Movimento Servir o Benfica

CarlosD

Muitos parabéns a vocês SoB!

Esta é uma vitória de quem é pelo Sport Lisboa e Benfica, mas é especialmente uma vitória vossa.

Não vos conheço de lado nenhum, infelizmente (pode ser que um dia mude), mas tenho um orgulho enorme em ter consócios benfiquistas como vocês.

Vocês são a prova de que com trabalho e inteligência, o "pequeno" faz a diferença.

Eu sei que até estar confirmado, é preciso ter calma, mas isto ferve-me o sangue! É a minha réstia de esperança.

Mais uma vez, nunca esquecerei o vosso trabalho. GRANDES!

Karel Alinho

Excelente. Tudo graças à proatividade desde movimento, que não desistiu em nenhum momento de defender os sócios e adeptos.

Kurt Cobain 10

Espero que tenham garantias que a AGE é mesmo marcada ...

vieirah1904

Estamos a lidar com a maior corja de aldrabões e chico-espertos da sua geração, portanto tenham um pedido de providência cautelar pronto para meter, caso digam o dito por não dito à última hora.

É um conselho que vos dou. Têm advogados no vosso movimento portanto eles que antecipem judicialmente os movimentos destes vigaristas.

JMFCardoso

Pelas notícias parece que vai mesmo para a frente.

Lá irá o Benfica receber as minhas quotas para que se comece a remover a podridão.

devil_eagle

Citação de: Paparuk1904 em 02 de Junho de 2021, 22:13
Fds
Meses à espera disto e marcam para o dia do casamento da minha prima!

Sorte maldita
Tranquilo, falei agora com ela e vamos adiar o casamento uma semana.
Expliquei-lhe que neste momento há coisa mais importantes para resolver e ela compreendeu

Elio_Ribeiro

Nunca fui a Lisboa sozinho de carro, mas vou ter de fazer este pequeno sacrifício pelo Benfica (sou do Porto)
Ainda por cima sábado, não tenho desculpa para faltar

O meu muito obrigado ao MSB  :slb2:

+1benfiquista

Pontus

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Junho de 2021, 22:48
Nunca fui a Lisboa sozinho de carro, mas vou ter de fazer este pequeno sacrifício pelo Benfica (sou do Porto)
Ainda por cima sábado, não tenho desculpa para faltar

O meu muito obrigado ao MSB  :slb2:

Deve haver mais malta que sai daí de certeza. Partilhem boleias

Kurt Cobain 10

Sendo a data prevista 26 de junho , até quando o PMAG tem de anunciar a AGE ?

Guardião Encarnado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2021, 23:00
Sendo a data prevista 26 de junho , até quando o PMAG tem de anunciar a AGE ?

10 dias antes.

Elio_Ribeiro

Link do documento onde diz exatamente o que vai ser discutido na AG sff

Tiago_GloriosoSLB

Ninguém precisa de agradecer nada ao SoB, precisam sim é caso a AGE seja uma realidade e estamos confiantes que seja, que apareçam e que façamos em conjunto uma Assembleia Geral que honre a História do Sport Lisboa e Benfica.

Dennis

Citação de: Paparuk1904 em 02 de Junho de 2021, 22:13
Fds
Meses à espera disto e marcam para o dia do casamento da minha prima!

Sorte maldita

Estás como eu: meses à espera e calha numa data em que não posso mesmo.
Que frustração...
Que muitos possam ir e mostrar a essa corja que o Benfica ainda é dos sócios e não do vigarista do Vieira.

Tiago Fella

Se efectivamente se concretizar, a malta terá que ir com nervos de aço, não será fácil, mas começar com confusões, insultos e violência, os ditadores viram costas e a polícia entra em acção e acaba com a AGE.

Cabeça fria e ponderação.