Movimento Servir o Benfica

pica_foices

Bleach

Por mais frustrados que estejamos, não se esqueçam do que se trata esta AGE...

mirons

Vinagre

Obrigado pelo vosso trabalho, merecem o nosso respeito e agradecimento.

Guardião Encarnado

Citação de: Tiago Fella em 02 de Junho de 2021, 23:17
Se efectivamente se concretizar, a malta terá que ir com nervos de aço, não será fácil, mas começar com confusões, insultos e violência, os ditadores viram costas e a polícia entra em acção e acaba com a AGE.

Cabeça fria e ponderação.

Este é o post mais importante aqui.

E quando for oficializada a convocatória vamos batalhar todos os dias nisto.

Agradecemos toda a preocupação e o que já disse n vezes mantém-se, não somos anjinhos e estamos atentos.

Mas acreditamos mesmo que vai ser agendada.

E, se for agendada, tem de haver um comportamento exemplar de todos. Todos. Podemos dizer tudo o que achamos de forma correcta de modo a manter a razão e a que não haja qualquer motivo para que seja interrompida no dia.

KKT

Excelente noticia se for mesmo a um sábado.

Presente e levo malta do Porto comigo.

fyure

Presente. Até podem marcar para as 4 da manhã de uma segunda-feira. Estarei eu e estaremos muitos mais. Força Benfica!

NoNickBoy

Não se esqueçam que o Vieira pode encomendar uma turma para provocar desacatos e acaba à nascença.

Tou a achar muita fruta..

paulomaia1972

Estádio da Luz? dia 26 de junho, sábado?
Desculpem mas não me acredito.
Em todo o caso, o meu muito obrigado ao MSOB.

Kaká

Espero conseguir ir. tenho 6 meses para pagar de quotas e não sei se o vou fazer. Dado que não fui um dos signatários ainda estou a ponderar se o faço. Não está fácil de momento. Mas também tenho poucos votos para contribuir.

B0SS

Citação de: Paparuk1904 em 02 de Junho de 2021, 22:13
Fds
Meses à espera disto e marcam para o dia do casamento da minha prima!

Sorte maldita

Uma AGE desta importância só acontece uma vez na vida, já a tua prima casar...

:tomates:

Villaridis

Citação de: Tiago Fella em 02 de Junho de 2021, 23:17
Se efectivamente se concretizar, a malta terá que ir com nervos de aço, não será fácil, mas começar com confusões, insultos e violência, os ditadores viram costas e a polícia entra em acção e acaba com a AGE.

Cabeça fria e ponderação.

oh rabolhada, quero tudo a ler isto, caralho. não comecem a arremessar cadeiras por muito que vos apeteça, que isto é para correr com o bigodes.

sbremoved_34227

O Vieira não vai dar isto assim de borla.

Muita atenção.

fyure

Citação de: Paparuk1904 em 02 de Junho de 2021, 22:13
Fds
Meses à espera disto e marcam para o dia do casamento da minha prima!

Sorte maldita
Uma prima minha casou no dia de um Benfica vs Braga para o qual já tinha bilhete. Fui ao jogo de fato, camisola por cima, faltei à cerimónia e cheguei a tempo de ir comer o jantar do copo de água, já toda a gente tinha comido. O jogo foi de tarde, btw, mas como ainda era fora de Lisboa tive de juntar uma viagem até à quinta.

Ya, a família ficou um bocado fodida. Mas o lado bom foi que não tive de andar a fazer frete para as fotos, não tive de andar a cumprimentar pessoas que não conhecia de lado nenhum e o Benfica ganhou 2-0. O Eliseu marcou um golaço, o primeiro foi do Jonas. Cheguei lá e contei a toda a gente. Eles sabiam apenas do relato (lel). Não é a mesma coisa.

Por isso não arranjes desculpas. É o Benfica. A AGE é mais importante que uma final.

Spoiler
Obviamente que compreendo se não fores. Eu é que não bato bem da cabeça.  :rir:
[fechar]

Guardião Encarnado

Citação de: Kaká em 02 de Junho de 2021, 23:44
Espero conseguir ir. tenho 6 meses para pagar de quotas e não sei se o vou fazer. Dado que não fui um dos signatários ainda estou a ponderar se o faço. Não está fácil de momento. Mas também tenho poucos votos para contribuir.

Mas see signatário ou não é indiferente.

Desde que tenhas a quota de Abril/Maio (verificar convocatória qdo sair) paga...

Todos somos poucos 😊