Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Loopkin

Continua calado e a fingir de morto.

É esse o caminho.

J_PN

JIPI

Gsound

Citação de: homemsumol em 20 de Maio de 2021, 11:28
Citação de: Gsound em 20 de Maio de 2021, 11:01
Citação de: Lorne Malvo em 20 de Maio de 2021, 10:48
Nem com um presidente de um banco a fazer um desenho para crianças compreenderem o poder tremendo que o cargo de presidente do Benfica confere, há gente que vai abrir a pestana.

É absolutamente vital para o bandido manter-se no cargo. É a única coisa que faz com que tenha um tratamento próximo dos Moniz da Maia da nossa sociedade. Sem isso não passaria de mais um Manuel Godinho "Sucateiro" e, como esse, seria usado, deitado fora e ia parar com os costados à prisão.

Enquanto estiver no Benfica não é deitado fora por completo e ele sabe-o. "Eleições"? Só se for para rir. Aliás, ele é de tal forma boçal e articula ideias com o descuido próprio dos imbecis que até se ria do conceito de eleições em plena televisão.

Agora há aqui uma coisa que choca e dói muito. Havia muita gente na lista de Noronha Lopes com cargos de algum relevo em Portugal, que se movimenta perfeitamente nas altas esferas do poder económico e financeiro português, e que portanto sabia bem a posição de desespero completo de Vieira e a relação totalmente submissa que o Benfica é forçado a manter com a banca por causa de Vieira. No entanto, o logro foi permitido nessa noite sob a capa da manutenção da ordem e da estabilidade.

Foi um erro histórico que não compreendo, não aceito e tão pouco perdoo. Nessa noite, só a instabilidade criada de fora salvaria o Benfica e exporia a nu a fraude eleitoral. Tal como hoje, só conseguiremos que o bandido seja corrido criando instabilidade. É assim na queda de qualquer ditadura.

"Agora há aqui uma coisa que choca e dói muito. Havia muita gente na lista de Noronha Lopes com cargos de algum relevo em Portugal, que se movimenta perfeitamente nas altas esferas do poder económico e financeiro português, e que portanto sabia bem a posição de desespero completo de Vieira e a relação totalmente submissa que o Benfica é forçado a manter com a banca por causa de Vieira. No entanto, o logro foi permitido nessa noite sob a capa da manutenção da ordem e da estabilidade."

Por que será?

Se calhar porque sabiam que se mexessem muito nesse assunto o maior prejudicado seria o clube e não o Vieira. Ou acham que ao fim de 20 anos a servirem-se do clube para proveito próprio, a situação financeira é tão idílica e maravilhosa como nos querem fazer crer?

E PLURIBUS UNUM

O maior prejudicado será sempre o Benfica enquanto esta corja cá andar. Paninhos quentes não servem para curar doenças que só se resolvem com cirurgia profunda.

De qualquer forma, relativamente à lista de Noronha Lopes, já exprimi a minha opinião na altura indicada.

diogoaraujo85

Nakajima viaja com teste falso a 13 de Janeiro, benfica vai ao dragao dia 15, passado uns dias, benfica tem 16 jogadores infectados...
Acho que isto merecia um comentário por parte da nossa direção.

sbremoved_34227

Lorne Malvo

Citação de: dreadrocK em 20 de Maio de 2021, 12:12
Citação de: Lorne Malvo em 20 de Maio de 2021, 11:30
Citação de: dreadrocK em 20 de Maio de 2021, 10:52
Sim, na conjetura atual, a meio do ano mais atípico que existe viva memória em termos de estabilidade social e financeira, fazia muito sentido abrirem uma guerra santa contra o Vieira e a estrutura do Benfica.....
::)

Eles fizeram o papel deles.... os sócios precisavam de fazer o seu papel e contestar. Ninguém se mexeu, e deu nisto. Não culpem o Noronha ou a sua lista - culpem todos os sócios que estão desagragados com isto e continuam no sofá a mandar bocas, sem se mexerem.

Não acho. Sou apologista da máxima "circunstâncias extraordinárias requerem medidas extraordinárias".

O "povo" por si é um corpo praticamente inerte, quase sempre precisa de uma pequena faísca para se mexer mas a partir desse instante é um movimento imparável. Noronha Lopes foi essa faísca e não tenho dúvidas de que o povo respondeu dando-lhe a vitória. Pena que não soube ou teve receio de fechar o jogo. Votaria nele novamente mas não lhe perdoo isso.

Bastava que os delegados da lista se recusassem a permitir a saída das urnas sem serem abertas e contados os votos. Quem esteve no estádio viu bem a massa de apoio ao Noronha, à força as urnas não sairiam dali.

E não acho que isto fosse desafiar a estrutura, acho um gesto normal de defesa da democracia. Só poderia ser encarado como desafio por quem sabia a trapaça que tinha sido feita.

Desculpa, mas a postura do Noronha durante todas as eleições demonstrou bem aquilo que ele era capaz, e o que não era capaz, de fazer.

E como é que os delegados podiam parar a saida das urnas? Recorrerem à violência? Falar tb eu falo aqui, mas depois na hora, ninguém o faz...

É tudo muito bonito dizer agora que se devia de fazer X ou Y, mas a verdade é que a culpa é totalmente nossa.

Não estou a querer defende-lo, longe disso, mas culpa-lo pelas últimas eleições não faz sentido nenhum na minha cabeça.. a culpa é nossa, que aceitamos de bom grado que este imbecil continue no poleiro. Agora temos uma de duas soluções - ou as pessoas se mantém caladas e sem fazer nada, ou tomam açóes. Podemo tomar ações de grupo, como fez o MrFire, o Eagle e o pessoal que posta aqui Pelo Benfica. Ficar atrás de um monitor a mandar bitaites é que não....

Eu naquilo que consigo ajudar, tenho ajudado...

É evidente que a culpa na prática é de todos nós que fomos permitindo isto.

Eu não estava a pedir violência nessa noite, mas sim uma posição mais firme da equipa do Noronha. Deixar bem claro ali perante as televisões que o processo eleitoral estava ferido de morte se as urnas saíssem dos locais de voto. Levantar a poeira o mais possível, fazer com que fosse o tema do momento, apontar os holofotes todos ao Vieira.

Repara uma coisa, achas que as manifestações que têm ocorrido nestes últimos meses não teriam tido muito mais força nessa noite? Centenas de pessoas ali em redor do estádio a pedir que contassem os votos, a gritar "ditadura", etc. E com uma liderança visível, uma cara para falar por todos.

O Noronha não quis. Respeito mas não aceito. Se calhar não percebeu o perigo real que um novo mandato de um Vieira financeiramente desesperado vai representar para o clube. Não sei...

Mas não é com o Adão e Silva a vir uns tempos depois deixar no ar que se passaram coisas estranhas nas eleições que vamos a algum lado. Isso sim, é o bitaite do sofá. Na noite que poderia ter feito alguma coisa, nada fez.

jonas_pistolas

Este sr percebe da poda, ninguém o papa!

Kurt Cobain 10

O Benfica tem um presidente que não passa disto ... :estrelas:

AnotherDoom

Loopkin

O que será desta personagem no dia que não for Presidente do Benfica?

Ala

Citação de: Loopkin em 20 de Maio de 2021, 14:46

Vindo de alguém que disse perder mais do que ganha por ser presidente do Benfica.

O que é preciso para os sócios acordarem de vez?

samarras

O único que conhece e luta pela verdade do futebol português.

Força presi, mostra te de que és feito.

Dos_Santos

Citação de: Loopkin em 20 de Maio de 2021, 14:46

num país a serio era engavetado uns poucos de anos. mas estando em portugal provavelmente vai morrer sem nunca conhecer o interior de uma cela

Granizo

Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Maio de 2021, 14:25
Nakajima viaja com teste falso a 13 de Janeiro, benfica vai ao dragao dia 15, passado uns dias, benfica tem 16 jogadores infectados...
Acho que isto merecia um comentário por parte da nossa direção.

De onde vem essa informacao? E que nao bate certo com o que li.

"Na origem desta investigação está uma viagem de avião, para o estrangeiro, realizada por jogador de futebol profissional, alegadamente infetado com COVID 19, atuação suscetível de configurar a prática de crime de propagação de doença, alteração de análise ou de receituário, previsto e punido pelo art.º 283° n.º 1 als. a) e b) do Código Penal com pena de prisão de um a oito anos.»"

E ja agora o Nakajima nem sequer foi convocado para o jogo.