Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Lorne Malvo em 20 de Maio de 2021, 11:30
Citação de: dreadrocK em 20 de Maio de 2021, 10:52
Sim, na conjetura atual, a meio do ano mais atípico que existe viva memória em termos de estabilidade social e financeira, fazia muito sentido abrirem uma guerra santa contra o Vieira e a estrutura do Benfica.....
::)

Eles fizeram o papel deles.... os sócios precisavam de fazer o seu papel e contestar. Ninguém se mexeu, e deu nisto. Não culpem o Noronha ou a sua lista - culpem todos os sócios que estão desagragados com isto e continuam no sofá a mandar bocas, sem se mexerem.

Não acho. Sou apologista da máxima "circunstâncias extraordinárias requerem medidas extraordinárias".

O "povo" por si é um corpo praticamente inerte, quase sempre precisa de uma pequena faísca para se mexer mas a partir desse instante é um movimento imparável. Noronha Lopes foi essa faísca e não tenho dúvidas de que o povo respondeu dando-lhe a vitória. Pena que não soube ou teve receio de fechar o jogo. Votaria nele novamente mas não lhe perdoo isso.

Bastava que os delegados da lista se recusassem a permitir a saída das urnas sem serem abertas e contados os votos. Quem esteve no estádio viu bem a massa de apoio ao Noronha, à força as urnas não sairiam dali.

E não acho que isto fosse desafiar a estrutura, acho um gesto normal de defesa da democracia. Só poderia ser encarado como desafio por quem sabia a trapaça que tinha sido feita.
com base em quê que isso acontecia? não há um regulamento eleitoral, logo a lei é o que o PMAG disser.

dsdsds44

És a página mais negra da história do clube...

Espero que um dia seja feita justiça.

Lord_of_Tuborg

Comido de cebolada.....

Mas não..... O gajo dos Hambúrgueres não se sabe mexer

Aka

Vais ficar caladinho, não vais? Tu e o outro "benfiquista" que até chora.

RGouveia.SLB

Tivesse o Benfica uma direcção firme na defesa do clube, já teríamos feito um barulho do cacete perante um assunto de tamanha gravidade como os testes de covid-19 envolvendo a porcalhada.

Mas como o Benfica tem um presidente agachado e amordaçado pelos porcos, não será dito nem um ai nem um ui. É ver a banda a passar.
Além de que para a estrumetura, o prioritário é defender a imagem do chefe, não defender o Benfica.

dreadrocK

Citação de: Lorne Malvo em 20 de Maio de 2021, 11:30
Citação de: dreadrocK em 20 de Maio de 2021, 10:52
Sim, na conjetura atual, a meio do ano mais atípico que existe viva memória em termos de estabilidade social e financeira, fazia muito sentido abrirem uma guerra santa contra o Vieira e a estrutura do Benfica.....
::)

Eles fizeram o papel deles.... os sócios precisavam de fazer o seu papel e contestar. Ninguém se mexeu, e deu nisto. Não culpem o Noronha ou a sua lista - culpem todos os sócios que estão desagragados com isto e continuam no sofá a mandar bocas, sem se mexerem.

Não acho. Sou apologista da máxima "circunstâncias extraordinárias requerem medidas extraordinárias".

O "povo" por si é um corpo praticamente inerte, quase sempre precisa de uma pequena faísca para se mexer mas a partir desse instante é um movimento imparável. Noronha Lopes foi essa faísca e não tenho dúvidas de que o povo respondeu dando-lhe a vitória. Pena que não soube ou teve receio de fechar o jogo. Votaria nele novamente mas não lhe perdoo isso.

Bastava que os delegados da lista se recusassem a permitir a saída das urnas sem serem abertas e contados os votos. Quem esteve no estádio viu bem a massa de apoio ao Noronha, à força as urnas não sairiam dali.

E não acho que isto fosse desafiar a estrutura, acho um gesto normal de defesa da democracia. Só poderia ser encarado como desafio por quem sabia a trapaça que tinha sido feita.

Desculpa, mas a postura do Noronha durante todas as eleições demonstrou bem aquilo que ele era capaz, e o que não era capaz, de fazer.

E como é que os delegados podiam parar a saida das urnas? Recorrerem à violência? Falar tb eu falo aqui, mas depois na hora, ninguém o faz...

É tudo muito bonito dizer agora que se devia de fazer X ou Y, mas a verdade é que a culpa é totalmente nossa.

Não estou a querer defende-lo, longe disso, mas culpa-lo pelas últimas eleições não faz sentido nenhum na minha cabeça.. a culpa é nossa, que aceitamos de bom grado que este imbecil continue no poleiro. Agora temos uma de duas soluções - ou as pessoas se mantém caladas e sem fazer nada, ou tomam açóes. Podemo tomar ações de grupo, como fez o MrFire, o Eagle e o pessoal que posta aqui Pelo Benfica. Ficar atrás de um monitor a mandar bitaites é que não....

Eu naquilo que consigo ajudar, tenho ajudado...

Migas75

Citação de: Aka em 20 de Maio de 2021, 12:00

Vais ficar caladinho, não vais? Tu e o outro "benfiquista" que até chora.

A nossa direção é uma vergonha!

Aquilo que se suspeitava há algum tempo, que o FCP jogava com jogadores positivos, ficou praticamente provado, depois do jogo que efetuamos contra eles, foi quando dispararam os casos de covid no Benfica!

E só agora se investiga... para depois não se castigar os prevaricadores!

É o lixo do Tugão!

AnotherDoom

O silêncio de quem está completamente enterrado e manietado pelos inimigos do Benfica.

Migas75

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Maio de 2021, 12:11
Tivesse o Benfica uma direcção firme na defesa do clube, já teríamos feito um barulho do cacete perante um assunto de tamanha gravidade como os testes de covid-19 envolvendo a porcalhada.

Mas como o Benfica tem um presidente agachado e amordaçado pelos porcos, não será dito nem um ai nem um ui. É ver a banda a passar.
Além de que para a estrumetura, o prioritário é defender a imagem do chefe, não defender o Benfica.

Infelizmente é aquilo que mais falta nos faz...

Baron_Davis

está completamente preso "pelos grandes tomates"

é um puto marionete nas mãos dos inimigos do clube

RUA

Greis

Isto so la vai tirando-o de lá dentro de seis tábuas.

gabbana

Perdemos o campeonato após jogo no dragão..todo o plantel infectado!! FAZ BARULHO!!

RGouveia.SLB

O Tiago Pinto, pessoa por quem não nutro especial simpatia, foi o único na estrutura a falar abertamente nos casos de covid falsificados. Repito, o único.
O Tiago Pinto actualmente não está no clube.

Ser-se manso perante o clube de Contumil, é um mandamento no benfiquinha do Luís.
Quanto mais não seja pelo facto de ser visível que temos um presidente manietado e com o rabo bem preso.

unum

Tá difícil corrermos com este cavalo de Tróia, hum?