Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Red Men em 25 de Maio de 2021, 20:23
O Lage foi o melhor treinador dos últimos 10 anos.
Dos últimos 100.

Antes de Lage não havia Benfica.

Talvez seja dos poucos aqui que pelos vistos se lembra das nossas prestações europeias "Made by Seixal"...
Tem vergonha na cara.

pedrocairrao

Fui um dos que defendi a sua vinda, e fiquei desiludido esta época.
Contudo é o meu treinador para a próxima época, portanto estou do lado dele.

:bandeira1:

spt

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2021, 09:22
Dos últimos 100.

Talvez seja dos poucos aqui que pelos vistos se lembra das nossas prestações europeias "Made by Seixal"...
Tem vergonha na cara.
Eu tenho, ainda hoje me envergonho de Frankfurt.

E a culpa foi do Lage, que abdicou de tudo e que cedeu. Não teve coragem nem tomates para dizer que não à gestão danosa do Vieira.

Vocês passam o dia a insultar o Rui Costa - merecidamente, diga-se - por ser benfiquista e aceitar o lixo das decisões que são tomadas e não têm coragem para fazer o mesmo com o Lage que cedeu exatamente da mesma forma?

brankinho_gaspar

Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:23
Dos últimos 100.

Tem vergonha na cara.

E a culpa foi do Lage, que abdicou de tudo e que cedeu. Não teve coragem nem tomates para dizer que não à gestão danosa do Vieira.

Vocês passam o dia a insultar o Rui Costa - merecidamente, diga-se - por ser benfiquista e aceitar o lixo das decisões que são tomadas e não têm coragem para fazer o mesmo com o Lage que cedeu exatamente da mesma forma?
O Jesus disse que não porque prefere ser ele próprio a fazer a gestão danosa.

Ao menos com o Lage o clube não estava à beira do colapso financeiro.

Quem caralho é o Lage ao pé do Rui Costa? O Lage 6 meses antes estava na B caralho.

Tem vergonha de comparar os dois.

cernache1

Citação de: krak em 26 de Maio de 2021, 09:11
Citação de: dasilvamartinhoo em 26 de Maio de 2021, 09:08
Comparar o Rui Vitória com o jj é comparar mijo com água de colónia. Coitado do treinador que em 10 de grandes ganhou 3 campeonatos e uma 1 taça.

Qual é que é o mijo e qual é a água de colonia?

Apesar de tudo, RV "ganhou" 3 ligas, oficialmente. Em 4.(OK, duas na realidade verdadeira...)

Tantas como o mijo em...7.

NSC

Dos últimos 100.

Eu acredito piamente de que o Lage, com 100 milhões em reforços, tinha feito melhor do que o JJ.
Mas nunca saberemos. O que sabemos é que esta farsa teve dinheiro para comprar e foi o que se viu; o Lage teve de ir buscar miúdos à B e foi o que se viu.

spt

Citação de: NSC em 26 de Maio de 2021, 09:26
Dos últimos 100.

Eu acredito piamente de que o Lage, com 100 milhões em reforços, tinha feito melhor do que o JJ.
Mas nunca saberemos. O que sabemos é que esta farsa teve dinheiro para comprar e foi o que se viu; o Lage teve de ir buscar miúdos à B e foi o que se viu.
Nisso concordamos, que provavelmente o Lage seria melhor que o JJ.

Eu duvido é que seja o treinador ideal, não o tolero depois de ter cedido tantas vezes às vontades da direção e não ter tido coragem.

cernache1

Citação de: pedrocairrao em 26 de Maio de 2021, 09:22
Fui um dos que defendi a sua vinda, e fiquei desiludido esta época.
Contudo é o meu treinador para a próxima época, portanto estou do lado dele.

:bandeira1:

Rumo ao abismo ! VAMOS !

:tocha:

spt

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2021, 09:25
Dos últimos 100.

Tem vergonha na cara.

Quem caralho é o Lage ao pé do Rui Costa? O Lage 6 meses antes estava na B caralho.

O JJ ter sido medíocre este ano, não invalida que o Lage não seja a melhor opção. É preciso pensar um bocadinho além da lógica do costume do "Ou Lage ou caos", que bem se aplica aqui convosco.

Se temos um colapso financeiro - que não temos - será por culpa da direção, não do JJ, do Lage ou do Rui Vitória. Ou foi o JJ que decidiu vender os nossos craques todos?

O Lage é o ídolo do Benfiquismo por aqui e sabes bem porque recorri ao Rui Costa, ambos cederam e não têm coragem de não se servirem do Benfica em vez de servir o clube.

André Sousa

Citação de: alsohugo em 26 de Maio de 2021, 06:24
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 22:54
Citação de: brazio em 25 de Maio de 2021, 22:45
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 22:35
Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2021, 21:59
Vou me rir tanto quando ficarmos fora da Champions contra o rui vitória, e que me vou mesmo rir a grande
Quando o ódio a uma personalidade suplanta o amor a um clube.

Estás a ver as coisas ao contrário.

O apego exagerado a uma individualidade é que costuma ser sinal de uma menor ligação ao clube.

Isto é um desporto coletivo jogadores, treinadores etc não passam de peças numa engrenagem.

Se a máquina emperra clube bem gerido não deve hesitar em substituir a peça defeituosa. Simples.
Eu quererei sempre que o Benfica ganhe, seja qual for o treinador.

Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2018, 16:57
Que tortura. Quando ontem voltou a 'renascer' aquela vontade, aquela ansiedade de ver novamente os jogos, hoje estou de regresso ao desalento, ao desânimo. Sábado estarei a ver o jogo com um único interesse, que a exibição seja péssima e que a derrota seja estrondosa e vergonhosa. Porque, infelizmente, só assim é que poderão haver decisões drásticas.

Bahahahahah.

Classic Paslb.

brankinho_gaspar

Citação de: spt em 26 de Maio de 2021, 09:29
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2021, 09:25
Dos últimos 100.

Tem vergonha na cara.

O JJ ter sido medíocre este ano, não invalida que o Lage não seja a melhor opção. É preciso pensar um bocadinho além da lógica do costume do "Ou Lage ou caos", que bem se aplica aqui convosco.

Se temos um colapso financeiro - que não temos - será por culpa da direção, não do JJ, do Lage ou do Rui Vitória. Ou foi o JJ que decidiu vender os nossos craques todos?

O Lage é o ídolo do Benfiquismo por aqui e sabes bem porque recorri ao Rui Costa, ambos cederam e não têm coragem de não se servirem do Benfica em vez de servir o clube.
Este ano?

Perdeu em metade dos anos que cá esteve.

Eu nunca disse Lage ou o caos. Portanto, mais uma vez está provado quem é o aldrabão.

hcc

Acho que já toda a gente percebeu que JJ perdeu capacidades e acrescentou defeitos.

- Vaidade e basófia aumentaram. Eu já não consigo ouvir as CI dele.
- Ainda há ambição? Só pela própria vaidade, nunca pelo bem do Benfica.
- Normalmente não põe a jogar jogadores que não escolheu.
- Se algum jogador que ele não escolheu faz 1 ou 2 jogos bons deixa de o convocar.
- Substituições quase sempre pioram a equipa.
- Substituições com o jogo praticamente acabado revelando completo desnorte.
- A equipa não sabe defender.
- A equipa não tem intensidade.
- Tudo o que corre bem foi ele que fez.
- Tudo o que corre mal foi culpa de outros.

Será que tal como quando do despedimento de RV vamos ter que esperar até bater no fundo para o despedir.

Se continuar vai ser gasto uma pipa de massa em jogadores. Vão ser ignorados os que existem na formação (não foi ele que escolheu).

Já chega.

Chairman

Citação de: Matique21 em 26 de Maio de 2021, 08:41
Citação de: Chairman em 26 de Maio de 2021, 08:02
Citação de: alsohugo em 26 de Maio de 2021, 06:24
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 22:54
Citação de: brazio em 25 de Maio de 2021, 22:45
Citação de: Matique21 em 25 de Maio de 2021, 22:35
Citação de: vermelhoftw em 25 de Maio de 2021, 21:59
Vou me rir tanto quando ficarmos fora da Champions contra o rui vitória, e que me vou mesmo rir a grande
Quando o ódio a uma personalidade suplanta o amor a um clube.

Estás a ver as coisas ao contrário.

O apego exagerado a uma individualidade é que costuma ser sinal de uma menor ligação ao clube.

Isto é um desporto coletivo jogadores, treinadores etc não passam de peças numa engrenagem.

Se a máquina emperra clube bem gerido não deve hesitar em substituir a peça defeituosa. Simples.
Eu quererei sempre que o Benfica ganhe, seja qual for o treinador.

Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2018, 16:57
Que tortura. Quando ontem voltou a 'renascer' aquela vontade, aquela ansiedade de ver novamente os jogos, hoje estou de regresso ao desalento, ao desânimo. Sábado estarei a ver o jogo com um único interesse, que a exibição seja péssima e que a derrota seja estrondosa e vergonhosa. Porque, infelizmente, só assim é que poderão haver decisões drásticas.
RIP
Qual o problema disso? Se eu tivesse aqui conta em 2013 vias-me a dizer o mesmo sobre JJ. Mas as opiniões alteram-se perante o adquirir conhecimento, perante experiências. Com Rui Vitória entrei nesse desespero que vós sentis agora por causa de JJ, também achava que ao perder jogos mais rapidamente saía do clube mas na realidade depois a bola começava a rolar e o frio na barriga voltava.
Eu não sinto desespero por nada. Apenas sei que JJ fez um dia trabalho horrendo. E que Vieira é 1 criminoso incompetente. Isto não é desespero, é uma coisa chata para alguns chamada "realidade".
O que tu referiste não se chama "mudar de opinião". É apenas moldar uma consoante o que nos der jeito.

alsohugo

Uma coisa é certa, o Lage vai para um dos melhores campeonatos do mundo, coisa que esta fraude chamada Jesus nem em sonhos fará.