Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rsd

Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 22:01
O presidente do Barcelona vai manter um treinador que não ganhou nada e ficou em terceiro? Que gajo burro ...

Espero que não tenhas nenhum vizinho que apanhe no rabo...

ricardoslb1988

Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2021, 21:59
Vou me rir tanto quando ficarmos fora da Champions contra o rui vitória, e que me vou mesmo rir a grande
Os jesuítas vão dizer que foi sorte e que o JJ é muito melhor.

SLB1NAÇAO

JJ não tem condições para ser treinador... para o ano , se o covid já estiver resolvido, vai enfrentar uma onda de descontentamento sem paralelo ...

O melhor é ir já pelo seu pp pé.

Francescoli

Eu estava a escrever um post com um esboço do que eu acho que devia ser o plantel, partindo do pressuposto que íamos ter um treinador em condições. Entretanto o vigarista veio falar e caguei nisso.

Vender quem tiver mercado e orçamento zero para reforços, a época 21/22 acabou hoje.

zefo

Um presidente se tivesse refem desta maneira, vendia tudo que pudesse e subia alguns putos e comprava barato QB

daviddgc

Aposto que vamos de cona logo na primeira eliminatória da champions.

RGouveia.SLB

Depois de uma época tão grotesca como a que acabou, só mesmo no benfiquinha de Vieira para a manutenção do JJ ser tida como lógica.

Até em clubes do CNS há mais exigência.

Capitao4

Vou me rir tanto quando ficarmos fora da Champions contra o rui vitória, e que me vou mesmo rir a grande
Se isso, por ventura acontecer... estimo bem que alguém foda as trombas a este gajo.

Tacuara, Tacuara... pena as que deixaste cair

AlexanderMostovoi

O Jesus vai dizer que o RV apanhou uma equipa com a papinha toda feita por ele como o fez com Domingos quando foi para o Braga e com o Rui Vitoria quando assumiu o Benfica!

eaglerp

rsd

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Maio de 2021, 22:14

O Jesus vai dizer que o RV apanhou uma equipa com a papinha toda feita por ele como o fez com Domingos quando foi para o Braga e com o Rui Vitoria quando assumiu o Benfica!

O J é tão fodido que enquanto "treina" (lol) o Benfica ainda orienta o Spartak.

AlexanderMostovoi

Citação de: rsd em 25 de Maio de 2021, 22:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Maio de 2021, 22:14

O J é tão fodido que enquanto "treina" (lol) o Benfica ainda orienta o Spartak.

Por isso se diz que é o melhor treinador Portugues da actualidade!!! É omnipresente!

Matique21

Citação de: zefo em 25 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 22:01
O presidente do Barcelona vai manter um treinador que não ganhou nada e ficou em terceiro? Que gajo burro ...
E? Faz bem?
Só a época o dirá. Se o presidente tem confiança no valor do treinador, faz bem em mantê-lo mais uma época.

Matique21

Quando o ódio a uma personalidade suplanta o amor a um clube.