Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Parece que o Allegri já não vai para o Madrid

Será desta?

GiiB_10

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2021, 10:50
Parece que o Allegri já não vai para o Madrid

Será desta?

Não tem um bom agente e não sabe falar inglês.

Ginkgo

O Mendes que o meta no Wolves.

Matique21

Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:23
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:10
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 10:04
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 09:40
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2021, 09:13
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 00:15
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2021, 17:34
Depois de um ano de investimento louco, aposto que agora vamos ter mais um verão bem agitado.  :buck2: Muitas saídas e entradas como o mister gosta.

Daqui a um ano caso a época corra mal já sabemos que vamos ouvir que o plantel teve muitas mexidas e foi difícil começar a render desde inicio com tanta gente nova  :buck2:
Mas se correr mal é bom para ti, assim vai embora o treinador que tu não queres

Bom para mim?
Eu preferia ter cá o JJ, de quem não gosto, e ter o Benfica a ganhar tudo do que ter cá um treinador do meu agrado e nada ganhar.
Infelizmente tenho um treinador que não gosto e que nada ganha.

Ele só está a refletir nos outros aquilo que ele próprio pensa. Para ele é mais reconfortante perder com JJ do que ganhar com outros, assim o amor dele está cá.

Ainda ontem se viu aí ele no passado a desejar derrotas do Benfica para o treinador que ele não gosta sair.

G'anda morale
Não sou eu que coloco cenários catastróficos a épocas que ainda nem começaram, porque o vosso desejo que o treinador saia é tanto que nas vossas cabeças o pensamento é único: dá-vos um certo gozo ver o JJ a fracassar no Benfica só para vos encher o ego. Vós sois alimentados pelos fracassos do JJ, quer ele esteja no Benfica ou não.

Dá-me gosto ver o JJ a fracassar? Dá, mas não no Benfica.

Não temos culpa que os cenários catastróficos sejam os mais realistas.
Ficas todo empolgado quando acontece o que prevês, até traças cenários para épocas que ainda não aconteceram.

A realidade e as coisas que tu inventas são completamente distintas.
Os teus cenários nem sempre correm como a realidade, também dizias que o JJ não durava 2 meses no Flamengo, por exemplo.

BenfiquismoIminente

Zidane oficialmente fora do Real. Está na sua hora, mister. Ouvi dizer que o Florentino Perez já pediu VHS da final da Libertadores.

N1c0

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Maio de 2021, 11:07
Zidane oficialmente fora do Real. Está na sua hora, mister. Ouvi dizer que o Florentino Perez já pediu VHS da final da Libertadores.

A verdade é que o Jesus perdeu se calhar a melhor oportunidade da sua carreira de treinar um grande europeu depois da época miserável que fez no Benfica.

Com a conquista da Libertadores, se tivesse feito o que lhe competia no tugão teria algumas hipóteses de ir para um clube de nomeada numa das grandes ligas. É que há mesmo muita vaga disponível neste momento

redglobe

Se não fosse um rato, percebia que ninguém o quer aqui, até o vigarista já o anda a tentar arrumar, e saia.

pjin1980

O Mendes consegue milagres com tanto cepo, e não consegue pro este num clube qualquer???

diplomat

Citação de: pjin1980 em 27 de Maio de 2021, 11:11
O Mendes consegue milagres com tanto cepo, e não consegue pro este num clube qualquer???
Epa tabem, mas pensa lá como é que o Mendes mete este gajo noutro lugar que não Portugal ou Brasil, imagina a apresentação deste gajo em Inglaterra :
Hum oh han hello my naime is Jorge jisus aaahhh and aaaa i like veri iere tekirize God day
Ou em França: hum oh han abajure je jorrege jeésus et je coise.. merciboku

Não dá CRL o gajo pode ser bom agente mas não dá pra tudo pa

Baron_Davis

um dos fan favourite dos panenkitas tb não fala um boi de frances e ingles e já trabalhou/trabalha nesses países

jppm89

Citação de: pjin1980 em 27 de Maio de 2021, 11:11

O problema é que ele nem é cepo, tem qualidades e isso ninguém o pode negar. Viu-se no Benfica, viu-se no Sporting, viu-se no Flamengo. Ele tem qualidades como treinador (apesar de também errar), mas acho que acabou para o futebol, como o Mourinho também acabou.

Não se viu em campo o Jorge Jesus de outros tempos. Eu apesar de não concordar com a vinda dele, tinha esperança que aquele feitio dele pusesse os jogadores em ordem. Mas não, completamente apático no banco, nem parecia o Jorge Jesus.

Desmotivado (se for isso, para que raio veio para cá), a preparar a reforma, o que quer que seja. Mas que não é o Jorge Jesus de outros tempos, não é. Não se percebe.

Posto isto: está a mais neste momento. Se for para manter a mesma postura para o ano que vem, será mais do mesmo.

No entanto, não chega mudar de treinador para que as coisas mudem no Benfica. Há muito mais que tem que ser mudado. Pode vir outro qualquer treinador e os resultados irão continuar a ser maus.

tiago1991

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

o Jesus também não o considerava e ficou 3 campeonatos atrás dele

Trapattoni

Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.
O "escritor de livros" conseguiu terminar 3 vezes seguidas à frente do encantador de ursos.
Resta saber o que isso faz do encantador de ursos.