Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Jeremy

No 3-4-3, ter que ser aposta no lado direito

ItsY2Inferno

Ficou fora do Euro.

fmb

Nem poderia ir ao Euro... um mosca morta destes ia fazer o quê numa seleção com a fibra da alemã? Que desilusão!!!

CreedBratton

Surpresa era ir ao Euro.

A menos que mude radicalmente, nunca mais lá mete os pés.

Alento

Citação de: HeijiHattori em 16 de Maio de 2021, 10:50
Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: HeijiHattori em 16 de Maio de 2021, 10:16
Nao me convenceu.

Mesmo assim gostava de o ver com outro treinador.
Eu já vi o Messi e Ronaldo com vários treinadores, uns piores, outros muito bons, com eles todos, sempre foram o Ronaldo e o Messi.
Parabéns para ti.

Escolher os dois melhores jogadores dos ultimos anos para comparar com o Waldschmidt. Muito bom.

Eu vi o Felix com um treinador durante 6 meses e esteve quase a sair por emprestimo para o Maritimo. Depois vi os 6 meses seguintos e virou estrela no Benfica. Tens aqui uma comparaçao um pouco mais inteligente.

Não me parece porque o Felix pura e simplesmente não jogava com o Vitória.

Mas o alemão jogou muito tempo a titular com o JJ

Innuendo

Este é um dos lesados do JJ. Um jogador que só ia a seleção alemã, com este treinador não passará de um djuricic.

Alento

Citação de: Innuendo em 19 de Maio de 2021, 14:08
Este é um dos lesados do JJ. Um jogador que só ia a seleção alemã, com este treinador não passará de um djuricic.
Os jogadores fetiche têm sempre um bom amparo na historieta dos treinadores. 

Já o alto craque Zivkovik assim  era.

Reza a lenda que foi para o PAOK...O resto da história é sabida...

Matique21

Eu acho que o defeito está mesmo no jogador. Segundo se ouve quem o conhece, a inconstância das suas exibições não são novidade.

FUTURO PRESIDENTE

Ele tem ali uns tiques esquesitos, mas ...  :-X
Falta lhe nervo , sangue .

jp23

Citação de: Matique21 em 19 de Maio de 2021, 14:13
Eu acho que o defeito está mesmo no jogador. Segundo se ouve quem o conhece, a inconstância das suas exibições não são novidade.

O FM não engana, vejam os atributos mentais dele.

CreedBratton

Nas últimas 5 épocas de Luca sabe qual foi a época onde ele jogou mais tempo?

Esta mesmo.

Bekambol

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2021, 14:23
Tem tudo para ser um grande segundo avançado. Técnica, inteligência, ultimo passe, remate, finalização. Depois cabe aos treinador melhorar as coisas menos boas e tirar melhor partido dele.

Penso que joga bem, mas terá de jogar melhor, como toda a equipa, jogar mais acertadamente e nos momentos decisivos.

Innuendo

Citação de: Alento em 19 de Maio de 2021, 14:13

Não é fetiche nenhum. Maior parte dos jogos não jogou um crlh.
Lesado de JJ porque este, mesmo quando até jogava bem, no início, era sempre diminuído pelo treinador, em detrimento de outros que não jogando nada, eram elogiados.

Tal como djuricic, que se perdeu, este também parece não ter estrutura mental.

Mas é engraçado vir o zivkovic a baila, que mesmo nunca tendo demonstrado nada na sua passagem cá, serviu para nós eliminar na pré da Champions.
O waldshmidt foi titular de uma das melhores seleções do mundo. Não era apenas promessa ou cepo.

O Everton, internacional brasileiro, também pareceu um cepo a jogar na maioria dos jogos.

CreedBratton

Citação de: Innuendo em 19 de Maio de 2021, 14:19
Citação de: Alento em 19 de Maio de 2021, 14:13

Não é fetiche nenhum. Maior parte dos jogos não jogou um crlh.
Lesado de JJ porque este, mesmo quando até jogava bem, no início, era sempre diminuído pelo treinador, em detrimento de outros que não jogando nada, eram elogiados.

Tal como djuricic, que se perdeu, este também parece não ter estrutura mental.

Mas é engraçado vir o zivkovic a baila, que mesmo nunca tendo demonstrado nada na sua passagem cá, serviu para nós eliminar na pré da Champions.
O waldshmidt foi titular de uma das melhores seleções do mundo. Não era apenas promessa ou cepo.
7 internacionalizações
4 titularidades onde 3 foram amigáveis e o único jogo oficial onde foi titular foi contra a Estónia.

Tecnicamente, já foi titular na Seleção. Mas na realidade nunca o foi. Nem será.

vince1987

Com o regresso do Muller perde espaço