., mas como jogador simplesmente não.

tulio_slb

Citação de: vcart31 em 19 de Maio de 2021, 00:26
se é para jogar em 3 centrais faz sentido, pois nenhum dos actuais 3 centrais sabe jogar no meio e sair a jogar com bola...
Numa táctica de dois centrais já tenho duvidas que venha acrescentar algo,

Exactamente, com 3 centrais faz falta um central que saia a jogar com qualidade e isso o David faz bem, no 4-4-2 acho que faz sentido ter o David como 6

alfredo

Citação de: spt em 19 de Maio de 2021, 09:07

Por amor de tudo que vos é querido, David Luiz não pode voltar como jogador. Pode voltar para ser embaixador, ajudar nas camadas jovens e formar-se como treinador, etc., mas como jogador simplesmente não.
concordo. ja temos dois que nos mostraram que a idade nao perdoa. cometer o mesmo "erro" seria negligente. falta, entre os dois, sangue novo e rapido para colmatar os pontos fracos dos outros dois.
enquanto ao seu benfiquismo e boa vontade, nao tenho duvida nenhuma.

spt

Citação de: alfredo em 19 de Maio de 2021, 09:15
Citação de: spt em 19 de Maio de 2021, 09:07

concordo. ja temos dois que nos mostraram que a idade nao perdoa. cometer o mesmo "erro" seria negligente. falta, entre os dois, sangue novo e rapido para colmatar os pontos fracos dos outros dois.
enquanto ao seu benfiquismo e boa vontade, nao tenho duvida nenhuma.
O David é um tipo fantástico, adorei-o no Benfica com exceção do desastre no Dragão - à custa do JJ, mas quer dizer, isto não é uma questão de ser boa pessoa ou benfiquista, é uma questão de acrescentar valor e não acrescenta nada. Inclusive retira a possibilidade de outros jogadores se virem a afirmar.

van33

Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2021, 08:52
Citação de: micolli_11 em 19 de Maio de 2021, 00:30
Redes
Vinagre
David Luiz
Musarati e Tino
Neto/Trincao
Diego Costa

Um 8 que se lixe, ja temos muitos....
não temos um 16 no plantel???