Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fpie

agarra-te à cadeira porque ela é forte, mas um dia vai cair, nem que seja preciso de entrar com um blindado no estadio apontado à tribuna, se não sais a bem sais a mal.
até as osgas conseguiram correr com aquele sapo nojento BDC, nós também havemos de conseguir

Pablito10Aimar

Citação de: andereberna em 19 de Maio de 2021, 17:12
Só surpreende os cegos

Neste caso, só é cego aquele aquele que não quer ver

Miguel Caeiro

Citação de: Pablito10Aimar em 19 de Maio de 2021, 17:52
Citação de: andereberna em 19 de Maio de 2021, 17:12
Só surpreende os cegos

Neste caso, só é cego aquele aquele que não quer ver

Exacto: mais cego é aquele que não quer ver do que aquele que não vê.

FAGL_BEN

Também me questiono como é que o NB, que passa o tempo a recorrer ao Fundo de Resolução Bancário, mantém o poder do antigo BES intacto, estende os seus tentáculos sobre toda a sociedade portuguesa, condicionando-a, continua a ter uma gestão danosa, com os seus gestores a  gozarem literalmente com o país, enquanto os contribuintes portugueses veem o dinheiro dos seus impostos usado para perpetuar os cambalachos desta gente! 

Deixem-nos falir!

HB

Citação de: Once_Human em 19 de Maio de 2021, 14:52

LFV - Eu tenho a certeza que só estou aqui (Comissão de Inquérito) por ser Presidente do Benfica.

E não é que ele tinha razão...

zero07

Num país a sério...

...após ests palavras...teria 2 policiais à espera dele para levá-lo para depoimentp e ser presente ao juiz por, no mínimo, gestão criminosa.

...mas nas republicas da bananas...anda por aí a gerir um banco, a receber altos salários e com centenas de milhares de prémios a receber...

A ultima frase diz tudo....quando não se aplica a 99% dos portugueses que queiram um empréstimo para casa principal.

van33

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2021, 15:59
Há alguma coisa preparada para o Marquês, casos sejamos o "participante da Liga NOS" com mais pontos conquistados na 2.ª volta?
eu sou de barcelos....não vai dar para ir lá mas vou para o bombeiro em barcelos, local das conquistas

_Xebola_

Citação de: van33 em 19 de Maio de 2021, 17:58
Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2021, 15:59
Há alguma coisa preparada para o Marquês, casos sejamos o "participante da Liga NOS" com mais pontos conquistados na 2.ª volta?
eu sou de barcelos....não vai dar para ir lá mas vou para o bombeiro em barcelos, local das conquistas

Somos meninos para perdermos hoje só para impedirem os nossos festejos eufóricos.

Só tou a ver

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ramalho-patrimonio-de-luis-filipe-vieira-vale-mais-nao-executado-que-executado

«No Parlamento, Luís Filipe Vieira - cuja dívida ao Novo Banco chegou aos 400 milhões de euros - admitiu ter um palheiro e garantiu ter mais património, mas sem detalhar

«Quando sair do Benfica, de certeza que vou mais pobre, não vou mais rico.»

https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-benfica-sem-o-vieira-ja-era-a-maior-instituicao-portuguesa-no-mundo

zero07

Citação de: FAGL_BEN em 19 de Maio de 2021, 17:55
Também me questiono como é que o NB, que passa o tempo a recorrer ao Fundo de Resolução Bancário, mantém o poder do antigo BES intacto, estende os seus tentáculos sobre toda a sociedade portuguesa, condicionando-a, continua a ter uma gestão danosa, com os seus gestores a  gozarem literalmente com o país, enquanto os contribuintes portugueses veem o dinheiro dos seus impostos usado para perpetuar os cambalachos desta gente! 

Deixem-nos falir!
Justiça com eles.

RGouveia.SLB

Usa, à cara podre, o Benfica como escudo pessoal. Mesmo que para isso tenha de levar o clube até ao fundo.

Kurt Cobain 10

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2021, 18:07

Usa, à cara podre, o Benfica como escudo pessoal. Mesmo que para isso tenha de levar o clube até ao fundo.
Os carneiros vão dizer que é uma cabala contra o presidente . Querem é tacho  :2funny:

FP3

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2021, 18:07

Já disse que está lá por causa da banca, ( não pelo amor ao clube).
Já se sabe que usa o cargo para seu benefício.
Sabe se agora que o seu património e o seu nome não valem um caralho mas sim o seu cargo.

Manifestar para quê? Deixem se disso. Esperem pela AGE, que talvez ainda seja este ano...