Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

força Benfica

RGouveia.SLB

isaias

Alguém conseguiu perceber a razão deste rapaz, já de si fraco a lateral esquerdo, ter entrado para lateral direito?

Jb3011

Citação de: isaias em 24 de Maio de 2021, 10:55
Alguém conseguiu perceber a razão deste rapaz, já de si fraco a lateral esquerdo, ter entrado para lateral direito?
O JJ faz estas coisas para justificar as merdas que diz...
Se ele disser que o Nuno Tavares vai ser o melhor lateral do universo ele vai insistir e insistir nele até ele finalmente fazer um jogo razoável, para depois poder dizer "tão a ver? Já tá quase no nível que eu disse, tudo graças a mim" depois pode voltar à mesma merda e a insistência continuará até que o jogador saia do clube e depois aí ele vai dizer "epa só não chegou ao nível que eu disse porque deixou de trabalhar comigo"

+1benfiquista

1273 minutos. Para refletir...

LuisPortugal

Citação de: isaias em 24 de Maio de 2021, 10:55

Porque o craque, o ídolo aqui do fórum aka Diogo Gonçalves não aguenta em campo mais de 50m. Só isso.

Chelas

nfgl

Vai sair.
Já deve estar vendido.

FaithNoMore

O Estrela não o quer?

dsdsds44

Vender para o estrangeiro.

diogoalves

Uma nulidade em todos os parâmetros mínimos de um jogador de futebol profissional.

JM21

Eu nem percebo como é que é jogador profissional, quanto mais jogar no Benfica. Para sair. Já.

Bedsy

Emprestar.

Ou então vender e ficar com cláusula de recompra caso evolua.

Obi-Juan Kenobi

Emprestar.

Até acho que tem potencial mas está verdíssimo.

fpie

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Maio de 2021, 12:53
Emprestar.

Até acho que tem potencial mas está verdíssimo.

de potenciais está o mundo cheio, vender se possivel