Movimento Servir o Benfica

franciscoafonso

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Maio de 2021, 14:34
O regulamento so pasara se quem esta agora com o Vieira quiser garantir que as anteriores eleicoes foram mesmo as ultimas que ele "venceu".

Pelo Vieira e pelos seus assalariados a assembleia ir se a reunir no dia de Sao nunca a tarde.
Podem estar a fiar-se de que Rui Costa vencerá eleições mesmo sem aldrabice. Depois cabe aos benfiquistas provar isso.

APM

Qual é a ordem de trabalhos ?

Lord_of_Tuborg

meus senhores, antes demais obrigado por todo o vosso esforço, mas, vou-vos fazer um pedido....

dia 23 Maio ás 22h30 logo após o jogo com o Braga, peço-vos que começem logo a apertar com o PMAG para a marcação da AGE, ele não vos disse para aguardar pelo final de época? o final de época é logo a seguir ao apito final desse jogo, independentemente do resultado.

falta de comunicação após buscas da PJ ao Porto no ambito de várias diligências da PJ.

Contratações duvidosas a serem preparadas. Nitidamente mais "Ola Johns".

inquéritos na AR onde ficou provado que é testa de ferro e usa o Benfica como escudo.

Outras irregularidades e suspeitas já muito debatidas aqui pelo forúm.

tem de ser apertados e tem de insistir com o PMAG para a marcaçao da AGE, não tenho a minima duvida que estara a ser preparadas certas surpresas para acalmar as hostes, regressos de David Luis, novelas com Diegos Costas, cenouras premium, etc etc.....
tambem será de esperar que a secção de boxe compareça na AGE....

como dizia a musica "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"..... esta ditadura tem de acabar! no proximo defeso se não entrarmos com novo Presidente e novo Treinador, vai ser mais um ano comidos de cebolada.....

Só tou a ver

jmpph

Lá para cima. Uma das únicas formas de devolver o Benfica aos benfiquistas.

Lord_of_Tuborg

A preparação da próxima época tem de começar já hoje logo a seguir ao apito final.....

Com a pressão para ser realizada a AGE!!

Lord_of_Tuborg

Peço-vos perdão.....por mim escusam de esperar pelo apito final.... Eu acabei de desistir do Benfica...... Fdxxxx

Sylphs

Slbstriker

A época acaba hoje, e aconteça o que acontecer neste jogo, é hora da oposição aparecer em força. Amanhã conto já com um forte ataque do Pedro Adão e Silva no Aposta Tripla, e os restantes têm que aparecer também. Agora é a hora de agir.

Ramdown

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Maio de 2021, 21:29
Peço-vos perdão.....por mim escusam de esperar pelo apito final.... Eu acabei de desistir do Benfica...... Fdxxxx

Não faças isso....é o que a Corja quer, que desistas e não vás contestar

Slbstriker

Daqui a poucos minutos há que começar a guerra a sério a quem anda a destruir o nosso Benfica, e a começar logo pelo principal responsável por este magnífico mandato desportivo.

Bleach

Época findada, que toda a oposição apareça sem medos!

Só tou a ver

PAREM DE SER POLITICAMENTE CORRETOS