Movimento Servir o Benfica

MSAM

Mas também não há AG a ter que ser marcada para aprovação de orçamento?

O Património

Como é possível continuar-se a apoiar está corja que assaltou o clube?

Meu deus, que episódio de Twilight zone

MSAM

Será que não vão juntar tudo e fazer apenas uma AG, juntando o orçamento para a próxima época desportiva?

vasco13

Um clube que se diz democrático...

É uma vergonha o que estão a fazer ao Benfica!

Cambada de pulhas.

Guardião Encarnado

Citação de: MSAM em 29 de Maio de 2021, 19:28
Será que não vão juntar tudo e fazer apenas uma AG, juntando o orçamento para a próxima época desportiva?

A título meramente pessoal, se for incluída a discussão do orçamento e a votação presencial convencional num evento único numa tarde de sábado na luz, não vejo que seja de todo prejudicial.

E já que estou num registo pessoal, um apelo. É perfeitamente natural que todos desejem saber mais do que faremos caso a ag seja adiada, não seja marcada, etc etc. Temos diversos cenários antecipados e equacionados.

Não somos anjinhos. Nem desistimos.

Não desistam também. Muitos de vós assinaram. Pressionem como conseguirem. Amplifiquem a mensagem. Ajudem-nos, como conseguirem, a ajudar o Benfica!

JMMC_NORTENHO

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Maio de 2021, 19:54

A título meramente pessoal, se for incluída a discussão do orçamento e a votação presencial convencional num evento único numa tarde de sábado na luz, não vejo que seja de todo prejudicial.

E já que estou num registo pessoal, um apelo. É perfeitamente natural que todos desejem saber mais do que faremos caso a ag seja adiada, não seja marcada, etc etc. Temos diversos cenários antecipados e equacionados.

Não desistam também. Muitos de vós assinaram. Pressionem como conseguirem. Amplifiquem a mensagem. Ajudem-nos, como conseguirem, a ajudar o Benfica!

:bow2:

RGouveia.SLB

O Benfica está amordaçado a uma ditadura autêntica.
Escumalha.

Leonzo

Cambada de sequestradores é o que a cambada que nos dirige são!

Devolvam nos o Sport Lisboa e Benfica!!!

GlennStrombergh

Marquem para um sábado a começar às 15h. Sem hora para terminar e interrupção das 20 às 21 para refeição.

Só tou a ver

Eterno Benfica

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Maio de 2021, 19:54

Há mail do PMAG?

Petrucci

Raramente vou ver os comentários de qualquer notícia no Record, Bola, etc, mas hoje e por ter a ver com o Movimento, fui dar uma vista de olhos...e....oh pra isto:

CitaçãoJOAO REINA
Há 36 minutos e 7 segundos

Tansos podias vous juntar aus outros 20 que hj foram á luz apanhar sol

Como é que vamos mudar a mentalidade de malta que nem a 2ª classe tem, é que eu não sei...

mojo_j0jo

Citação de: Petrucci em 29 de Maio de 2021, 20:55
Raramente vou ver os comentários de qualquer notícia no Record, Bola, etc, mas hoje e por ter a ver com o Movimento, fui dar uma vista de olhos...e....oh pra isto:

CitaçãoJOAO REINA
Há 36 minutos e 7 segundos

Tansos podias vous juntar aus outros 20 que hj foram á luz apanhar sol

Como é que vamos mudar a mentalidade de malta que nem a 2ª classe tem, é que eu não sei...

Isso esquece , não vais. Burro velho não aprende línguas novas.

jonas.thern

Quem não deve, não teme e esta relutância da MAG em marcar a AG, começa a a ser estranho.

MSAM

Citação de: jonas.thern em 29 de Maio de 2021, 21:01
Quem não deve, não teme e esta relutância da MAG em marcar a AG, começa a a ser estranho.
Eles sabem que vão ser apertados, devem precisar de tempo pra organizar as excursões das casas do Benfica até ao Pavilhão da Luz.