Movimento Servir o Benfica

arruda10

LeandroSLB

Quase que aposto que vão deixar isto arrastar, até que depois não dê para marcar.

RedEagleNN

Citação de: LeandroSLB em 28 de Maio de 2021, 18:42
Quase que aposto que vão deixar isto arrastar, até que depois não dê para marcar.

É o mais certo, mas há que apertar com eles. Já se sabe que se não for antes de começar a pré época o mais certo é não acontecer.

El Tacuara

Tudo o que tem sido feito, tem sido de forma pacífica e ordeira.

Não sei é até quando o será. Há mta gente insatisfeita e já sem tolerância, para aturar o autoritarismo destes montes de merda que gravitam, diariamente, no Benfica.

SLBRulez

Não é bonito dizer mas se não marcam a AGE parece que a única alternativa é partir para a violência. Talvez assim a direção largue o tacho.

raio

Citação de: El Tacuara em 28 de Maio de 2021, 18:58

Não sei é até quando o será. Há mta gente insatisfeita e já sem tolerância, para aturar o autoritarismo destes montes de merda que gravitam, diariamente, no Benfica.

Estão a esticar a corda ao limite. Isto está a ficar ao nível da AG "eu é que mando aqui".

franciscoafonso

Citação de: raio em 28 de Maio de 2021, 19:12

Estão a esticar a corda ao limite. Isto está a ficar ao nível da AG "eu é que mando aqui".
Está dez vezes pior do que essa AG. Fosse num pavilhão e não era só uma cadeira a voar.

J_PN

A pandumia está a piorar na zona de Lisboa. Têm a faca e o queijo na mão. Corja miserável.

raio

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2021, 19:16
A pandumia está a piorar na zona de Lisboa. Têm a faca e o queijo na mão. Corja miserável.

Se querem controlar a pandemia vão para o porto domar os bifes que andam a fazer merda.

Keiroxes

Sinceramente esperava uma outra atitude do presidente da mesa, um senhor que vai pra televisão armar se em defensor dos bons costumes e das boas práticas, afinal é farinha do mesmo saco

raio

Citação de: Keiroxes em 28 de Maio de 2021, 19:21
Sinceramente esperava uma outra atitude do presidente da mesa, um senhor que vai pra televisão armar se em defensor dos bons costumes e das boas práticas, afinal é farinha do mesmo saco

Foi par do Sócrates e aceitou juntar-se a um caloteiro como o orelhas. Não se podia esperar muito.

andereberna

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2021, 19:16
Continuem a abusar da sorte e qualquer dia um maluquinho qualquer enfia-lhes uma pandemia no meio dos cornos.

E depois vai ser o ai jesus, que o futebol é um bando de pessoas violentas.

E eu sou contra qualquer tipo de violência... mas isto é gozar com a nossa cara.

Elio_Ribeiro

Resumindo, nós sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica andamos a ser gozados e humilhados por tudo e todos

raio

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2021, 19:14
Citação de: raio em 28 de Maio de 2021, 19:12

Está dez vezes pior do que essa AG. Fosse num pavilhão e não era só uma cadeira a voar.

No outro dia ouvia música e estava ver este vídeo, parece mesmo o que estes gajos andam a fazer-nos. Mas há limites.

https://www.youtube.com/watch?v=zUzd9KyIDrM

Kurt Cobain 10

o otávio lopes acabou de falar sobre a AGE na cmtv.