Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLUG

Neste momento só um débil mental pensa que a Fraude é um bom treinador e, mais importante, só um sabotador lhe dá a possibilidade de construir plantéis. Infelizmente, na presidência temos alguém que reúne ambas as qualidades. Como a Fraude é um sobredotado a perder competições, o de cima é um sobredotado a destruir clubes.

_Xebola_

Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2021, 12:26

Citação de: Jorge Jesus a 25 abril 2021
O Darwin tem estado limitado. Criou uma tendinite e isso faz com que ele ainda não se tenha aproximado do rendimento que nos mostrou. Tem de jogar até a dor lhe passar. Vai passar

LInk para o Video: CLICAR AQUI.

Citação de: Jornal Record, a 28 de maio de 2021
Alerta Darwin: uruguaio arrisca paragem de três a quatro meses e sente-se enganado.

Lesão no joelho direito é mais grave do que se pensava e vai estar indisponível para alinhar no apuramento para a Champions.

Soam os alarmes no Benfica por Darwin Núñez. O avançado uruguaio arrisca, afinal, uma paragem entre três e quatro meses, que o fará perder o ciclo infernal de agosto.

ISTO CONTATO, NINGUÉM ACREDITA!!! NINGUÉM!!!

Lamento mas eu acredito!

Vindo desta fraude eu acredito em tudo pela negativa.

alsohugo

Citação de: Mariachi em 28 de Maio de 2021, 12:34
Qual é o criterio para o Record ser credivel por aqui?

É isso que te preocupa?

Diogo20

Sobredotado no treino e depois é comido por equipas do montão.

Sexta-Feira

Ou seja, o jumento da táctica fez de conta que o G Ramos não existia e insistiu no Darwin com lesão no joelho.

Digam-me que isto não é verdade.

Digam-me que este atrasado mental não fez isso.

tntnt

Citação de: SousaLB em 28 de Maio de 2021, 11:38
Citação de: Matique21 em 28 de Maio de 2021, 11:10
Citação de: alsohugo em 28 de Maio de 2021, 06:05
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 23:50
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 18:38
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 18:35
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 18:32
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 16:00
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:59
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:54
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 15:22
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:42
Citação de: Matique21 em 27 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2021, 10:20
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2018, 00:43
Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Esperar que mantenha a coerência. Aguardemos.
Em relação ao Rui Vitória mantenho sempre a coerência. E sim, desejei que perdesse para o Benfica se ver livre dele. Eu nem o considero treinador para ser sincero, é um escritor de livros de auto ajuda. Quando disse que quero que o Benfica ganhe sempre seja qual for o treinador, esqueci-me que esse era o treinador do Benfica mas não é treinador, tem apenas o curso.

O escritor de livros tem 2 campeonatos ganhos na cara do JJ todo poderoso.

Sintomático.
E não deixa de ser um escritor de livros.

Claro, claro.

Só sobe logo o Fátima à segunda liga. E só arruma o Porto na taça.

Só fica em 7° com o Paços e vai à final da Taça da Liga.

Só leva duas vezes o Vitória à LE e ganha uma Taça de Portugal.

E só ganha dois campeonatos, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

E isto sendo escritor, imagina se era treinador como o Jorjus que o ficou a ver ganhar campeonatos.

Só alguém completamente cego ou burro é que pode achar que não houve qualquer competência, tudo sorte.
Não foi tudo sorte, mas que foi muito bafejado por ela lá isso foi. A competência dura enquanto mantém o grupo unido e motivado com o seu discurso, porque a nível de treino é muito básico. Por isso que eu digo que é um escritor de livros de auto ajuda, como poderia dizer consultor motivacional. E sabemos o quão é importante os jogadores estarem bem mentalmente para terem rendimento. Rui Vitória está na profissão errada, deveria estar no lugar do Evandro Mota.

Sim, sim, foi muito bafejado pela sorte...
Depois deste tempo todo ainda te dói.
Não me dói nada, custa-me é ver pessoal com memória curta.

Parte os espelhos da tua casa e resolves logo o teu problema.
Agora eu começo a perceber bem a tua postura em relação ao JJ. O gajo que me vem criticar por eu estar sempre aqui a defender o JJ é o mesmo que defendia incessantemente o Rui Vitória e faz desde sempre marcação cerrada e quem disser algo de bom sobre JJ.

Ganda moral!

Quero lá saber do R. Vitória. Teve o seu momento no Benfica e é passado. Que fique no seu cantinho.

A minha postura em relação ao Jesus é apenas e só por causa dele mesmo.

Mete mais uma moeda e tenta de novo.
A tua postura em relação ao Jesus é que tentas ser prepotente com quem o elogia, como se fosses o dono da razão. Opá, tu tens a tua opinião em relação ao JJ e eu tenho a minha. Ambas são válidas, agora não queiras é fazer das tuas verdadeiras e a dos outros puras invenções.

Errado de novo.

Se alguém o elogiar por algo verdadeiro eu fico calado.

Agora não me calo quando gajos como tu inventam, distorcem e mentem só para defender o indefensável.

Não, não são válidas à mesma.
Tu respondes a tudo o que envolva elogios a JJ. Onde é que eu inventei, distorci ou menti em relação a JJ?

Onde?

A sério, onde?

Acho que ficava aqui até amanhã só publicando o que já escreveste.
Força!

Sai uma invenção assim de repente:

CitaçãoQuando um treinador tem convicção das suas ideias e tem sucesso com elas (não falo só de títulos, falo da qualidade tática que as suas equipas apresentam - é reconhecido quase unanimemente no mundo do futebol que JJ é sobredotado neste aspeto), penso que tem que ter jogadores que se moldem às suas ideias e têm que ter características específicas para que o modelo de jogo implementado possa ter "sucesso tático". Weigl preenche os requisitos pensando no jogo ofensivamente mas tem lacunas pensando no jogo defensivamente. Se isso poderá ser melhorado? JJ saberá melhor que nós porque ele é que o conhece, ele é que o vê a treinar diariamente. Até hoje, essas lacunas são evidentes em praticamente todos os jogos que fez.
É perguntar a quem anda no futebol e saberás a resposta.

A resposta já eu sei, é pura invenção.
Os treinadores que criam os seus próprios treinos para o modelo de jogo que pretendem, eu considero-os sobredotados. Todos os exercícios dos treinos do JJ são inventados por ele, isso não é ser sobredotado? Porquê que ele é apelidado de "mestre da tática" no mundo do futebol? Em aspetos táticos considero-o sobredotado porque ele inova, cria. Depois deixa a desejar noutros aspetos...
Eu sou sobredotado na cozinha. Há tempos fiz um prato que deixou a família toda com diarreia. Mas fui eu que o idealizei.

Melhor definição do jesus.

Mariachi

Citação de: alsohugo em 28 de Maio de 2021, 12:43

É isso que te preocupa?

Quando se deve acreditar no que o record diz?

Não diria preocupante, mas estranho.

Red_Fraction

Citação de: Mariachi em 28 de Maio de 2021, 12:51

É isso que te preocupa?

Até ao momento não foi desmentido.

Já para não falar que esta noticia já tinha sido adiantada ontem pela TVI24.

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 28 de Maio de 2021, 12:51

É isso que te preocupa?

Porque credibilidade é com este treinador e este presidente.
Não é?

Aliás o Benfica tem apostado fortemente nesse campeonato, o da credibilidade.

1entremilhoes

Ultra visionário o que aliado ao seu português peculiar leva a que poucos alcancem, neste momento, a alta qualidade do seu pensamento avançado.

Em terra de cegos quem tem um olho engana todos

Quando as gaivotas seguem os barcos de pesca é porque há sardinha no mar

ABenficaC

Citação de: tiago1991 em 28 de Maio de 2021, 12:39
curar lesões no joelho dando tempo de jogo

Jorge Jesus a criar também no âmbito da medicina

ele cria os outros copiam
é unânime que é sobredotado em recuperação de jogadores

kramxel²

Top3 sobredotado, a recuperar tendinites com tempo de jogo.

100 anos à frente!

Baron_Davis

Panduru11

bmuc79

Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2021, 12:26

Citação de: Jorge Jesus a 25 abril 2021
O Darwin tem estado limitado. Criou uma tendinite e isso faz com que ele ainda não se tenha aproximado do rendimento que nos mostrou. Tem de jogar até a dor lhe passar. Vai passar

LInk para o Video: CLICAR AQUI.

Citação de: Jornal Record, a 28 de maio de 2021
Alerta Darwin: uruguaio arrisca paragem de três a quatro meses e sente-se enganado.

Lesão no joelho direito é mais grave do que se pensava e vai estar indisponível para alinhar no apuramento para a Champions.

Soam os alarmes no Benfica por Darwin Núñez. O avançado uruguaio arrisca, afinal, uma paragem entre três e quatro meses, que o fará perder o ciclo infernal de agosto.

ISTO CONTATO, NINGUÉM ACREDITA!!! NINGUÉM!!!

Tendinite é no joelho?