Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Acho que é um central que se sente mais confortável com a bola no pé, tem uma qualidade técnica e de passe muito boa, é rápido mas tem ainda falhas de concentração muito gritantes.

darkwolf

Citação de: tulio_slb em 24 de Maio de 2021, 09:56
Acho que é um central que se sente mais confortável com a bola no pé, tem uma qualidade técnica e de passe muito boa, é rápido mas tem ainda falhas de concentração muito gritantes.

nestes dois jogos não se viu essas falhas.

Londrino-85

Citação de: brunodiaslb em 24 de Maio de 2021, 09:26
Saiu e foi o descalabro. Preferiu manter um Vertonghen preso por arames quase aos 90 e tirar o melhor jogador a nível físico da defesa. Não fosse ele o génio da tática.

Mas o belga tem aquilo q este não tem: tem estatudo. Já diria o fdp do judas

20Nico Gaitan20

na B pode até ter tido falhas...no jogos da equipa A não lhe vi falha alguma...bem pelo contrário...sempre me pareceu sóbrio.

O que não quer dizer que não venha a falhar...porque irá...como todos

tulio_slb

Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2021, 09:56

nestes dois jogos não se viu essas falhas.

Certo esteve bem nos dois jogos e muito ajudou o facto da equipa a jogar a 3 e também não se mostrou tão ofensivo como é na equipa B, resguardou-se e bem, tem potencial e vai dar jogador.

Croissant

Só vi a segunda parte do jogo, por motivos maiores. Não percebo a substituição quando o o belga estava de rastos fisicamente.

andereberna

Trabalhar com a equipa A para o ano. Titular da B e jogar nas taças.

Iron Mask

Tronco. Só bateu bombo e mesmo para isso demorava 15 dias. E para fora.

filc

Fraco e lento que doi. Posicionamento péssimo

LuisPortugal

Citação de: filc em 24 de Maio de 2021, 11:11
Fraco e lento que doi. Posicionamento péssimo

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Chelas

Por mim tem lugar no plantel.

JM21

Deve ter sido o melhor central nos 2 últimos jogos. Tem lugar no plantel, mas não como titular.

KunAguero16

Continuar na B e ser a 4 opção para centrais na A.

Manfred von Richthofen

Não foi o culpado, longe disso, mas atirá-lo para a titularidade na final só com um número ridículo de jogos feitos está época na equipa A... Diz mais do treinador que temos, que até costuma "chorar" e ser conhecido por apostar em malta mais velha e batida... Tudo demasiado surreal

El Tacuara

Tem que se emprestado.