Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

pica_foices

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2021, 01:21
Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2021, 01:19
Foi mal expulso.

Do que vi de painéis de arbitragem na TV é consensual o erro de arbitragem culpa do var
no shit...

Nem lhe toca sequer...é  inenarrável esta merda...jogo após jogo.

Mesmo admitindo que lhe toca em todos os painéis que vi dizem que não seria vermelho dado que o jogador não cumpre alguns dos critérios obrigatorios para vermelho

Bola controlada
Movimento na direcção da baliza

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2021, 01:23
Foi mal expulso.

Do que vi de painéis de arbitragem na TV é consensual o erro de arbitragem culpa do var
no shit...

Mesmo admitindo que lhe toca em todos os painéis que vi dizem que não seria vermelho dado que o jogador não cumpre alguns dos critérios obrigatorios para vermelho

Bola controlada
essa é  outra

RGouveia.SLB

Confesso que me cheguei a iludir com a maioria dos jogos feitos por ele.

Não tem nível para a titularidade.

Blitzer

Honestamente, para suplente, parece-me qb.

Nunca é fácil arranjar um gajo com perfil para sentar o ano todo sem fazer ondas.

Isto partindo do principio, que viria um GR, com pés e cabeça, para titular.

piwo

Citação de: BleedingHeart em 24 de Maio de 2021, 00:23
É daqueles que devia estar no Rio Ave ou Paços de Ferreira

Esses teem la melhor...talvez no Nacional.

defacer

Citação de: samarras em 24 de Maio de 2021, 00:56
Quando és banal acontece disto, vermelho bem amostrado. Urge ir ao mercado buscar um senhor guarda redes (mas quem quer vir?)

???????
Vermelho bem mostrado????

Nirvana_87

Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2021, 01:23
Foi mal expulso.

no shit...

Bola controlada

Por acaso toca sim senhor.

Pra além disso aqui todos exigiriam a expulsão se o gajo fosse do Puartó. Tudo o resto é letra e desculpas esfarrapadas para a incompetência.

blueviper

Foi mal expulso.

no shit...

Temos de fazer alguma coisa se não a próxima época vai ser igual, o objetivo é claro tirar-nos da luta logo de inicio para depois dar a sensação que nunca tivemos na luta.

samarras

Citação de: defacer em 24 de Maio de 2021, 01:29
Quando és banal acontece disto, vermelho bem amostrado. Urge ir ao mercado buscar um senhor guarda redes (mas quem quer vir?)

???????
Sim, eu acho. Algum problema?
Existe toque.

defacer

Citação de: samarras em 24 de Maio de 2021, 01:34

???????
Existe toque.

Ouve lá, mas mesmo que haja toque tu já viste aonde a bola está??? Quando temos adeptos que dizem isto não precisamos que os adversários o façam... O que se passou é um escândalo!! E NÃO, NÃO HÁ TOQUE NENHUM!!!

samarras

Citação de: defacer em 24 de Maio de 2021, 01:36

???????
Existe toque.

Ouve lá, mas mesmo que haja toque tu já viste aonde a bola está??? Quando temos adeptos que dizem isto não precisamos que os adversários o façam... O que se passou é um escândalo!! E NÃO, NÃO HÁ TOQUE NENHUM!!!
Está tudo dito do que tentas perceber de futebol.
Fica bem

andoaleme

Foi mal expulso.

Desculpa mas não terás assistido às opiniões, quer do Duarte Gomes SICN, quer do Pedro Henriques TVI24 aceitam a decisão apesar da situação poder suscitar duvidas, mas que Helton tocou na perna e com o braço no jogador do Braga que vinha em velocidade provocando a sua queda e que o protocolo deixava o VAR fora desta decisão, sendo a decisão da responsabilidade do árbitro.

Ambos disseram que o árbitro esteve tecnicamente bem a avaliar o lance e que a bola ficaria à mercê para o bracarense fazer golo numa baliza deserta sem qualquer oposição.

piwo

Aos 31 anos, um CV de fazer lagrimas....nem no Botafogo era titular :smokin:

Mais uma comissao...

Isto caiu no ridiculo.

2011 Corinthians Paranaense
2011 Boa Esporte
2012 Ipatinga
2013 Criciúma
2014 → Botafogo (emp.)
2015–2018 Botafogo
2018 → São Caetano (emp.)
2018–2020 Boavista
2020 Benfica

defacer

Citação de: samarras em 24 de Maio de 2021, 01:40
Citação de: defacer em 24 de Maio de 2021, 01:36

???????
Existe toque.

Está tudo dito do que tentas perceber de futebol.
Fica bem

mas tento o que??? Vê se tens mas é respeito que vejo futebol há mais de 50 anos, não és tu que me vens ensinar nada agora... Fica bem tu...

defacer

Citação de: andoaleme em 24 de Maio de 2021, 01:41
Foi mal expulso.

Desculpa mas não terás assistido às opiniões, quer do Duarte Gomes SICN, quer do Pedro Henriques TVI24 aceitam a decisão apesar da situação poder suscitar duvidas, mas que Helton tocou na perna e com o braço no jogador do Braga que vinha em velocidade provocando a sua queda e que o protocolo deixava o VAR fora desta decisão, sendo a decisão da responsabilidade do árbitro.

Ambos disseram que o árbitro esteve tecnicamente bem a avaliar o lance e que a bola ficaria à mercê para o bracarense fazer golo numa baliza deserta sem qualquer oposição.

Custa assim tanto cagar na opinião desses gajos e vermos nós aonde a bola está quando há a suposta falta? 1° Não há falta nenhuma, 2° Se houvesse, nunca seria expulsão... Se esperares por amanhã no tribunal no Nojo vais ter o porco do coroado e companhia a dizer que foi bem expulso e que com ele deveriam ter sido mais dois também!! Enfim...