David Luiz (Arsenal) - OJOGO

pedrompcosta

Citação de: tjdy em 20 de Maio de 2021, 02:22
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Maio de 2021, 00:25
Citação de: pedrompcosta em 19 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: MTrigueiros em 19 de Maio de 2021, 19:10
Se for para fixarmo-nos nos 3 centrais, venha ele.

Ficamos com 4 opções de topo para 3 posições. O que jogasse menos tinha de trabalhar para jogar mais. Não vinha mal nenhum ao mundo.

Até o Morato e o Tomás Araujo iriam ganhar com isso.

Resta saber quanto é que isso custaria ao Benfica a nível financeiro.

Nível financeiro? Caros são os que não rendem ... Gilberto, Gabriel, cervi, samaris, Jardel entre outros. Só neste 5 tens no mínimo uns 10M empatados...

Isso está tudo muito certo ... o David Luiz era bom se viesse apenas se o Otamendi ou o Vertonghen quisessem sair ... se ele vier o Morato vai ficar tapado e vai comer mais 1 ano de equipa B !

Já para não falar que só nos centrais em ordenados ia ser á vontade um valor á volta dos 9 milhões ... Não nos podemos dar a esses luxos quando temos 2 ou 3 posições que precisamos de reforçar !

A mim o que me interessa saber é se o actual David Luiz é superior ao Morato. Se o Morato ficar tapado e o Benfica ficar mais forte e ganhar é para o lado que durmo melhor. Esses sao os títulos que interessam.

Apesar de achar que já fez mais sentido do que agora, já temos 2 Centrais experientes para a próxima época. Faz mais sentido se algum deles sair ou se nao sair nenhum deles mas o JJ jogar com 3 Centrais definitivamente. Passavam a jogar 3 de 4. Lucas, Ota, Vertonghen e David Luiz. E nao esquecer que o André Almeida tb vai contar para a posiçao de Central do lado direito. O lote ficaria completo ou muito perto disso.

Mas tb acho complicado por causa dos salários elevados e desses 3 Centrais experientes com que ficaríamos é quase certo que um deles abancaria, já que nao vejo o JJ abdicar do Lucas Veríssimo. Cheira-me que seria o Vertonghen a saltar definitivamente para o banco ou para fora do clube. Muitos ses...

Otamendi cometeu demasiados erros para um central tão experiente. Ainda ontem mais um que só por acaso não deu golo.

johncleese

Trazer este e o Fábio Cardoso, dispensar Jardel e Otamendi

Jmarques10

Cagou de alto na época passada. Faz todo o sentido que assine pelo clube.

The Eagle 10

Com a saida do Jardel sim era o ideal.

Gostava mesmo que regressasse.

Mr.Costa

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2021, 09:10

Eu mantinha o Argentino, dispensava Jardel e emprestava Ferro e Morato em Portugal com uma cláusula de lhe pagar o ordenado por jogos a titular.

Dava minutos aos putos em modo de 1ª liga

Ia buscar 2 benfiquistas, que é coisa que não abunda por aqueles lados agora.

Mantinha o sistema dos 3 centrais.
Lucas Veríssimo, Vertonghen, Otamendi, David Luiz, Fábio Cardoso. Todos a lugar pelo lugar, sabendo que os 3 trintões podem a qualquer momento faltar, então teríamos sempre 1 suplente para o trio

spt

Quando os 2 tópicos mais comentados no Mercado são David Luiz e Diego Costa diz algo sobre a próxima época.

JJJJJJ

Citação de: spt em 20 de Maio de 2021, 09:51
Quando os 2 tópicos mais comentados no Mercado são David Luiz e Diego Costa diz algo sobre a próxima época.
tens ainda o do Zinedine Aridane

krak

Diz que estamos parados no tempo...
Como estivemos quando fomos buscar uma fraude que já o era há 10 anos atras...

Renato Ferreira

Honestamente não acho que isso seja algo de errado. Os lagartos fizeram o mesmo e saiu bem sucedido.
No nosso caso se concretizar estas contratações cria se um núcleo de jogadores experientes e com carreira no melhor do futebol mundial com a possibilidade de inserção de miúdos e correr com as vacas sagradas que se intitulam de monstros do balneário quando andam aos anos a minar tudo....

zeze boniev

Citação de: Mr.Costa em 20 de Maio de 2021, 09:45

Eu mantinha o Argentino, dispensava Jardel e emprestava Ferro e Morato em Portugal com uma cláusula de lhe pagar o ordenado por jogos a titular.

Lucas Veríssimo, Vertonghen, Otamendi, David Luiz, Fábio Cardoso. Todos a lugar pelo lugar, sabendo que os 3 trintões podem a qualquer momento faltar, então teríamos sempre 1 suplente para o trio
com esses centrais ? 3 trintões isto não é o sport lisboa e saudade, 

tulio_slb

Vai voltar começo já a ter poucas dúvidas disso

Mr.Costa

Citação de: zeze boniev em 20 de Maio de 2021, 10:35

Saudade não é de certeza, porque daqui a uns anos, quando for a pensar neste época, essa vai ser a ultima coisa que vou sentir.

zeze boniev

Citação de: Mr.Costa em 20 de Maio de 2021, 10:40
Citação de: zeze boniev em 20 de Maio de 2021, 10:35

Saudade não é de certeza, porque daqui a uns anos, quando for a pensar neste época, essa vai ser a ultima coisa que vou sentir.
pois mas eu falei dos velhos que queres para centrais não da época

Xinas

Seria o ideal...com o Morato a crescer por fora.