Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Mozer_4

Muitos parabéns pelo título, pela postura, por tudo.

Percebe mais de futebol a dormir do que o seu antecessor acordado.

carvalho0407

tambem nao era dificil, quem pos o andrade a treinador nao percebe nada daquilo.

carvalho0407

parabens filipa, teve a coragem de lançar estas miudas da equipa b, e encostar alguma vacas sagradas.

mar_vivo

eternoslb1904

Não consigo avaliar o seu trabalho porque não vi quase jogo nenhum, mas parabéns pelos títulos.

Mas dizer apenas que o discurso desta Senhora é algo lindo de se ouvir, sobre as ambições futuras da equipa e sobre o que diz para dentro do balneário.

Obrigado por me fazer acreditar que o Benfica ainda está vivo, e ainda existe um ou outro funcionário que sentem o clube que representam.

Foi-me mais saboroso ganhar este título ser do que possivelmente ganhar hoje a taça de Portugal em masculino, onde há uma total ausência de valores, de humildade e de Benfica

GoldenState

Parabéns Filipa!

Extensível a toda a equipa técnica.

Continuar a crescer, sempre a amar o nosso Benfica.

Kastanhho

Los_Car

Jigz

Ama o Benfica e nada te faltará.

Estou apaixonado.

RedShadowF95

A postura dela é tão dignificante do clube que representa... A capacidade do trabalho é ainda melhor! Ontem conquistou-me definitivamente.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

gaucho

Slbstriker

Se puderes, podes vir em part-time treinar os craques milionários que acabaram de perder mais um troféu.

JM21

É uma treinadora "à Benfica". Com os valores, com a ambição, com trabalho e com o Benfiquismo. Tem tudo para marcar uma era no Benfica.

Não é uma treinador feita, muito longe disso, mas acho que  ela própria tem noção disso e vai trabalhar muito.

Parabéns!  :slb2:

1904_1904

Um verdadeiro privilégio...

Além de ser competente, ser Benfiquista, saber o que é o Benfica, e acima de tudo a forma como passa a responsabilidade e privilégio de vestir esta camisola devia deixar muita gente a pensar o que deve ser um treinador do Benfica...

Um grande lufada de ar fresco, num clube doente de valores, destoado de ambição e perdido em relação à responsabilidade de honrar o seu passado...

Não deixa de ser curioso, que seja uma equipa de um escalão recém criado, a mostrar uma realidade perdida no clube, mas também que o mote, juntamente com a Filipa seja agora dado por jogadores que cresceram no clube...algures entre a clandestinidade, desprezadas por vezes, mas cheias de amor pelo clube, cujo símbolo carregam ao peito com orgulho...

Que lema maravilhoso que têm, e que devia fazer outras equipas corar de vergonha na irresponsabilidade e falta de ambição quando vestem esta camisola...

Da minha parte, um grande muito obrigado...