Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Essa é outra, sempre que mexe na equipa dá merdum

Fraude milionária

policeMAN

Não foi por falta de aviso...

mas existiam iluminados que pensavam que tinha evoluido, aprendido com os erros...

é o treinador do mundo com mais finais perdidas!!!
finalmente um RECORD do seu calibre!!

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2021, 09:47
Citação de: ABenficaC em 24 de Maio de 2021, 09:40
Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2021, 09:34
Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2021, 09:31
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 09:23
Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2021, 09:18
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 09:15
Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2021, 09:06
Citação de: mcfmp em 24 de Maio de 2021, 09:05
Não tem condições para continuar.
E nós não temos condiçõ€s para o mandar embora.

É uma falácia esse discurso. Os custos de um despedimento de uma equipa técnica são facilmente convertíveis numa aquisição de um jogador.

Além do mais, os custos de manter uma fraude destas são muito superiores ao seu despedimento.

Neste momento o Jesus é um sintoma, não é a causa da doença.

Não, o Jesus faz parte da doença, tal como faz DSO ou Rui Costa.

Errado.
Neste momento, sem termos quaisquer sinais de mudanças diretivas, é conveniente que fique.

É conveniente o Benfica perder?
Desejar as derrotas e o rumo para o abismo do Benfica para cair uma direção?

Essa postura é a imagem do Vieira e dos seus tachistas: o Benfica que se lixe, deixa arder.

Nós temos é de EXIGIR que esta e qualquer outra direção faça tudo o que está ao seu alcance para defender os interesses do clube, se não o fizerem é que temos legitimidade para os deitar abaixo!

Nojo, muito nojo desta postura de quererem o mal do Benfica.
Não há 1 treinador que Vieira tenha contratado que ao fim de seis meses não estivesse igual ao anterior que lá estava. Só isso.

Odeio o Jesus, mas continuar a discutir treinadores é uma patetice. Não há um que se aproveite porque o sistema está montado rumo à falência.

Eu quero que ele vá embora desde o primeiro dia em que cá entrou, mas é preciso ter noção que a saída dele é apenas um capricho pessoal.  É "desenjoar" um bocado. No final, acaba tudo no mesmo.
é óbvio que o problema maior não é o mister top3, mas não vale a pena fingir que não é um problema gigante. Não acredito que com outro presidente o top3 de repente começasse a ser um bom treinador.
Para mim a questão não é se Jesus é bom com outro presidente. Porque no dia que entrar outro presidente Jesus tem de ser corrido.

A questão é se há algum treinador que seja bom com Vieira. A minha resposta é não e por isso não vale a pena mudar enquanto não resolvermos o problema maior.

Mas eu, admito à partida, já estou super extremista em relação a isso. Não quero ouvir falar de contratações, treinadores, modelos de jogo. Não me interessa, honestamente. Há problemas maiores.

Estou igual. Enquanto Vieira for presidente, o clube não se vai reerguer. O treinador terá de ser mudado mas antes disso há problemas maiores nos quais nos temos de concentrar. Mudar de treinador com Vieira na presidência é a mesma coisa que comprar mobília nova para uma casa a cair aos bocados...

nfgl

Citação de: Karel Alinho em 24 de Maio de 2021, 09:57
Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2021, 09:55
Citação de: Karel Alinho em 24 de Maio de 2021, 09:53
Bom dia.

O Gonçalo Ramos jogou contra o Nacional e fez 2 golos. Foi para o banco.

O Morato fez 92minutos contra o Guimarães e foi logo titular na final da taça, tendo enterrado até mais não.

É isto.

Morato enterrou?

Revê o jogo e vê o posicionamento defensivo nos principais lances do Braga, a começar no que deu o vermelho.

Enterrou ele e qualquer um dos outros 4 defesas.

Quando enterram todos o problema não está nos jogadores.

tiago1991

e aquele momento em que este génio achou que a melhor ideia para travar o Galeno era meter o nosso pior lateral a jogar do lado contrário

sempre foi uma trampa a mexer na equipa, mas neste segunda passagem está um descalabro

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 10:08

Fraude milionária

Normal.

Só tem merda no banco.

RGouveia.SLB

O Lage é que tinha razão com a tirada dos almoços.
Com o tempo, dou-lhe ainda mais razão.

Slevin Kelevra

Este homem é  de facto um visionário:

-Um ano de contrato tinha sido o ideal!

Francescoli

Por favor parem de chamar "equipa técnica" à fanfarra que temos no banco.

Respeitem os verdadeiros técnicos.

franciscoafonso

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Maio de 2021, 10:11
O Lage é que tinha razão com a tirada dos almoços.
Com o tempo, dou-lhe ainda mais razão.
Mas era preciso tempo? ;D

Pá, A Bola TV tinha um jornalista quase full-time no Rio de Janeiro pago do bolso do Jesus.

Ala

https://www.abola.pt/nnh/2021-05-23/benfica-jesus-revela-futuro-nao-estou-habituado-a-perder/891426

Será que este homem não tem noção do seu percurso? Em 10 anos à frente de equipas grandes ganhou 3 vezes e sempre com os plantéis mais caros da história dos clubes.

J_PN

Citação de: policeMAN em 24 de Maio de 2021, 10:09
Não foi por falta de aviso...

mas existiam iluminados que pensavam que tinha evoluido, aprendido com os erros...

é o treinador do mundo com mais finais perdidas!!!
finalmente um RECORD do seu calibre!!

O episódio de Alcochete e a passagem pelo estrangeiro deram-lhe outra bagagem humana. Está mais homem e mais treinador.

_Xebola_

Só para esta fraude ter a noção só duas equipas estiveram piores este ano em Portugal, Nacional e Farense.

E mesmo assim o Farense ainda jogou bom futebol a espaços e foi claramente empurrado para a descida.

É o pior trabalho de SEMPRE de um treinador no futebol Português, não estou a falar no Benfica, fala em todo o futebol Português.

Este asco de gente, se tivesse uma pinga de vergonha na cara (que não tem) saía pelo próprio de pé.

E ainda se fala em reforços? Reforços o caralho, é jogar para o ano com o que tem e cara alegre.

Se der merda e significar a saída deste e do criminoso então ainda melhor.

Se tivermos de descer de divisão para voltarmos a ter o Benfica de volta, então bora nisso...

lPhoenix

Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2021, 10:02
Citação de: lPhoenix em 24 de Maio de 2021, 09:58
Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2021, 09:56
Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2021, 09:55
Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2021, 09:52
Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2021, 09:50
Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2021, 08:49
eu não quero que saia

quem o foi buscar que o ature e o aguente

ou é para sair os 2 ou que se fodam ao máximo os 2
só se estraga uma casa... é pena é nós estarmos a viver na mesma casa deles.
é a vida, a política desportiva é a mesma com este ou com outro. por isso vale 0. e antes venhas com conversas dos 2 anteriores, são 2 fracos como este
mas os outros ao menos metiam comida na mesa
tal como este meteu, não valem é um caracol eles todos

O Lage foi fenomenal até ser sabotado por este presidente tal como foi Rui Vitória e ambos foram despedidos.

O Jesus tem carta branca para ter tudo o que pede, praticar mau futebol, perder todas as competições e ainda continuar.
e não se deixou ser sabotado? tão é culpado como ele. e o futebol mudou, aliás desde Abril com a lesão do 8.

carta branca de quem manda, minha não tem de certeza que nem voltado tinha

Não.. porque começou a ser sabotado logo desde que chegou. Ou seja, ele sabia que estava a prazo na ideia do presidente que nunca demonstrou uma confiança inabalável, ou um apoio e uma cumplicidade até como a que tinha com RV. A única forma que teve de lhe dar força foi através das renovações sucessivas, e mesmo estas foram desprovidas de qualquer sentido. Todos nos lembramos da frase "Ainda vão ter saudades do RV".

O Lage sempre teve a necessidade de provar que era merecedor do lugar e chegou ao ponto de andar a fazer campanha pelas políticas de contratações da direção.. algo absurdo.

O que aconteceu no fim já não foi sabotagem, foi traição pura e dura para ir buscar esta fraude.

Francescoli

Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2021, 10:10
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 10:08

Fraude milionária

Normal.

Só tem merda no banco.

A começar por ele e pela comandita que trouxe do Flamengo.