Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2021, 13:58
Citação de: Diablo em 19 de Maio de 2021, 13:56
Citação de: sardao em 19 de Maio de 2021, 10:24
Citação de: Diablo em 19 de Maio de 2021, 08:52
Citação de: Once_Human em 19 de Maio de 2021, 08:26
E é isto

E depois usam o argumento Vale e Azevedo. Zero de noção.
Não caiam no engodo de discutir com um adepto do Sport Vieira e Benfica. Esses muito dificilmente mudam de lado e ainda vos desgastam a mioleira.
No outro dia um disse-me que esse pessoal que está contra o Vieira foi alvo de uma LAVAGEM CEREBRAL  :D

Se me lavassem com 180 milhões de euros (que não tivesse de devolver), se calhar ponderava a minha decisão.

Este é um dos nossos problemas. Todos os ratos (vices, dirigentes, etc.) que se encontram dentro do Benfica já têm interesses ligados a este indivíduo. Depois daquela vergonhosa comissão de inquérito (em que ficou registado que o dinheiro do Benfica foi usado em benefício pessoal deste individuo), o mínimo que teriam que fazer era colocar o lugar à disposição para obrigar a realização de eleições antecipadas (como aconteceu no Sporting). Ao invés, ainda aparecem em público a defender esta alma. Absolutamente vergonhoso.
O vieira mete os no circulo de amigos e comissoes e ninguem quer perder o tacho. Isto cai desde os simples calados ao rui costa ao proprio moniz. Todos os que sao incomodos o vieira seduz com uma parte do bolo.

Nem é só nas comissões. Até o próprio Rui Costa já anda metido no ramo imobiliário.

20COMER

1904_1904

Citação de: Once_Human em 19 de Maio de 2021, 14:52

O que me faz confusão mesmo é andarem a admitir estas coisas à cara podre...

Há aqui coisas tão graves que têm de ter consequências e estes gajos a dizerem isto a gabar-se como numa tertúlia de amigos...faz-me uma impressão danada sinceramente...

Once_Human

Citação de: 1904_1904 em 19 de Maio de 2021, 15:03

Há aqui coisas tão graves que têm de ter consequências e estes gajos a dizerem isto a gabar-se como numa tertúlia de amigos...faz-me uma impressão danada sinceramente...

Não te preocupes, bandalheira é geral a todos os níveis

pcssousa

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Maio de 2021, 13:13
Proprietário de uma loja em Alverca do Ribatejo segundo o António Ramalho.

10% das vendas vão para o parceiro estratégico.

Deve ser uma loja de gado.

1904_1904

Citação de: Once_Human em 19 de Maio de 2021, 15:05

Preocupo-me pois...como contribuinte vai sair dos meus impostos e de um aumento dos mesmos, e sinceramente o que me leva a crer com tanta bazófia é que estarão de costados tão quentes que nem ligam...e nós a pagar sem responsabilização....

Once_Human

Citação de: 1904_1904 em 19 de Maio de 2021, 15:08
Citação de: Once_Human em 19 de Maio de 2021, 15:05

Preocupo-me pois...como contribuinte vai sair dos meus impostos e de um aumento dos mesmos, e sinceramente o que me leva a crer com tanta bazófia é que estarão de costados tão quentes que nem ligam...e nós a pagar sem responsabilização....

Eles sabem que são intocáveis

Mais a mais quando 40% de parolos continua a votar no partido mais corrupto que alguma vez existiu

Scorpion8

Basicamente para o NB o cidadão LFV é lixo, e a sua única safa é o título de presidente do Benfica

flsb

Esconde-se e protege-se com o Benfica .GRAVISSIMO .

24-7SLB

Citação de: Scorpion8 em 19 de Maio de 2021, 15:18

Basicamente para o NB o cidadão LFV é lixo, e a sua única safa é o título de presidente do Benfica

Deram-lhe aquele dinheiro todo apenas e só porque era presidente do Benfica, caso contrário nunca na vida receberia tais quantias de dinheiro, não tem qualquer património que possa cobrir as dívidas que contraiu.

Depois os Vieiristas ainda dizem que não enriqueceu à pala do Benfica, pode não o ter feito directamente com o clube mas de forma indirecta e aproveitando-se do estatuto que lhe confere ser presidente do Benfica fê-lo descaradamente!

24-7SLB

Citação de: 1904_1904 em 19 de Maio de 2021, 12:55
Citação de: 20COMER em 19 de Maio de 2021, 12:52
Citação de: 1904_1904 em 19 de Maio de 2021, 12:48
Citação de: 20COMER em 19 de Maio de 2021, 12:44
"Aval de Luís Filipe Vieira vale mais não executado do que executado"

O presidente executivo do Novo Banco disse esta quarta-feira, no parlamento, que "vale mais não executado do que não executado" o aval pessoal de Luís Filipe Vieira na dívida da empresa Promovalor.

"Eu não quero dizer nada que prejudique as recuperações de crédito, o que vou dizer vou dizer com cautela. O aval do Sr. Luís Filipe Vieira vale mais não executado do que executado", disse António Ramalho, em audição na Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar às perdas registadas pelo Novo Banco e imputadas ao Fundo de Resolução."

O gestor tinha sido questionado pela deputada do BE Mariana Mortágua sobre se o Novo Banco avaliou o património pessoal de Luís Filipe Vieira, já que há um aval pessoal aos créditos da Promovalor, tendo dito Ramalho que "foi avaliado o património pessoal" por duas vezes.

Questionado sobre se ouviu Luís Filipe Vieira dizer no parlamento que o Novo Banco nunca fez qualquer avaliação do seu património, Ramalho disse que não ouviu mas que o fez: "Não ouvi, mas fez, quando [o Novo Banco] aceitou a reestruturação da Promovalor fez a avaliação da Promovalor", afirmou.

https://tvi24.iol.pt/economia/dividas/aval-de-luis-filipe-vieira-vale-mais-nao-executado-do-que-executado-garante-antonio-ramalho?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24ultimas

Aval que vale mais se não executado...ou seja se executarem não recuperam...solução deixar andar porque o aval vale mais que a avaliação real...

Claramente que foi uma sobreavaliação para ser aprovado. Segundo o CI os unicos bens do LFV era uma casa para palheiro, claramente não seria esta casa que serveria de "seguro" ao banco em caso de incumprimento...

Mais que obvio...

Repara aqui em cima:

Não havia muitas alternativas. O banco não queria imóveis, não tinha interesse em provocar a insolvência da pessoa (Vieira). "Demonstrava força, mas não era a solução mais inteligente."

Portanto não quiseram falir o Vieira...

Falir o Vieira era assinar prejuízos para o banco, mais vale deixar a coisa andar e recuperar uns trocos daqui a uns tempos

franciscoafonso

Mandada abaixo com violência uma das teses da semana passada do "Isto era normal, todos os constructores era assim". Não era normal, nunca foi normal.

El Tacuara

Ou seja, não fosse ter o aval da maior marca de Portugal, não havia negócios para ninguém.

E diz este cabrão, que o Benfica só o prejudica.

Isto tem que ter um ponto final e muito rápido.

Kurt Cobain 10

Estes palhaços fazem mesmo os adeptos de idiotas . po crl escumalha .

Vieri

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Maio de 2021, 20:06
O pinto da costa a criticar a ausência de público nos estádios, falando até do jogo da taça, falando que vão estar 12 mil ingleses no dragão.
Surreal como o Benfica que, até é o finalista da taça, não diz nada.
Totalmente calados.
A nossa comunicação só serve para defender os interesses do vieira.

Benfica? Comunicação?!!! :confused:

Agora é assim:
Questões pertinentes / questões que prejudicam o Benfica, ou que beneficiam adversários? Silêncio total.

Perdemos?
Silêncio total!

Ganhamos alguma coisa?
Foto do bigodudo Presidente, acompanhada de uma mensagem salazarenta do tipo:
"Os nossos valorosos atletas lograram conquistar o tão almejado título de chinquilho, ao levarem de vencida a valorosa agremiação do Spartak de St.º Tirso, que se bateu com denodo e galhardia.
O nosso aclamado líder congratula-se com as mensagens que lhe chegaram dos mais diversos quadrantes a enaltecer este histórico feito, que tanto engradece o nosso clube!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!