Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Dalone

Contrata-se um novo diretor e a comunicação ainda piora.
Bonito tacho.

Depois a oposição que tem sangue na guelra e diz o que um benfiquista sente, é que quer tacho.

SAL.

Fosse o nosso clube gerido com tanto rigor e eficiência como a demonstrada por este Departamento na defesa e silêncio acérrimo em nome dos telhados de vidro do presidente...
Seriamos imparáveis!

Acontece q o objetivo do Departamento deveria ser defender o SLB e os benfiquistas.
Face a este detalhe vejo-me forçado a dizer q este Departamento é uma vergonha, uma valente mrda, um zero (até pq deve ter uns quantos com salário com muitos zeros...)

MrCobb

Até em sites desportivos estrangeiros os porcos já lá tem gajos a defender o clube e a atirar culpas ao Benfica. Com estas bananas o nome do Clube vai continuar na lama por muito tempo e a sermos comidos pelos outros.

Diogo Brito

A comunicação do Benfica anda parada por um motive simples: se nós fizermos barulho... eles tambem fazem... e vão fazer barulho acerca do nosso grande líder e todas as falcatruas e vergonhas em que tem estado envolvido.

Isso não convém ao nosso grande líder que está a tentar passar despercebido deste momento delicado da sua vida pessoal e profissional... há que ter calma meus caros, não despertar grandes atenções.

Para finalizar, uma pergunta: em clima de guerra com lagartos e tripeiros, algum dia estes dois rivais deixariam passar momentos ultrajantes como a comissão de inquérito? ouviram algum destes rivais a atacar-nos? Porque acham?

Está tudo controlado e entre amigos, meus caros. O Benfica é uma comédia. Mas a maioria dos que votaram nesta fantochada têm aquilo que merecem. Se é que votaram... se não o fizeram e isto é tudo uma farsa... não desejo menos que a morte aos envolvidos.

Mas isso nunca iremos saber, cheira-me.

green_eyes_slb

Porque motivo um tópico aberto numa coisa k n existe???

MaFd_R@_SLB

RGouveia.SLB

Este departamento só serve para defender os interesses do líder.

Nuno_SLB

O Pedro Pinto está a ganhar do belo e nao quer chatisses.

raio

Viram quantas folhas o arguido teve de ler quando foi à CPI dizer que ser presidente do Benfica não o beneficiava? Foi o trabalho mensal deste departamento. Eles estão lá para servir o dono e mais nada.

Pena que depois o outro que foi seguir disse que só emprestava dinheiro porque ele era presidente do Benfica.

Estragou logo as 55 páginas.

Mr.Shinfai

raio

Citação de: Mr.Shinfai em 21 de Maio de 2021, 10:13
"Departamento de Comunicação"

A piada fez-se sozinha

O nome certo para este departamento é:

DRG: departamento de recados aos garotões.

Só tou a ver

Slbstriker

Nas redes sociais do Benfica até já se dá destaque a prémios ganhos por jogadores que jogam em clubes estrangeiros!

Então se o City for campeão europeu, o mais certo é comemorar-se como se fosse um título do Benfica!!