Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2021, 22:48

seis milhoes o cuaralho seus sacedortes miseráveis

6M de euros.

Completamente a cagar para o Benfica.

flip69

Três derrotas com o Braga e uma vitória, acho que arrasou mesmo!!

diplomat

FP3

Jorge.P_

vermelhoftw

Melhor do mundo... renovação por mais 10anos pff

j.j.

Rua CARALHO, desaparece para sempre do meu Benfica!!!

Baron_Davis

eduardo.

Quando me apercebo que o Rui Vitória e o Lage foram corridos por muitíssimo menos, percebo que tudo isto é muito pior do que parece à primeira vista.. Mas pior ainda é que para o ano tem tudo para ser igual ou pior.

*SLB*4EVER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2021, 22:50
Citação de: Smultronstället em 23 de Maio de 2021, 22:47
Só para avisar os cartilheiros montes de esterco que o Sporting a meia dúzia de dias ganhou na pedreira com menos 1

E o porto gsnhou-nos a taça também com menos 1

Ide mamar na quinta pata do cavalo seus merdas
Como é que o Sporting ganhou em Braga com menos 1?

Sem este monte de merda a treinar.

ricardoslb1988

Quando formos eliminados da Champions quero ver qual vai ser a desculpa.

Nhecks

Muitos Parabens a todos aqueles que aplaudiram o regresso desta fraude de treinador.

Espero que tenham desfrutado desta época recheada de sucessos desportivos e caracterizada por um futebol de enorme quilate, só ao alcance de um top 3 mundial.

O Benfica estaria melhor sem alguns que se dizem "adeptos".

fyure

Bloco alto. Violado em todos os jogos grandes que o fez. É dose. Burro velho não aprende línguas. Burro como Jesus, muito menos. Miserável. 7 épocas: 1 Taça de Portugal. Uma! E foi à rasca, que eu estive lá e vi bem o que nos esfranganamos para a conquistar: são Oblak...

Se continuar no Benfica, acabou. O Benfica morreu.

Baron_Davis

ordinário se tivesse vergonha na cara doava o salario para pagar o fetiche Gilberto, um jogador de churrasco