Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DUCK

É com acções a serio que temos de reagir. Mostrar a revolta e quem manda no Benfica

LegendsNeverDie

Citação de: Petrucci em 23 de Maio de 2021, 23:05
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Maio de 2021, 23:04
Só com violência.

Foda-se alguém que perca a cabeça caralho.

Não sou a favor.

Mas não teria pena nenhuma.

E digo o mesmo deste, do Rui, do Jesus e de todos os chulos que andam no Benfica. Se levarem nos cornos não terei pena nehuma.

vasco13

Hylian

Bleach

Têm que perceber que os comentadores do BENFICA nesses programas são muitas vezes politicamente corretos...e nem dizem o que pensam... porque para criticar já tão lá os outros 2...

sbremoved_34227

A sensação que tenho é que vai ser mais uma noite mal dormida.

Este tipo vai dormir que nem um bebé.

Leonardo S.C.

Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2021, 23:03
O Calado diz que nestes momentos difíceis temos que estar com as pessoas que estão no Benfica, que não nos podemos atirar para um precipício!  :rir:
Esse é outro vendido de merda que trabalha para o segundo maior devedor do Novo Banco. Acho nojento mesmo, ex jogadores do benfica apoiarem este homem como presidente.

JPE

pcslb

Pior que os 62% representados por isto é os 38% não serem representados por ninguem.

migjac

Só a polícia[emoji61][emoji61][emoji61][emoji61] nos pode salvar!
Chamem a polícia!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

DeSousa

Petrucci

Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2021, 23:03
O Calado diz que nestes momentos difíceis temos que estar com as pessoas que estão no Benfica, que não nos podemos atirar para um precipício!  :rir:

Com uma nova direção, esse gajo cada vez que quisesse entrar no estádio, tinha que chamar a polícia. A bem, não entrava.
É tão filho da puta, como o outro a quem lambe os tomates. VENDIDO!!! CABEÇA DE MERDA!!!!!!

JPE

Depois do Rei dos Frangos temos o Rei das Fraudes.

sattva

Citação de: hlourencoam em 23 de Maio de 2021, 23:05
https://www.facebook.com/100001499253665/videos/4094586750601260/

Precisamos de uma pessoa que diga algo desse estilo com classe.

E essa pessoa não é o Noronha, desapareceu do mapa nem questionou os resultados das eleições.

Não quero um pila murcha no lugar do ditador devedor.