Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Albertini

Citação de: Disidro em 21 de Maio de 2021, 22:03
Boa noite.
Não tenho por hábito escrever aqui, mas fui hoje confrontado com declarações tão chocantes e reveladoras do atual estado do Benfica que senti a necessidade de as partilhar.
Cruzei-me hoje com o Pedro Pinto e decidi confrontá-lo e pedir explicações sobre o estado da BTV e da comunicação do Benfica. Por simplicidade, vamos por partes:

- Questionado sobre a falta de debate na Benfica TV e sobre a falta de diversidade nas opiniões, disse: "acha que eu vou mudar a minha linha editorial para pôr gente a falar mal do Jesus e dos jogadores?"

- Questionado sobre a falta de intervenção de diferentes linhas de pensamento no Benfica para lá do Vieirismo: "Mas que interesse tenho eu em pôr 10 ou 15 pessoas a falar contra o Presidente? Estamos a falar de maluquinhos que ainda não aceitaram o resultado das eleições e querem deitar esta direção abaixo". Quando o avisei que para além de não serem 10 ou 15, mas sim milhares, e de não serem maluquinhos, mas sim sócios do Sport Lisboa e Benfica, disse que pouco importavam e que não tinham de ter um espaço que é dominado por uma larga maioria que votou Vieira.

Nesta altura confesso que perdi a calma e perguntei se não achava uma vergonha o que estavam a fazer no Benfica e se o que tinha acontecido nas eleições (ou seja, a não existência de debates) era grave e comprometia a democracia no Benfica. Aí, já intimidado (e nervoso, talvez nunca teria sido confrontado) disse que realmente era uma vergonha mas realçou, veja-se, que não estava lá e faria diferente! Depois do que me tinha dito antes, dá mesmo para acreditar nisso, não dá?

Conclui dizendo que o Benfica fez uma bela época, que a direção está a fazer um excelente trabalho e que todo o criticismo é injusto. Surreal.
Se já é grave ter estas declarações, mais grave ainda é a dizê-las à boca cheia a um qualquer sócio como eu.

É este o Benfica que temos. Mas é este o Benfica que queremos?

Depois de garotões, ingratos, pulhas, agora temos os maluquinhos. Será que não há gente com espinha a trabalhar por lá?

raio

Citação de: Albertini em 22 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: Disidro em 21 de Maio de 2021, 22:03
Boa noite.
Não tenho por hábito escrever aqui, mas fui hoje confrontado com declarações tão chocantes e reveladoras do atual estado do Benfica que senti a necessidade de as partilhar.
Cruzei-me hoje com o Pedro Pinto e decidi confrontá-lo e pedir explicações sobre o estado da BTV e da comunicação do Benfica. Por simplicidade, vamos por partes:

- Questionado sobre a falta de debate na Benfica TV e sobre a falta de diversidade nas opiniões, disse: "acha que eu vou mudar a minha linha editorial para pôr gente a falar mal do Jesus e dos jogadores?"

- Questionado sobre a falta de intervenção de diferentes linhas de pensamento no Benfica para lá do Vieirismo: "Mas que interesse tenho eu em pôr 10 ou 15 pessoas a falar contra o Presidente? Estamos a falar de maluquinhos que ainda não aceitaram o resultado das eleições e querem deitar esta direção abaixo". Quando o avisei que para além de não serem 10 ou 15, mas sim milhares, e de não serem maluquinhos, mas sim sócios do Sport Lisboa e Benfica, disse que pouco importavam e que não tinham de ter um espaço que é dominado por uma larga maioria que votou Vieira.

Nesta altura confesso que perdi a calma e perguntei se não achava uma vergonha o que estavam a fazer no Benfica e se o que tinha acontecido nas eleições (ou seja, a não existência de debates) era grave e comprometia a democracia no Benfica. Aí, já intimidado (e nervoso, talvez nunca teria sido confrontado) disse que realmente era uma vergonha mas realçou, veja-se, que não estava lá e faria diferente! Depois do que me tinha dito antes, dá mesmo para acreditar nisso, não dá?

Conclui dizendo que o Benfica fez uma bela época, que a direção está a fazer um excelente trabalho e que todo o criticismo é injusto. Surreal.
Se já é grave ter estas declarações, mais grave ainda é a dizê-las à boca cheia a um qualquer sócio como eu.

É este o Benfica que temos. Mas é este o Benfica que queremos?

Depois de garotões, ingratos, pulhas, agora temos os maluquinhos. Será que não há gente com espinha a trabalhar por lá?

É como perguntar se havia gente com espinha a trabalhar para o scarface.

xaninhow

Amanhã, logo após o apito para o final do jogo da taça, será o dia 0 para o que será a futura história do nosso clube.

Só existem 2 hipóteses em cima da mesa :

1- destituição da atual direcção e eleições para nova direcção a tempo do início da próxima época.

2 - manter tudo tal como está.

Se a 2a hipótese for a que seguirá avante, o Benfica morreu. Tão simples quanto isto.
E quem apoia este decisão terá que ser devidamente responsabilizado

Kurt Cobain 10

Atenção que o presimente apertou a equipa para a final da taça . :rir:

DiogoBatista

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Maio de 2021, 21:59
Nem um pio acerca do escândalo dos testes de covid no porco. Mas se o Bernardo tivesse dito algo sobre o Presi, já havia reacção imediata e bélica.
tal e qual.

RedShadowF95

Na altura, o presimente até levantou suspeitas sobre o FC Porto e os casos de covid, mas agora fica caladinho. É o que dá estar entalado por cima até ao pescoço e por baixo até ao reto.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

Klopp elogia Liga NOS: "Uma liga que adoro ver, provavelmente não é a mais famosa das ligas, é a de Portugal. Vêem-se sempre boas inovações, bons jogadores, bons treinadores. É uma liga muito interessante."

Abre a Pestana e vai buscar o homem  :smokin:

PattyBrooks

Boas, este fórum é rico em profissionais de várias áreas. Eu queria perguntar se, existindo possibilidade de reunir informação sobre o inquérito ao Novo Banco, seria possível fazer uma acção conjunta de sócios do Benfica contra o Presidente do Sport Lisboa e Benfica? Exigir a imediata destituição e compensações por danos causados?

eaglerp

Citação de: xaninhow em 22 de Maio de 2021, 11:27
Amanhã, logo após o apito para o final do jogo da taça, será o dia 0 para o que será a futura história do nosso clube.

Só existem 2 hipóteses em cima da mesa :

1- destituição da atual direcção e eleições para nova direcção a tempo do início da próxima época.

2 - manter tudo tal como está.

Se a 2a hipótese for a que seguirá avante, o Benfica morreu. Tão simples quanto isto.
E quem apoia este decisão terá que ser devidamente responsabilizado

Caminhamos para definhar durante uns anos...infelizmente estamos carregados de Dragartos por tudo o que é sitio no Benfica......
A sportinguização está instalada e o mais incrivel de tudo isto apoiada por 60% de Benfiquistas

eaglerp

Lebohang Mokoena

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2021, 11:43
Klopp elogia Liga NOS: "Uma liga que adoro ver, provavelmente não é a mais famosa das ligas, é a de Portugal. Vêem-se sempre boas inovações, bons jogadores, bons treinadores. É uma liga muito interessante."

O Presi sabe lá quem é o Klopp.

SimpleMan

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2021, 12:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2021, 11:43

O Presi sabe lá quem é o Klopp.

Deve pensar que é alguma marca de esquentadores que eles usam la para Alverca.

Kurt Cobain 10

Quando se esperava que fizesse alguma coisa de jeito , como contratar alguém competente para dirigir o futebol vêm logo desmentir.

Pó crl

MANOCAS37

o nosso comunicados sobre a noticia do DD do Santa Clara

"Os benfiquista saberão distinguir quem nos quer abalar e destabilizar"

Sim, estou todos dentro de casa