Mercado: Liga Portuguesa

Carolina Barata

Se já era o melhor gr da liga no Braga, o Kritciuk continua a ser o melhor no B.Sad.

Vmaduro

APAF , até podemos ter uma equipa de estrelas,sem eles não ganhamos nada!!

carlosgois

Citação de: tulio_slb em 21 de Maio de 2021, 09:22
Acho que depois há o mito de que o Porto e o Sporting contrataram grandes jogadores na ultima época mas vamos ver na realidade e não é bem assim.

O Porto com Nanu, Zaidu e Manafá que são verdadeiras ovelhas negras para os adeptos, o Loum que não joga, o Taremi que marca ainda menos golos que o Seferovic e o Toni Martinez que não é titular indiscutível.

No Sporting, Nuno Santos tem piores números que os alas titulares do Benfica, Tabata que fez menos que o Chiquinho e Matheus Reis que desde que chegou não tem rendido nada. Pedro Gonçalves sim fez uma grande época tal como o Palinha

Por isso no Porto em 6 contratações um rendeu bem, no Sporting de 5 dois renderam de forma exemplar e outro rendeu bem.

Quero com isto dizer que há sim bons valores na nossa Liga, como por exemplo o Tapsoba, o Pedro Gonçalves e o Marcus Edwards, há claramente jogadores nesta época que têm muito potencial como o Ugarte, Ivan Jaime, Vinagre entre outros que podem um dia ter capacidade para serem grandes jogadores e depois tem uma serie de bons jogadores que servem apenas para completar plantel contudo o que não nos falta são jogadores para completar plantel, o que falta são grandes jogadores.

O Everton tem mais uma assistência e o Rafa tem mais um golo. Mas ambos têm mais 700/800 minutos jogados que o Nuno Santos... Um custou mais 15M, outro custou mais 13M. Em termos de custo/rendimento está claro, qual é que rendeu mais... Com a agravante deste negócio do Nuno Santos ter acontecido com a nossa bênção. Vieira comido de cebolada, parte 6565357

CreedBratton

o nome assusta mas o André Almeida do Vitória SC joga muito

Léo_SLB20

O Fábio Pacheco do Moreirense vai ficar sem contrato ... só é pena ter já 32 anos mas acho um bom MC

maior que portugal

Citação de: Léo_SLB20 em 24 de Maio de 2021, 21:01
O Fábio Pacheco do Moreirense vai ficar sem contrato ... só é pena ter já 32 anos mas acho um bom MC
para jogar no Benfica não.

Ginkgo

Kritciuk, Fábio Cardoso, Ugarte/Musrati, Gauld/Edwards, Carlos Junior.

Só estes seriam um upgrade gigante e sem ter de vender um rim.

Tongraça

Gr: Luiz Junior (Famalicão)
Df. David Carmo, André Amaro
Md: Ugarte; Assunção, Ivan Jaime, André Almeida

(EDIT)

CreedBratton

Citação de: Tongraça em 25 de Maio de 2021, 19:51
Md: Ugarte; Paulo Assunção, Ivan Jaime, André Almeida

Paulo Assunção agora deve ser complicado que renda  ;D

Tongraça

Citação de: CreedBratton em 25 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Tongraça em 25 de Maio de 2021, 19:51
Md: Ugarte; Paulo Assunção, Ivan Jaime, André Almeida

Paulo Assunção agora deve ser complicado que renda  ;D
Ahahah
Verdade, amigo.
É o filho!.

Léo_SLB20

Citação de: Ruka_SLB em 23 de Maio de 2021, 19:29
Citação de: Caixadeoculos em 23 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: LFVL em 21 de Maio de 2021, 12:03
Fazia regressar 4 portugueses que fizeram formação no SLB:

Filipe Soares
Ricardo Mangas
Nuno Santos (regresso de empréstimo)
Florentino (regresso de empréstimo)

Podem ter feito a formação, mas (tirando o Tino) infelizmente nenhum dos restantes tem qualidade para fazer parte da nossa equipa A.
Não vale apena gastar dinheiro no mangas (o mangas não é nada de especial) nem no filipe (temos o nuno que faz também a mesma posição).

Acham o Nuno Santos melhor que o Filipe Soares ?

Para mim o Filipe Soares é melhor que todos os nomes que saíram para nós para MC , tirando o Al Musrati ... Eu via jogos do Moreirense e ele enchia o Meio campo e liga muito bem o jogo para o ataque , é exatamente o tipo de jogadores que precisamos ...

Eu não vejo porque não comprar 2 ou 3 jogadores aqui em Portugal para o nosso plantel ... Mas nunca na vida dava 20 milhões pelo Al Musrati , 10 milhões no máximo ... Por 20 milhões ia buscar o Mady Camara e o Javi Martinez que vai ficar sem contrato ...

Se o objectivo é poupar dinheiro e gastar menos temos de ser inteligentes a montar o plantel !

AndreCruz11SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Maio de 2021, 00:04
Citação de: Ruka_SLB em 23 de Maio de 2021, 19:29
Citação de: Caixadeoculos em 23 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: LFVL em 21 de Maio de 2021, 12:03
Fazia regressar 4 portugueses que fizeram formação no SLB:

Filipe Soares
Ricardo Mangas
Nuno Santos (regresso de empréstimo)
Florentino (regresso de empréstimo)

Podem ter feito a formação, mas (tirando o Tino) infelizmente nenhum dos restantes tem qualidade para fazer parte da nossa equipa A.
Não vale apena gastar dinheiro no mangas (o mangas não é nada de especial) nem no filipe (temos o nuno que faz também a mesma posição).

Acham o Nuno Santos melhor que o Filipe Soares ?

Para mim o Filipe Soares é melhor que todos os nomes que saíram para nós para MC , tirando o Al Musrati ... Eu via jogos do Moreirense e ele enchia o Meio campo e liga muito bem o jogo para o ataque , é exatamente o tipo de jogadores que precisamos ...

Eu não vejo porque não comprar 2 ou 3 jogadores aqui em Portugal para o nosso plantel ... Mas nunca na vida dava 20 milhões pelo Al Musrati , 10 milhões no máximo ... Por 20 milhões ia buscar o Mady Camara e o Javi Martinez que vai ficar sem contrato ...

Se o objectivo é poupar dinheiro e gastar menos temos de ser inteligentes a montar o plantel !

Priorizava Filipe Soares, não dando apostava nos regressos de gedson e/ou Nuno Santos

RSP

O musrati, para o nível que temos atualmente, dava jeito. Mas é fraco se queremos um Benfica a fazer boa figura na CL. Já sei que com a atual conjuntura um Benfica europeu é uma miragem mas não é com musratis que la chegamos.

Dava um bom suplente e por 20M não obrigado.

ItsY2Inferno

Do tugão contratava Fábio Cardoso, Filipe Soares, Ricardo Horta e Vinagre.

O resto tenho muitas dúvidas por qualidade e preço.

RedFenix

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Maio de 2021, 00:27
Do tugão contratava Fábio Cardoso, Filipe Soares, Ricardo Horta e Vinagre.

O resto tenho muitas dúvidas por qualidade e preço.
Ambos muito sobrevalorizados, já os outros 2 são interessantes.

Para mim Carlos Jr, Ugarte, Ryan Gauld, Vinagre e Filipe Soares são os jogadores extra grandes que mais gostava de ver no Benfica, já que claramente a aposta no próximo ano vai ser o mercado interno porque estourámos tudo nesta época no All-in do ditador para ganhar as eleições.

Al Musrati não coloco aqui porque por 20 milhões é impensável, mas é um ótimo jogador.