Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Só tou a ver

Eusébio: "Se eu não fui às outras candidaturas é porque as pessoas não me convidaram, eu fui onde me convidaram. Porque eu sou do Benfica. Eu só vivo para o Benfica. O Benfica hoje ganhou e agora vamos para a frente."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/eleicoes-do-benfica-maratona-informativa

O REI

Bekambol

O nosso Símbolo Maior, o nosso Eterno Rei, Eusébio, nos mostrou ao Mundo e nos continua a mostrar Eternamente, Rei Eusébio.

Trapattoni

Citação de: Só tou a ver em 27 de Maio de 2021, 18:58
Eusébio: "Se eu não fui às outras candidaturas é porque as pessoas não me convidaram, eu fui onde me convidaram. Porque eu sou do Benfica. Eu só vivo para o Benfica. O Benfica hoje ganhou e agora vamos para a frente."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/eleicoes-do-benfica-maratona-informativa

O REI
Infelizmente foi enganado e acabou por ser usado por um fulano que foi o maior cavalo de Tróia que o clube já conheceu atrás do atual presimente.
Talvez se ainda estivesse vivo poderia dar a ajuda que tanto necessitamos à mudança.
Perdeu-se uma voz importante nestas decisões, hoje em dia o clube deixou de ser dos sócios porque muitos deles infelizmente passaram a ver o presimente como a figura máxima do clube e esqueceram-se que houveram outros que o moldaram.

sbremoved_29559

Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Só tou a ver em 27 de Maio de 2021, 18:58

O REI
Infelizmente foi enganado e acabou por ser usado por um fulano que foi o maior cavalo de Tróia que o clube já conheceu atrás do atual presimente.
Talvez se ainda estivesse vivo poderia dar a ajuda que tanto necessitamos à mudança.
Perdeu-se uma voz importante nestas decisões, hoje em dia o clube deixou de ser dos sócios porque muitos deles infelizmente passaram a ver o presimente como a figura máxima do clube e esqueceram-se que houveram outros que o moldaram.
O que eu imagino é a instrumentalização nojenta de que seria alvo por parte do ngl.

Naimsons

Citação de: mMateus em 01 de Junho de 2021, 16:26

Só o Eusébio para usar um fato azul com o nosso emblema e mesma assim ter uma pausa do crlh

Dalone

Saudades do nosso grande herói, a sua aura era Benfica, do mais puro.

melo7

Querido Eusébio, não sou de crenças religiosas por isso para mim a vida depois da morte é algo que não acredito.

E vendo o Benfica actual espero mesmo que não exista caso contrário estarás a assistir impotentemente à degradação dos valores do nosso Benfica.

+1benfiquista

Essa foto está qualquer coisa...

kangaroo

Citação de: Naimsons em 02 de Junho de 2021, 00:49

Só o Eusébio para usar um fato azul com o nosso emblema e mesma assim ter uma pausa do crlh
O problema das cores é lá para os dragartos. No Benfica, é azul à Benfica ou verde à Benfica.  :)

the.lowlight

Nao sei se ja foi comentado mas no videoclip oficial da musica do euro (we are the people) aparece o king numa moldura do pub onde estao a ver os jogos...

Checkem ao min 3:19.

Lellominsk

Desculpa os associados do Sport Lisboa e Benfica pelos excelentes resultados que a instituição tem apresentado em todas as modalidades e pela falta de PAIXÃO que sentem pelo clube!!!